1 curtida
W
G
Gabriel Lucas Cavalcanti Dutra
Brasília - DF
1 curtida
1 curtida
J
A
Alex Carlos Gomes
Erechim - RS
G
Gilberto Correa
Venda Nova do Imigrante - ES
C
Cecilio Modesto de Souza Flho
Cuiabá - MT
R
Rodrigo de Moura Netto
São Paulo - SP
A
Antonio Miazaki
São Paulo - SP
W
Wagner Henrique Cardoso
Limeira - SP
M
Marcelo L Leite
Belo Horizonte - MG
C
Carlos Roberto Santos
Pouso Alegre - MG
S
Sergio Luiz Pereira da Silva
Petrópolis - RJ
1 curtida
S
Sandro Oliveira
São José do Rio Pardo - SP
R
E so desmontar o filtro de ar e modulo e limpar o tbi quando ele suja ela fica fraca com deley no aceelrador e dificil de pegar tb morre
E
Everaldo Oliveira
Gravataí - RS
P
Pedro Leite
Campina Grande - PB
E
oi pedro ,oque vc trocou do carro . não entendi mas tudo bem ;; vc sangrou o atuador de embreagem é um pouquinho complicado mas funciona ..é claro que o motor eletrônico do atuador tem que estar funcionando perfeitamente.
R
Estou com o mesmo problema. Conseguiu solucionar? Se conseguir tem como compartilhar a informação
A
Almir Vieira da Silvw
Santo André - SP
Anônimo
Olá Almir! Isso já aconteceu com a minha classe A, tive que trocar o módulo. Não teve outro jeito.
G
Gilberto Brito
Rio de Janeiro - RJ
W
Boa tarde... vou ver meu manual, mas que eu recorde esse número indica q a quilometragem que falta para uma determinada manutenção preventiva. Vou escaner meu manual e semana que vem te envio.
abraço
N
provavelmente é isso mesmo, mas o numero 'negativo ' indica que ja passou da hora de fazer a manutenção. É possível zerar esses valores, mas é bom dar uma olhada no manual. Caso precise, contate 100fabulas@gmail.com . posso fornece-lo
E
Enilda Pinheiro do Nascimento Barbosa
São Paulo - SP
D
O meu volante também apresentou esse problema, voltando ao normal após desligar e ligar o carro novamente.
I
Itamar Luiz da S.Maria
Londrina - PR