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Corino Souza
Belo Horizonte - MG
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A
Adriano Rodrigues da Silva
São Félix do Xingu - PA
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A
ai amigo Adriano , muitas coisas podem ser , uma delas e se este óleo e o correto , seria o Dexron III H ? ou TQMS P3 ? ou fou só uma Dexron III ? envolve varias coisas , mas pode ser só uma regulagem ali tem uma vareta que vai até a cx , e pode estar desregulada , ou mesmo uma valvula selenoide .
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V
Valdir Ferreira da Silva
Curitiba - PR
G
Gustavo Adolfo Barbosa Sereno
Brasília - DF
R
Gustavo no manual da minha L200 Outdoor 2008 tem as faixas de velocidade e rotações adequadas para cada marcha, no manual da sua com certeza tem também, da uma olhada. Acredito que para ser econômica vc precisa fazer a troca de marcha quando o veículo atingir 2000 rotações, então você controla as marchas por rotações e não pela velocidade. Eu uso dessa forma na minha.
E
Ernandes da Silva Pinto
São Paulo - SP
E
Caro Ernandes, esse carro tem uma regulagem na alavanca de câmbio que possibilita as mudanças de marcha mais rápido, vc precisa ir em um mecânico especializado em câmbio automático.Essa regulagem e feita em um cabo ligado na alavanca.
A
Ernandes, está tudo bem. Passei exatamente pelo que você está passando. Eu também comprei uma L 200 Sport 2005 HPE Automática. Você precisa conhecer o carro!!! Se você pisa forte e ela demora para mudar de marcha é porque ela entende que você está querendo andar forte. Para ela trocar a marcha mais cedo, basta dar uma mexidinha no pé dor acelerador que ela passa a marcha( tire o pé rápido nn e acelere de novo).Isso se chama trocar a marcha do cambio automático. Para ultrapassagens, acione o botão na alavanca do cambio com o dedo polegar e acenderá uma luz no painel (esqueci o nome), a marcha será reduzida automaticamente e o giro do motor irá subir. Terminada a ultrapassagem, desative o botão e acelere conforme a velocidade que você queira. Aconselho você andar mais com o carro e perceber como o carro se comporta em diversas vias, sempre em locais seguros. OBS: Se for usar o 4X4 ande no máximo a 60 km na longa e no máximo a 5 km na reduzida. Acima disso você danifica o sistema. PS. Ainda prefiro o cambio manual!!!
E
boa tarde Ernandes, então eu tenho uma l200 outdoor automatica, e estava com o mesmo problema, minha cmionete só roncava, demorava pra trocar as marchas e ainda or cima gastava demais.
depois de muito estudar, troquei o conjunto de sensores da turbina, a L200 mudou da noite para o dia, agora troca de marchas em baixa rotação e esta desenvolvendo muito mais.
no mercado livre vc acha o conjunto de sensores por 380,00 reais, vc mesmo troca, duvidas so olhar no youtube
comprei na loja FUSION Diesel de São Jose dos Pinhais PR. vc consegue o tlf no google
pode trocar os sensores da turbina que vc vai consertar sua L200.
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G
Glaudson Rocha
Fortaleza - CE
E
Gleidson, já peguei aqui na oficina algumas L200 Sport e Triton fazendo barulho e era os rolamentos do câmbio.
M
Marcelo Martins
São Félix do Xingu - PA
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R
Ricardo Lopes Bressan
Porto Alegre - RS
R
Ricardo Lopes Bressan
Porto Alegre - RS
L
Luiz Henrique Fiel Martins Barbosa
Bombinhas - SC
H
Helton Vaz
Ibirité - MG
G
Geraldo Avelino Bonfim Júnior
Contagem - MG
I
Dê uma olhada na mangueira que vai para o intercooler, se está frouxa ou rasgada, também pode ser a válvula solenoide de pressão da turbina, esta o carro fica deste jeito, perde força e aquece. Consegue pela internet em São Paulo (latitude veículos importados). abs
W
Wilson Bezerra
Borba - AM
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C
Cleiton Ferreira Nascimento
São Paulo - SP
C
Cleiton Ferreira Nascimento
São Paulo - SP
O
Osvaldo Sante
Suzano - SP
A
Anderson Gusmão Marques
Jacareí - SP
J
José Jerônimo Nicolau
Sumaré - SP