Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Eclipse
93 seguidores • 5 opiniões • 169 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2006 1995 1994 1993 1992

Fórum Mitsubishi Eclipse

 
M
Marcos Gomes Neto
Curitiba - PR

Comprar um Eclipse

Olá Pessoal, Estou pra comprar um eclipse GST 16V TURBO 95, e o dono disse que o carro esta fumando e possívelmente tenha que fazer retifica de virabrequim e acredito que vou acabar fazendo retifica de tudo. QUeria saber se por acaso eu venha a comprar e fazer o motor todo, será que é muito caro as peças, e consigo encontrar aqui no brasil? Por exemplo, jogo de pistões, bronzinas , juntas etc... e se teria que ser tudo forjado por ser turbo? Entre outras dicas que vocês podem me dar.. obrigado. Att, Marcos
L
Marcos, tudo bem... Se esta fumando é preciso identificar a forma como isso ocorre, nesse caso vamos as situações possíveis: 1-se fuma somente com o carro frio é retentor de válvulas que deve ser trocado, para essa situação não é preciso remover o cabeçote do carro, apenas a tampa de válvulas, meio dia de serviço e esta pronto! 2-se fuma direto indiferente de estar frio ou quente, nesse caso é folga de anéis/pistão para definir esse problema, você deve ir em uma oficina qualquer, e pedir para medir a compressão de cada cilindro para ver qual esta perdendo pressão, se a diferença for muito grande em um cilindro é por que o seu problema esta ali, o óleo sobe do cárter atravessa o anel e queima junto com combustível, você também ira notar que o óleo baixa muito rapidamente, nesta situação seu motor devera ir para retifica e os gastos serão um pouco alto, a 3-é se o carro fuma parecendo uma maria fumaça, se for esta a situação seu problema estará no mancal da turbina que esta fritando óleo. para a sua situação eu tenho todas as peças originais. segue link da minha pan-page, ou só digitar LAXLA no google ( https://pt-br.facebook.com/laxla.imported.car.parts ) whatsapp 41999668808
G
Opa! Tenho uma 94 turbo o motor foi retificado à poucos meses porém ficou saindo fumaça quando acelera forte a turbina também é nova disseram que é do óleo antigo que ficou no catalisador e também do cano de descarga. Alguem pode ajudar?