Fórum Mitsubishi ASX

 
F
Fábio dos Anjos
LocalizaçãoSão Paulo - BR-SP
há 22 horas

Doação de Rádio Original da ASX

Olá, Eu tive um ASX ano 2012 e na época substituí o rádio original por um multimída. Eu guardei e tenho até hoje o rádio e frente desse rádio (painel) originais, gostaria de saber se alguém tem interesse - é doação. Estou em SP, precisaria combinar um local na zona norte para retirada.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar