Todos os anos 2002

Opinião dos donos de Mitsubishi Galant

1 resultados encontrados
Avaliação média: 9,1
Resumo das notas
Acabamento 10
Posição de dirigir 10
Desempenho 10
Motor 10
Câmbio 10
Freios 10
Estabilidade 9
Instrumentos 8
Interior 8
Consumo 8
Custo benefício 8
Porta malas 5
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Mitsubishi Galant VR 2002

Avaliação:9,1
É bom: E não de um simples veículo de transporte. Acabamento, qualidade dos componentes, projeto, conforto, design, o modelo de 1997 até 2005 possui a mesma carroceria e em 1997 já tinha um design arrebatador! compare com uma Volvo 97 parece um caixote, com um Xantia parece uma taiadeira, com um Passat um Gol 3ª geração gigante, com Taurus parece um bagre, Mondeo parece um besouro. Camry e Accord 97? discreto e sem nada de mais. Só dáva Galant pra mim. Trouxe para o Brasil um MID-Muscle-Car. Repare nas formas encorpadas, a traseira fecha, o para lama dianteiro ´salta´ por cima dos pneus. A suspensão dele é excelente, tão confortável quanto um Lexus ou BMW serie 7, sério! O Camry era mais molegato que ele. O desempenho dele é palhaçada perto dos concorrentes! Imagine, são 170cv com torque alto não me recordo agora para um peso de 1310Kg, ou seja, igual a um Civic 2003. Para se ter uma idéia, em 3 dentro do carro, arranquei em primeira e o carro cravou 80km/h ! DELICIA!
É ruim: 1 A caixa de rodas parte internadele é imensa, o que rouba espaço no porta-malas e não é possível criar bancos que arrebatem. Até a entrada de porta de trás é prejudicada com isso, uma das menores comparadas com Accord, Camry e C5. Isso se deve ao sistema de suspensão, multi-link enorme, mas muito boa. 2 Aro 15pol. em pleno 2005 ainda saia com rodas 15. Merecia uma 16 pelo menos. Angulo de exterso dele não muito bom 3 O QUE FALTOU NESTE CARRO: - Computador de bordo - Teto solar - Peças mais caras que os concorrentes Honda, Toyota, Mazda, Nissan. Creio que na mesma faixa de Lexus, Volvo e BMW. Mas tem!
Defeitos apresentados: Inicio de vazamento estava só melando da coifa da direção hidráulica. Isso foi o primeiro defeito em 6 anos. R 1000,00 pra consertar.
Opinião do dono: Meu sonho era Opala. Com o passar do tempo ele envelheceu e comecei a paquerar outro, pelos idos de 1998 vi um Galant desse ano e quase tive um treco, um muscle car de pequeno porte disponível em nosso mercado.
1 curtida
Curtir Compartilhar
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil