Preciso trocar os dois cabos de trava das portas traseiras lado E e D e não acho para comprar. Alguém sabe que outro cabo de outro modelo ou carro serve no classe A 160?
amigos estou com problema no meu classe A motor falhando a luz de óleo de vez em quando acende fique sem acerelação foi trocados velas filtros todos o de gasolina alguem pode me ajudar
comprei um mercedces classe a190 automatica com 71.000 km..., o carro esta impecavel., mas apresenta no painel uma luz amarela ( que de acordo com manual indicaria para completar o nivel de agua do radiador....)., mas o nivel esta em ordem, o carro nao esta esquentando mas a luz nao apaga....., e o cambio, quando coloco no N, apresenta um barulhinho tipo eletrico parecendo uma cigarrinha..., coisa de uns 8 segundos e depois some...., isso e normal?
Tenho um Classe A 160, ano 2003, em muito bom estado. Acumulei IPVA atrasados e multas. Quero vender em peças. Funciona tudo e nunca foi batida. Está em POA/RS. 51.84449096.
Olá pessoal,tenho uma classe a 160 e o ar condicionado as vezes desliga e fica sem gelar e algum tempo depois volta,já conferimos gás,tomada do compressor,corrente elétrica e está tudo normal.
Gostaria de saber se alguém tem ideia do que pode ser,desde já valeu
Ola tenho uma a190 automatica e ela esta cm um barulhos estranhos na roda qdo dou ré e esterso as rodas fica estralando alguma coisa bem alto e o carro esta a venda mas mtos desistiram por conta disso o que será?
Pode ser a bobina de ignição. Esta peça se encaixa nas velas. Sua falha se apresenta principalmente em alta rotação. Fácil de trocar, mas precisa se certificar que é ela mesmo.
Bom dia Egno. O painel mostra esse numero que corresponde a Quilometragem já ultrapassada da manutenção programada no carro. No manual vem uma explicação de como desativar isso, mas parece que no Youtube vc também encontra um video ensinando a desativar este aviso de manutenção. Um abraço!
Olá amigos....nesse final de semana,29/05/2015 fiz a troca do filtro de combústivel da Mercedes Classe A 1999. Coloquei filtro wega fci1947. Nada complicado, tirei o proteror, apenas quatro mangueiras, segui o mesmo ESQUEMA DO FILTRO ANTERIOR QUE ERA DA MESMA MARCA E MODELO. O CARRO ESTAVA REDONDINHO...APÓS ESSA TROCA E APÓS RECONECTAR AS MANGUEIRAS...O CARRO NÃO LIGA, FICA TENTANDO DAR A PARTIDA, MAS NÃO EXPLODE... NÃO LIGA....tirei o ar, liguei e notei que a gasolina não está sendo esguichada para o TBI. ALGUÉM SABERIA ME INFORMAR O QUE PODE TER OCORRIDO....??? TESTEI A BOMBA, ESTÁ COM PRESSÃO TOTAL....ENCHE UM COPO DE 350 MLS ( COPO DE CERVEJA APENA COM O ACIONAMENTO DA BOMBA SEM LIGAR O CARRO, LOGO, CONCLUO QUE NÃO É A BOMBA.....Será que tem algum procedimento que deixei de fazer??????? SOCOOORROOO...AJUNDEM-ME????
Olá pessoal minha classe A 160 classic 2002/2003 só estar funcionando o ar condicionado na velocidade 4, quando abaixo ele não funciona,é normal isto?
Referente ao óleo de motor qual o melhor para mim usar?
Evandro, tudo bem? Muitos problemas elétricos do Classe A são simples de serem resolvidos. Tente primeiro o teste em toda a caixa de fusiveis, lá tem o mapa que o eletricista pode testar. Se ainda sim não funcionar, pode ser chicote, dai é melhor levar em um especialista. Um abraço, Arthur
Olá arthur ramos, então olhei os fusíveis e estão todos bom.O seu funciona o ar condicionado só na velocidade 4? ou nas outras velocidades tambem? por favor me responda por gentileza para mim tirar esta duvida. obrigado
Olá bom dia Evandro, sua Classe A pode estar com 02 problemas, verifique se a resistência do ar condicionado esta funcionado, ela fica atrás do painel do rádio, para acessá-la, force a retirada do tapete , na ponta superior ao pé esquerdo do carona e terá acesso a um chicote e puxe-o para fora e sairá junto a resistência. Outro item mais trabalhoso é a retirada do ventilador do ar condicionado que sai por fora do veiculo, fica próximo ao motor do limpador do párabrisas, e verifique as escovas que é o mais provável.
Estou com um problema no meu mercedes classe A 160, ele as vzs perde a aceleração e so fica em marcha lenta chegando no maximo a 2000 giros no rpm, porem as vzs ele funciona normalmente, ja verifiquei pressao de bomba e o scaner kaptor não acusou nem sensor de borboleta nem de pedal, nem sonda lamina, nem map, sera que pode ser combustivel ou problema no chicote eletrico??
Marcio Já tive esse problema na minha. E era uma coisa besta. Estava com mau contato do fusível do acelerador eletrônico de injeção. esse fusível é o segundo (2) da direita para a esquerda. Ou seja o numero 2. Dê uma mexida nele ou troque por outro. No meu caso eu tinha trocado por um fusível de qualidade duvidosa e ficava dando mau contato porque os contatos do fusível eram mais finos e ficavam balançando no encaixe e bastava bater em algum buraco para ele desligar a aceleração.
Espero ter ajudado.
