Todos os anos 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Opinião dos donos de Mercedes-Benz Classe A

98 resultados encontrados
Avaliação média: 9
Resumo das notas
Posição de dirigir 9,3
Motor 9,2
Estabilidade 9,2
Interior 9,2
Câmbio 9,2
Freios 9,2
Acabamento 9
Consumo 8,9
Instrumentos 8,8
Custo benefício 8,6
Porta malas 8,4
Suspensão 8,2
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Mercedes-Benz Classe A 190 Classic 2001

Avaliação:9,3
É bom: economia de combustivel
É ruim: manutenção cara
Defeitos apresentados: por enquanto nenhum
Opinião do dono: um otimo carro, elegante e de presença marcante
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 160 2001

Avaliação:9,4
É bom: Consumo excelente. 12 km/l na cidade! Estabilidade impressionante. Freios. Visibilidade boa. Silencioso. Faróis iluminam muito bem. Manutenção barata.
É ruim: Barulho de plástico do painel. Não é nada de absurdo, mas dá pra notar.
Defeitos apresentados: Bomba d´água; Algo fazendo barulho dentro do painel (provavelmente nos dutos de saída do ar).
Opinião do dono: Comprei com 100.000 (quilometragem verdadeira! muitos espertos compram carros com muito mais kms, mas adualterados...) Andei mais uns 15.000 km já e somente a bomba dágua troquei. pelo que vi do carro, todos as peças sao originais ainda, o que demonstra a excelente mecânica.
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A Classic 2001

Avaliação:9,0
É bom: Muitos pontos positivos, conforto, elegância, dirigibilidade ótima...
É ruim: Barulhos internos que aparecem com o tempo
Defeitos apresentados: Suspensão dianteira com um barulhinho chato, erro de concerto no painel nº -548
Opinião do dono: Ótimo carro
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 160 Classic Semi-Automático 2001

Avaliação:10,0
É bom: carro mt. bom conforto, segurança,custo benefício ot.;muito silencioso carro de presença não deixa a desejar em pratricamente nd.p/ carros que sai agora de fábrica, p/ min não tenho nd. a reclamar já tive outros carros mais igual a este nunca, estou c/ esse a três m. só troquei oleo já andei mais 5000Km.e sempre que dirijo não enjoo dele, tenho um palio 2005 quase não ando nele, já o tenho a mais de 3 anos mais quando adiquirir a M.B. e outra coisa. trato da minha M.B. c/ mt. carinho
É ruim: suspenção um pouco dura mais comtudo é so saber tocar devagar em lugares c/ buracos ou paralelepípedos.é ele ter saido de linha,peças são muito mal distribuidas no mercado.
Defeitos apresentados: nehum df. até agora
Opinião do dono: Eu acho que a Mercedez Benz deveria envestir mais nesse auto, um carro c/ este que se fabricou a 10 anos atrás c/ estes requisitos imagine ele hoje.Esses carros 1.0 de hoje nada vale não chega aos pés da M.B. não me arrependo de ter apanhado uma, me amarrei no carro Nota1000000000000000000
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 190 Classic 1.9 2001

Avaliação:7,0
É bom: Segurança, no quesito estabilidade, frenagem, e é firme nas colunas, não é uma (simples lata) igual os atuais, tecnologia ótima para ano. Carro possui vários segredos, e coisas até legais.
É ruim: consumo alto, parte das portas são baixas, (ve tudo dentro do carro), peças caras e raras de achar, muito apertado locais para fazer manutenção no veículo. Cheio de frescura.
Defeitos apresentados: Amortecedores traseiros com problema, chave de seta, moldura do painel rachada. Rngindo portas e forros de portas
Opinião do dono: o carro é bom, mais fácil para manobrar digamos assim, pois, na dianteira, nao tem um longo capô, o carro é cheio de frescuras e segredos, tipo se tirar cabo da bateria, e colocar devolta voce tem que girar todo volante para lado direito, depois para o esquerdo, e depois voltar ao normal. Tem que tomar cuidado com certas coisas senao da problema fácil. se fosse para trocar de carro, trocaria ou por um mercedes mais novo, seja classe A ou mais antigo os CLK, ou toyota corolla, ou civic.
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 190 Classic 1.9 2001

Avaliação:10,0
É bom: PRESENÇA, ELEGÂNCIA, SEGURANÇA, ESPAÇO INTERNO
É ruim: ECONOMIA, POUCA MÃO DE OBRA QUALIFICADA, SUSPENSÃO DURA
Defeitos apresentados: AMORTECEDOR DIANTEIRO
Opinião do dono: MELHOR CARRO QUE JÁ TIVE, RECOMENDO
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 190 Elegance 1.9 2001

Avaliação:10,0
É bom: Economia segurança estilo
É ruim: Só painel frágil plástico muito fino com travas muito difíceis de destravar ao forçar quebra
Defeitos apresentados: Só coxins do amortecedor mais não é um defeito e a nossa qualidade de ruas aí qualquer marca ou carro não aguenta
Opinião do dono: Só tenho a elogiar tenho um civic 2008 um pt cruiser e na Boa pecas mais baratas carro mais econômico parabéns classe A a estrela não é só de enfeite faz a diferença
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 160 Classic Semi-Automatico 2000

Avaliação:9,7
É bom: Status de estar em um Mercedes, carro motor muito bom, potente, otimo para dirigir, foi meu primeiro carro e espero ficar com ele muito tempo, cuido como se fosse gente, olho cada detalhe, manutençao preventiva. So todo ano fazer revisoes, que problemas serios nao vao aparecer, se aparecer algo, vai ser simples. O meu tem 10 anos , ano 2000/2000, 61.000km, era da minha mae desde zero km e esta comigo a dois anos, só amor.
É ruim: Suspensão dura para nossas ruas pessimas, qd esta na estrada boa, é so acelerar. Peças mais elevadas, mas duram mais que as outras de carros nacionais.Barulhos internos, incomodam um pouco.
Defeitos apresentados: Ate hj nenhum defeito serio. Pastilha fazia barulho, lampadas de freio queimaram uma vez, e a do farol de neblina tambem uma vez. Trambulador uma peça do cambio estava velha , frouxa, cambio travo, troquei foi 30,00 reias, novo de novo, Ee ontem um barulho, se nao sei se é direçao ou cano de descarga, que ja tem 10 anos e nao preciso ser trocado, ai vo olhar agora, mas so felicidade.
Opinião do dono: Carro bom, tendo boa procedencia, e cuidado pelo dono anterior.
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 160 Classic 2000

Avaliação:9,2
É bom: Ótimo carro, econômico, anda muito bem, possui vários ítens de segurança de série como airbag duplo, ABS, ESP entre outros que só está encontrando em carros nacionais por agora.
É ruim: Alta desvalorização por ser um carro que não caiu no gosto dos brasileiros por se tratar de um carro pequeno e caro para a época de fabricação dele e brasileiro prioriza um som e uma roda de liga leve ao invés de um ABS e Airbag.O ponto negativo realmente é a falta de mecanicos qualificados para trabalar em classe A, se tiver algum este problema é sanado.
Defeitos apresentados: Unico defeito que tive foi a quebra da barra de estabilidade traseira, coisa simples de arrumar e barata. O resto foi só a troca de peças que desgastaram, embreagem, pastilhas e etc.
Opinião do dono: Um bom carro para se ter mas, tem que pesquisar antes da compra para não ter prejuizos depois. Meu primeiro e espero de vários mercedes.
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 160 Classic 2000

Avaliação:9,9
É bom: É um carro com ótima dirigibilidade, fácil de estacionar pois cabe em qualquer cantinho. De todos os carros que já possuí, e olha que já tive vários, é o melhor e mais elegante. Seu designe ultra moderno e futurista, traz uma grande sensação de prazer. Fazendo a manutenção conforme recomendado pelo fabricante, é carro pra toda vida. A economia de combustível é de dar inveja aos chamados populares 1.0. Seu motor 1.6 é algo de surpreender, pois tem uma excelente arrancada e ótima retomada de velocidade. Não precisa ter o pé pesado, ele sente cócegas no acelerador.rsrsrs.
É ruim: Comprei o meu há dois meses e não encontrei pontos negativos. Talvez o ponto negativo esteja em mim, por não ter adquirido um a mais tempo.
Defeitos apresentados: A lâmpada do odômetro queimou. Mas convenhamos, uma lâmpada que acende a todo instante, não pode durar eternamente. Portanto, não considero defeito e sim desgaste.
Opinião do dono: É simplesmente um carro completo. Sua alta tecnologia é incomparável. Um carro extremamente seguro: ABS, Air Bag duplo, enfim, só falta falar. Ainda não encontrei nenhum outro carro que chegue aos seus pés. Recomendo para pessoas exigentes.
Curtir Compartilhar
Você possui um Mercedes-Benz Classe A? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil