W
Washington da Silva
Brasília - DF
há 2 meses
R
Rafael Melotti
São Roque do Canaã - ES
há 10 meses
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G
Gabriel Rodrigues
São Paulo - BR-SP
há 10 meses
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I
Irving Machado Rieffel
Tijucas - SC
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E
Eneas Oliveira
São Paulo - BR-SP
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P
Pedro Henrique Marafão Bonai
há 1 mês
Opa Eneas, você conseguiu descobrir qual era o problema? estou com a mesma condição
J
João Victor Ferreira
Recife - PE
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J
Se for colocar kit Evo o ideal é pegar o Lancer MT pois é cambio manual, o Lancer automático não aguentar kit turbo. pode até aguentar, mas com pouca pressão, no maximo 0,7kg de pressão e nem vai poder acelerar muito. Já o Lancer MT já vi um na minha região com 2kg de pressão e pode aguentar muito mais
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A
Alexandre da Silva Sousa
Brasília - DF
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A
Ana Carolina Guimaraes dos Santos
Guarulhos - SP
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Aparentemente, há alguma melhora no consumo de combustível após o uso do Militec!
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J
Existe uma forma de conseguir economia no consumo, vou te relatara o que fiz:
Quando comprei o meu ele fazia 7.9 a 6.9 km/L.
1º No segundo mês com o carro instalei um KIT Intake (Filtro de Esportivo) só com isso o carro já mudou o consumo para 8.9 e 9.2 Km/L. Conversando com um professor de engenharia mecânica, o mesmo falou que isso ocorreu pois o filtro de ar esportivo melhora o fluxo de Ar na combustão o que melhora a economia. OBS. Para carros turbos ou de alta performance o Kit Intake pode prejudicar o consumo devido a entrada de ar quente no motor e isso reduz a potencia.
2º Em seguida eu fiz um remap com Marino Pio empresa Remapped e o carro passou a fazer 10 a 11 Km/L. Esse profissional é referencia para Remap em Mitsubishi, falo isso porque pesquisei vários clientes do brasil inteiro e vi que o cara faz vários cursos para desenvolver o Remap dele, diferente de outros profissionais que só copiam.
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J
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Levei em um mecânico que diz ser o sensor do pedal de freio. Disse que é 99% de certeza, ainda não fiz o serviço!
bom dia na vdd amigo seu problema é o msm que eu enfrentei no meu Cobalt só que no meu foi mais complicado de achar ja no seu caso por experiência isso é problema na válvula canister quando ela esta com defeito ela n processado o resto dos gases nocivos na hora da combustão então o carro acaba tendo mistura pobre ou rica então oscila a marcha lenta pra mais ou pra menos, no pior dos casos é TBI ou sonda lambida mas carro japonês não costuma quebrar peças de maior porte por ser " tank de guerra ", ctz é válvula canister. já que é uma peça mais fragil e que é usada com mais veemência.
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C
Carlos Alberto Varella Hofmann
Passo Fundo - RS
amigo seu cambio ta no fim dos tempos CVT é um cambio de muita resistencia quando se dirige com leveza, se força-lo da problema, não adianta tentar reparar é duas dor de cabeça
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S
Sebastião Mendes
Irituia - PA
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