Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi L200
331 seguidores • 15 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Mitsubishi L200

 

L 200 com defeito no sensor de temperatura do combustivel

Olá, tenho uma L200 Outdoor HPE 2007 automática, e ela está perdendo força, as vezes fica sem aceleração e no scaner acusa falha cod 14 - Sensor de Temperatura do Combustível. não estou encontrando a peça pra trocar e nem alguem que saiba resolver. Alguém pode me dar uma luz ??
1 curtida
 
Boa noite! A minha também é igual a sua! Apresentou esse mesmo código 14! Esse sensor, fica na bomba injetor! Ainda 3ssa semana, vou verificar esse problema! Como solucionou esse problema?
S
Sadi Batista da Silva
Sobradinho - RS

trepidação na direção

Boa tarde , comprei uma L200 triton automatica 3,2 ano 2011/2012 diesel, e trepida muito a direção ja fiz Balanceamento, geometria,verificar suspensão tudo os mecânicos dizem que esta tudo bem,mas principalmente na estrada de chão ou calçamento trepida, no asfalto não , será que alguem ja teve este problema ,ou tem alguma solução, agradeço;
J
Boa noite. Tenho uma 2017, e como é para uso urbano,pus o kit picape confort (troca de jumelo), melhorou a maciez em 60%, como também a estabilidade em curvas,por diminuir a trepidaçao. Se for para uso urbano como a minha pode trocar que não vai se arrepender.
D
David Soares
Salvador - BA

L200 2.5 Sport bebendo muito.

Minha Mitsubishi L200 Turbo Diesel derepente passou a fazer em média 6,6km/litro. A informação que o antigo proprietário me passou é que foi retirado o módulo HPE que apresentou defeito e estava disparando a aceleração, mas assim que o módulo foi retirado o motor voltou a funcionar normalmente sem alteração do consumo de combustível, até agora, que caiu de 10km/litro para 6,6km/litro.
W
Walfrido Junior
Paulista - PE

carro trabalhabem na na baixa mais na alta fumaca e branca e falha

amigos minha l200 trabalha normal na baixa na alta ela nao tem forca e fumaca branca se pode me ajuada
D
Boa noite amigo, tive o mesmo problema em minha L200 e o fato é que o cabeçote estava trincado e passando água para os cilindros. Tive que trocar o cabeçote e fazer a retifica do motor devido ao desgaste e corrosão causada pela água que vazou para os cilindros. Mas resolveu.
G
Gilvan Lustosa
Salvador - BA

Triton flex 2015, carro perdendo força ao ligar e as vezes desliga o motor

Tenho uma L200 Triton flex HLS 2015, há uma semana tô com o carro falhando mesmo com motor quente. Ao ligar em primeira marcha ela está falhando e cortando giro a ponto do motor desligar as vezes. alguém já teve algo parecido?
L
gilvan seu problema pode ser resolvido levando ate a oficina pois necessita passar o aparelho de diagnostico e efetuar alguns testes.se vc for de sp estou situado na rua vieira de morais 1766 graficar serv automotivos.
J
Jefferson Costa
Lages - SC

Barulho no motor l200 3.5 v6

Pessoal tou com essa l200 com barulho no motor na lenta ao acelerar um pouco some tudo alguém já passou por isso??? Parece vim das tampas de válvulas ou meio do motor
1 curtida
S
Eu estou com este mesmo problema amigo, vc conseguiu resolver isso?
1 curtida
S
Pessoal resolvido meu problema minha caminhonete é automática e os parafusos do conversor de torque tava folgado arrochou o barulho metálico saiu resolvido
F
Fabricio Barros
Campinas - SP

Ruido estranho ao ligar de manhã

Bom dia a todos! Minha L200 Flex (modelo outdoor 2017) começou a apresentar um ruído bem estranho ao ligar de manhã (motor frio) e, mais recentemente, com o carro andando com rotação mais alta. Ao partir o motor, parece fazer um assovio bem alto, muito parecido com a correia "derrapando" mas não parece ter nada errado com ela. E andando, ele dá uns assovios curtos... a cada 30 segundo mais ou menos. Não fica contínuo, mas é constante isso agora. Tem algum jeito de postar um vídeo com o barulho?
C
Cayque Menezes
Campina Grande - PB

Retrovisor interno quebrado

Fala galera! Queria só tirar uma dúvida, porque o retrovisor interno quebrou, ele fica frouxo e não se posiciona, e eu fui em vários ferros velhos pra comprar um retrovisor a parte, só achei em um, e mesmo assim eles disseram que não trocam o retrovisor interno, tem que trocar o parabrisa todo, vocês já tiveram algum problema parecido? Ou sabem se procede essa informação?
1 curtida
L
Luis Claudio Torres
Paraguaçu - MG

Borracha pisante do estribo lateral original (k1 lelo)

Bom dia a todos. Adquiri L200 Triton 2010 e ela veio com o estribo lateral de alumínio colocado na concessionária, tem a logo na ponteira e parece que e da marca keko. Está em bom estado, mas um pisante de borracha que e encaixado nele está todo podre e faltando pedaços. Alguém saberia me dizer onde posso comprar essa borracha? A concessionária disse que não tem essa parte para reposição e a keko não respondeu uma mensagem minha. Obrigado
G
Gisele Nunes
Campos dos Goytacazes - RJ

dúvidas central multimídia Triton 2015

Tenho uma Triton 2015 4x4 flex. A central multimídia fica o tempo todo no GPS. comprei o carro em São Paulo e estou em Campos dos Goytacazes/RJ. E o gps fica calculando rota para São Paulo. Como posso zerar a rota? E mesmo quando estou ouvindo rádio ou pen drive, fica parecendo a tela do GPS. como retiro isso? Espero a ajuda de vcs. Obrigada.
J
José Sales
Teresina - PI

Válvulas selenoide da tração triton hpe 2012

Gostaria de saber qual a referência das válvulas selenoide da tração triton hpe aut diesel, Pós não estou podendo comprar a original
A
Andre Vinicius
Curitiba - PR

Chiado ao acelerar

Olá, esses últimos dias quando estava andando com minha l200 notei que estava fazendo um barulho esquisito ao acelerar. Acelerando com o pé bem leve parece um chiado. Nota ( outro dia quando estava dirigindo na chuva, esse som não ocorria).
S
Sebastiao Rimes Pereira
Rio de Janeiro - RJ

freio da l200 ano 97/98

troquei cilindro mestre as patilhas as sapatas de freio e mesmo assim o freio ficou duro parece que estou pisando em uma madeira e a pick up não para ou seja o freio esta duro e não para o carro oque pode ser por favor me ajudem

Preciso de ajuda.

Boa tarde a todos! Tenho uma Mitsubishi L200 diesel. Quando ligo, depois de aproximadamente 5 segundo, ela perde a aceleração. Só volta a ganhar quando desligar e voltar a ligar. É sempre assim, depois de 5 minutos volta a perder a aceleração. Gostava de saber se alguém no clube pode ajudar.