Logo do Carro Club Mercedes-Benz
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mercedes-Benz Classe A
253 seguidores • 98 opiniões • 418 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2010 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Mercedes-Benz Classe A

 
J
Janete de Almeida
Carlos Barbosa - RS

Minha clacea 160pega mas apaga em 10segundos e fica auxiliando bomba de gasolina e corpo de borboleta alguém pode me ajudar

Minha clacea 160ano 99 após lavar o motor pega e apaga em seguida e fica auxiliando a bomba de gasolina e o corpo de borboleta alguém pode me ajudar
N
Janete, é interessante limpar o corpo da borboleta (TBI) a cada 3 anos. Pode sanar o problema.
N
Natanael Marinho
Sorocaba - SP

seta e pisca alerta

minha classe a 160 parou o pisca alerta e a seta alguem sabe oque é?
1 curtida
N
Pode ser fusível queimado. na lateral do painel, entre o volante e a porta do motorista, tem uma porta com fusíveis referene Às luzes do carro. Você pode pedir ajuda a aguem que entenda de eletrica/eletronica, ou mesmo detectar o fusível correspondente e trocar.
D
na minha aconteceu isto o fusível fica perto da bateria 15H
D
Também estou com esse problema, vou dar uma olhada nesses fusíveis.
T
Teresa B
Licínio de Almeida - BA

problema com programação eletronica de estabilidade

Amigos, o meu carro (Classe A - 160) perde toda a força do motor nas subidas e nos momentos em que estou parada e devo arrancar (por exemplo, stop, cruzamento, etc). A sensação é que fica a andar sem sair do sitio. Ontem acendeu a luzinha ESP (programação eletronica de estabilidade)... Já alguém teve este problema? fica caro o arranjo? obg!
N
Tereza, boa tarde. Tive recentemente o mesmo sintoma na minha a160 1999. Acredito não ser tão caro. No meu caso, primeiramente precisou limpar o TBI (a cada 3 anos). Porém apesar de ter sanado parcialmente, o carro continuou com falta de potencia, onde foi verificado que o módulo de combustível estava soltando faíscas. Reparado isso, ficou normal. Tem casos em que pode ser velas, bobina, ou mesmo filtro ou bomba de combustível. Em todo caso, não deve ter preço exorbitante. Fique à vontade para retornar. Boa sorte!
P
Pedro Paulo Machado
Capão da Canoa - RS

Mapa de fusíveis

Alguém tem o mapa dos fusiveis da mercedes classe a 160 2001 , é que a min ha não tinha mais e estou com um problema nas luzes e precisava uma cópia e sealguém e puder mandar por email eu agradeço muito. piter.fsy@hotmail.com . Obrigado.
C
parceiro tenho da 190 não sei se e diferente ,se servir mando ok
N
http://www.aclassinfo.co.uk/mypage.15.htm Veja se te serve. Boa sorte.
M
Mauro Soter
Brasília - DF

Placa Eletronica do cambio

Estou procurando para o meu filho que reside em Lagoa Santa - MG, PLACA ELETRÔNICA DO CAMBIO do CLASSE A 2005 Automático 1.9,solicito informar onde poderia encontrar em Ferro Velho. Disseram que em Guarulhos - SP poderia ter a referida peça. Atenciosamente, Mauro Soter.
C
na av pedro II em bhte ,tem um ferro velho so de mercedes classe a ,ja comprei peças la ,tem varias mercedes classe a desmanchadas, tem todas as peças ,se puder ajudar watzap 988049495 claudio
N
http://www.mineirinhopecas.com.br/ . Tenta lá. boa sorte!
A
Aparecido Jose do Nascimento
Taboão da Serra - SP

Classe A 160 engasgando quando acelera

Alguém pode me ajudar, to com uam classe a 160, e esta apresentando uma falha na aceleração. Ligado na marcha lenta fica de boa, mais quando acelera ele começa a engasgar, andando mesma coisa se não acelerar muito ele anda de boa, mais se acelerar um pouco ele começa a engasgar e fica falhando, alguém sabe oque pode ser.
M
E só trocar o filtro de combustível
A
Almir Vieira da Silvw
Santo André - SP

Classe a 160 morre e so pega dpois d horas

Tenho uma cl A Q PEGA NA PRIMEIRA PARTIDA MAS APOS AGUNS MINUTOS MORRE DK NADA E NAO PEGA MAIS SO DANDO SINAL D VIDA APOS VARIAS HRS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇAO E OPORTUNIDADE DE ESTAR PODENDO PARTICIPAR DESTE E TENTQR REDOLVER O MEU POBLEMA POIS NO MOMENTO ME ENCONTRO SEM CONDIÇOES FINANCEIRAS DE MANDAR REVISAR ESTE CARRO. NA ESPERANÇA D SER ATENDIDO MEU MUITO OBGQDO A TDS
 
Anônimo
Olá Almir! Isso já aconteceu com a minha classe A, tive que trocar o módulo. Não teve outro jeito.
H
Hilton William da Silva Junior
Santana de Parnaíba - SP

Trocar amortecedor e revisão parte eletrica

Olá pessoal troquei meu gol turbo ano 2000 1.0 por um classe A ano 99. Porém tenho que trocar suspensão e fazer revisão parte eletrica será quem tem lugar bom para comprar peças. O carro quebra muito?
E
boa noite!! cara em questão de quebrar muito,, desconheço pois tenho uma a 5 anos e a manutenção é 1 vez por ano ,vamos la 1; vc deve ter pegado um carro que na linguá popular não tinha um dono,rsrsr a suspensão dela é bem simples mas uma dica d mecânico,, procure um que realmente quer resolver seu problema pq como muitos dizem ,classe a ;dentro d oficina dependendo do mecânico é grana pra deixar o dono triste .pois a minha é toda adaptada e não tenho problemas .espero te ajudar se vc estiver em sp me procura estou a disposição . eliassantos1979@hotmail.com.

QUERO COMPRAR UM CLASSE A

Quero comprar um Classe A, qual seria a melhor versão e ano de fabricação de facilidade de manutenção?
W
O carro é de fácil manutenção e de certa forma fácil de encontrar as peças que se precisa. O único problema que acho nesse carro é em relação as peças plásticas que trincam com uma certa facilidade, no mais um ótimo carro. Estou vendendo a minha caso se interesse dá uma olhadinha nela nesse site aqui: http://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/veiculos/carros/mercedes-benz-classe-a-160-completo-aceito-carro-financiado-como-entrada-136946853
E
ola amigo se realmente quer um classe / A / compra uma /A160 mecânica essa é bem simples a manutenção;; e como experiencia própria é ótima .pois tenho uma a 5 anos .
P
Paulo Cicero
Belo Horizonte - MG

alavanca na parte baixa do motor

observei uma alavanca com dois cabos ligados na parte baixa do motor proximo a caixa de marcha, gostaria de saber para que serve isto. Pois este final de semana eu estava viajando e começou a fazer um barulho estranho no motor, ai parei , abri o capu e fiquei procurando alguma coisa...e notei que tinha esta alavanca empurrei ela para traz e continuei a viagem e nao deu mas nada, o barulho sumiu. Alguem sabe oque é aquilo e para oque serve? Obrigado Paulo.
S
Samuel B Santos
São Paulo - SP

cambio semi automatico

amigos gostaria de saber se alguem pode me ajudar tirei o motor do meu mercedes classe a por que tinha borra no motor então foi feita a limpeza coloquei o motor o carro liga mais não engata as marchas o cambio dela e semi automatico gostaria de saber se precisa passssa o scanners obridado