Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Airtrek Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos
2005
2008 2007 2006 2004 2003

Fórum Mitsubishi Airtrek 2005

 
J
Joabe Souza
LocalizaçãoRio de Janeiro - BR-RJ
há 2 meses

Roda fonica do comando de valvulas

Olá boa noite sou joabe proprietário de uma airtrek Gostaria de uma ajuda sobre o sensor de faze Alguém consegue uma imagem da roda donica que fica na ponta do comando de valvulas do ano 2007 2008. Eu perdi esta peça mas tenho como reproduzir só preciso de uma referência
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
D
Daniel Coimbra de Oliveira
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Airtrek morrendo 2.4 automatica 2005

Precisei mandar trocar o suporte do conversor que havia quebrado e estava fazendo barulho. Porém quando o mecânico devolveu o carro. Ele começou a morrer direto e descarregar a bateria. Ao ligar ele e deixar na marcha lenta, morria, se colocasse a ré, morria, Se estivesse andando e parasse de acelerar, morria. Descarregou 3 baterias diferentes. E custava virar na chave, depois que morria, precisava esperar uns 30 minutos pra ele ligar denovo. Voltei lá ele disse que era o sensor de rotação. Foi trocado. Agora ele liga normal, anda por uns 10 minutos e volta a morrer, só que religa com facilidade na chave. O mecânico disse pra eu ir no eletrista pq deve ser alternador. Alguém já passou por isso? Ou tem idéia do que pode ser o defeito? Obrigado!
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
H
Hiro Shinohara
LocalizaçãoMauá - SP

A traseira ronca Airtrek 2005

Boa noite tenho uma Airtrek 2005 com 163.000 km gostaria de saber se é normal o barulho no eixo traseiro como se fosse o ronco de rolamento de roda estragado ou mesmo barulho dos pneus traseiros e na suspensão dianteira ouço um rangido ao passar em um solavanco ... alguém poderia me responder ? Muito obrigado!
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
H
Hiro Shinohara
LocalizaçãoMauá - SP

Barulho traseira quando acelero e desacelero o airtrek

Tenho um Air Trek 2005 e ouço um barulho uma espécie de batida de metal atrás, quando acelero e tiro pé forte do acelerador, uma espécie de folga de metal, não sei oque pode ser, alguém pode me ajudar?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
Caro, caso ainda não tenha feito isso, aconselho levar numa oficina o quanto antes. Eu tive um problema similar com o meu há alguns anos. Infelizmente não lembro o nome agora, mas era algo no eixo diferencial, se não me engano. O barulho foi ficando cada vez mais alto, como uma pancada. E quando levei na oficina, o dono disse que eu poderia ter ficado na rua se continuasse rodando. Bom... espero que já tenha conseguido resolver e lamento não poder ajudar mais.