MARCIO, a minha estava com os mesmos sintomas. apenas troquei as velas e fiz uma limpeza no corpo de borboleta com CAR 80. Ficou zerada....Nesse teu caso, baseado no o ocorria com o meu carrinho, acredito que com esses procedimentos, você já vai sentir uma excelente melhora...Qualquer dúvida..se eu puder ajudar...Pode perguntar.
Olá Marcio. Verifique a bobina de ignição, peça que se encaixa nas velas. Sua falha se apresenta de varias formas, podendo só variar em alta ou nem conseguir ligar o carro, dependendo do comprometimento do defeito, gerelmente um curto.
quem poderia dar uma dica, meu cambio ja foi feito 6 vezes e esta retornando pra oficina , ele dá falta de pressão e causa F modulo foi feito , desta vez vazou oleo estourando valvulas, o carro falha em baixa sendo que motor em ordem , alternador,bobina,bomba de combustivel, velas trocadas, k1 trocado ....... codigo do erro é : p1886 .
Amigo Luiz, tente desconectar a central de TBI...essa placa imensa ao lado da cx de reservatório de agua...tem que destravar e erguer...ela resseta o carrro......também aparece F...QUANDO HÁ ALGUM PRPBLEMA COM ESP...desconenect uma plug que está embaixo do reservatório de agua( limpador de parabrisa...No meu carro deu certo...BOA SORTE...
Caro Luiz. Se o seu carro for semi-automático, passo-lhe a experiência. Meu módulo deu defeito e aparecia F. Foi para o reparo do módulo e voltou bem, mas começou a faltar embreagem. Quando o carro aquecia um pouco, tipo engarrafamento, ele patinava a ponto de quase parar. Depois de muita oficina e gastos, optei por tirar o módulo, trocar as pedaleiras e passar o carro pra cambio manual. ACABARAM-SE TODOS OS PROBLEMAS e o carrinho ficou muito bom até hoje... 3 anos depois!
amigos tenho um mercedes classe a ano 99 troquei a cebolinha do cambio mais a luz de re agora está ficando acessa direto ea 5 marcha ñ esta mais engatando tem alguma coisa a ver com a cebolinha a marcha ñ está engatando
Sim, soltou um calço dentro do câmbio, pois esta troca tem que ser feita com a ré engatada. Caso contrario solta um calço e a luz não apaga mais. Solução, abrir o câmbio! Lamento!
Boa tarde.
Estou com problema no farol baixo o comando de seta está partido logo na entrada o ano do carro é 2005 Classic A 160 Mercedes Benz. Quando comprei funcionava mais depois parou de funcionar foi ai que verifiquei que já haviam feito uma emenda com cola. Gostaria de saber onde posso encontrar com melhor preço e novo.
Também estou com um problema no comutator, acho que é esse o nome quando vou ligar o carro a chave as vezes agarra e não volta ou então não liga na primeira me disseram que parece que é uma molinha que fica dentro e está partida. O problema é feito com chaveiro ou eletricista?
Grata pela atenção
Rosi Almeida
Olá Rosi. Esta é uma peça-problema neste carro. Já troquei duas vezes e já quebrou de novo. As duas custaram quase 400 cada no mercado livre, sendo que a última durou dois meses. Minha cara, como eu pretendo ficar com o carro por anos, pus um botão ao lado da chave do farol, desconectando o farol alto, que no meu travou aceso, passando ele pro botão à parte. Só fiz isso por se tratar de uma peçã caríssima que não dura nada e de difícil troca, já que precisa sacar o volante, que tem air bag. No meu as duas vezes travou no alto, mas só comprometeu este detalhe, pois as setas e a agua continuaram normais. Acabou o problema. Quanto a chave, sim, precisa de um chaveiro que seja bom, mas tome cuidado pois a chave deste carrinho é uma baba.. tipo 600 reais.
Tenho um mercedes Classe A 160. A intercar me deu um orçamento de R$10,000,00 por uma bomba de direção hidráulica. Moro no Rio de Janeiro. Voces têm alguma sugestão viável?
VERA ENTRE EM CONTATO COM A GREENKAR EM SÃO PAULO. 11 2268-3095.
TIVE UM PROBLEMA PARECIDO COM A DIREÇÃO HIDRÁULICA. LEVEI NA GREENKAR, E ERA SOMENTE O FIO DE ATERRAMENTO SOLTO. CUSTO ZERO. SATISFAÇÃO PLENA.
Bom dia amigos!
Tenho uma classe a 190 automática 2004, percebi que o motor esta falhando nas acelerações no meio da troca de marchas, e também quando estou parado COM O cambio na posição D o carro da trancos como se fosse arrancar, o que pode ser estes sintomas?
Abraços a todos
Seu módulo eletrônico do Câmbio deve estar com defeito. è caro mas tem reparo. Tem uma Empresa em SP, chama-se AUTO-HAUSS que faz este reparo que sai a um quinto do preço do novo. Isso se refere aos trancos. Quanto a falha, pode ser a bobina de ignição, que se encaixa nas velas e causam este sintoma. Um abraço>
RESOLVI PAGAR PRA VER.
REALMENTE A OFICINA MECÂNICA GREENKAR EM SÃO PAULO É ESPECIALISTA EM CLASSE A.
EXCELENTES PROFISSIONAIS.
SERVIÇOS COM VALORES ACIMA DA MÉDIA, MAS A CERTEZA DE TER SEU CARRO EM ORDEM, SEM CORRER RISCOS COM MECÂNICOS AVENTUREIROS, VALE A PENA.
MUITO OBRIGADO.