Todos os anos
2001
2005 2004 2003 2002 2000 1999

Opinião dos donos de Mercedes-Benz Classe A 2001

18 resultados encontrados
Avaliação média: 9,3
Resumo das notas
Motor 9,7
Freios 9,6
Câmbio 9,5
Estabilidade 9,5
Desempenho 9,4
Posição de dirigir 9,3
Custo benefício 9,2
Acabamento 9,1
Suspensão 9
Consumo 8,9
Instrumentos 8,8
Porta malas 8,3
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Mercedes-Benz Classe A 190 Elegance Auto 2001

Avaliação:7,1
É bom: POSSUE UM DESIGN ARROJADO, CARRO MUITO SEGURO, POSSUI UM SISTEMA DE SEGURANÇA QUE MINIMIZA OS DANOS NUM EVENTUAL ACIDENTE, SENDO UM CARRO 1.9 FAZ CERCA DE 9 COM O AR-LIGADO, FALANDO EM AR-CONDICIONADO O MOTOR NAO PERDE QUASE NADA A POTÊNCIA COM O MESMO LIGADO
É ruim: INFELIZMENTE NO BRASIL HÁ A FILOSOFIA DOS UNOS, CELTAS E GOLS, ENTÃO NÃO DA PRA COMPARAR A MANUTENÇÃO DE UMA GOLETA COM UM MERCEDES CLASSE A, É CLARO QUE É MAIS CARA, MAS NÃO É NENHUM ABSURDO TB, ISTO CAUSA UMA GRANDE DESVALORIAÇÃO DO VEÍCULO, ESTE É O PONTO NEGATIVO
Defeitos apresentados: O CAMBIO AUTOMÁTICO QUANDO PISA FUNDO DAVA UM TRANCO, O QUE ERA DESAGRADÁVEL
Opinião do dono: GOSTEI MUITO DO CARRO, ACONSELHO PELO CUSTO BENEFÍCIO, CARRO BONITO, CHARMOSO, NÃO FAZ FEIO COM ELE EM NENHUM LUGAR, CUIDADO COM O SEMI-AUTO, NÃO PRESTA.
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 160 Classic 2001

Avaliação:9,7
É bom: Espaço interno. Fácil de estacionar e manobrar. Confortável em todas as categorias. Econômico. Boa retomada. Muito valorizado para revenda. Baixo índice de roubos ou furtos. Pouco visado por ladrões. Valor baixo no seguro. A opção mais simples é completa. Silencioso. Bom desempenho na estrada e na cidade, desenho compacto que facilita estacionar em vagas pequenas e facilita o transito em vias ou pistas menores. O seu desenho também torna segura a viagem por vias perigosas
É ruim: Manutenção cara, reposição de peças é difícil, não serve para andar em estradas rurais ou esburacadas.Saiu de linha em 2005, a tendência é dificultar cada vez mais a reposição de peças.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: melhor carro que já tive. Se esta interessado e encontrar em bom estado, compre porque vale a pena.
1 curtida
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 190 Classic 1.9 2001

Avaliação:8,8
É bom: TAMANHO,MOTOR, ESPAÇO INTERNO, MECÂNICA PERFEITA,FÁROIS, DESIGNE, FREIOS SEGURANÇA E MUITA TECNOLOGIA, NÃ0 QUEBRA FÁCIL.
É ruim: CONSUMO, E PEÇAS ORIGINAIS MUITO CARAS.
Defeitos apresentados: FALHA NO DESEMPENHO BOBINA DE IGNIÇÃO
Opinião do dono: BOM CARRO MAS PRA QUEM É CUIDADOSO
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 160 2001

Avaliação:9,9
É bom: Todos os pontos na minha opinião são positivos. Consumo médio cidade 13 p/litro velocidade entre 50 90, estada 16 p/litro velocidade entre 90 e 120.
É ruim: Suspensão um pouco dura EM ESTRADAS NÃO PAVIMENTADAS, melhora com pneus 205/60/15.
Defeitos apresentados: NENHUMMMM, só troca de pastilhas, velas, cabo de vela e librificantes, que são consumos naturais.
Opinião do dono: Tudo de bom. Se existe melhor ainda não tive o prazer de ter.
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 190 Elegance semi automatico 2001

Avaliação:9,3
É bom: fui ao uruguai e voltei no mesmo dia poa. a rio branco deu mil KL andei pela br 116, de pelotas ate jaguarão é só retas um deserto, andei sempre a velocidade de 110 a 190 kl horarios dava a impressão que estava a 80KL. cheguei em casa inteiro sem canssaço algum, isto que ja sou corôa. carro perfeito um foguete!!! carro de estrada mesmo!!!! ta com 84 mil kl e parece novo perfeito!!!!!!
É ruim: é duro em estrada de chão batido. ar condicionado muito barulhento.
Defeitos apresentados: que defeito????
Opinião do dono: tirando o banco trazeiro da p/ levar uma moto biz to apaixonado pelo meu mercedes obs. tambem tenho um golf quase novo ta na garagem tapado de pó
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 160 2001

Avaliação:9,2
É bom: desempenho, economia, estabilidade e conforto. Algumas peças não tão caras e grande parte é encontrada no mercado paralelo.
É ruim: o painel falta marcador de temperatura,barulho na suspensão e os preços das peças são caros.
Defeitos apresentados: barulho ao acionar a embreagem
Opinião do dono: Não só por se tratar de Mercedes, mas é se dúvidas o melho usado para compra no brasil.
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 160 semi automático 2001

Avaliação:9,1
É bom: Posição de dirigir, visibilidade, estabilidade, facílimo de manobrar no trânsito e de estacionar nas ruas cabe quase em toda vaga, econômico na cidade, mesmo com o ar sempre ligado, e o motor só quebra se você meter o martelo nele, ou então se não fizer as revisões que o manual determina.
É ruim: Suspensão excessivamente dura. Nas ruas das grandes cidades, cheias de buraco, parece que você está sentado num cabritinho. O banco de couro, porém, ameniza esse desconforto. No asfalto bom, torna-se um carro confortável.
Defeitos apresentados: Simplesmente nenhum. Sequer uma lâmpada foi trocada, nem do painel. Durante os oito anos que estou com ele, fora as manutenções periódicas, só tive que trocar os pneus, óleo, etc..
Opinião do dono: O carro vem com um pacote de opcionais que, quase uma década depois de fabricado, você não encontra nos veículos atuais da mesma categoria. Fabricado em 2001, o carro veio já com dois airbags, farol de milha, abs, computadora de bordo, entre outros itens de segurança.
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 160 2001

Avaliação:9,1
É bom: Altura muito boa, espaço interno confortável, segurança excelente uma instabilidade e desenvoltura de aceleração sem igual.
É ruim: os bancos e a suspensão um pouco duras.
Defeitos apresentados: Aé agora nenhum, só um parafuso frouxo do peixo de aço que estava batendo um pouco, mas depois que apertei ficou muito bom!!!
Opinião do dono: Na minha opnião é um carro completo com um design moderno por um preço acessivel. Faço recomendções com louvor.
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A Classic 190 2001

Avaliação:9,9
É bom: dezenpenho,estabilidade,segurança,por se tratar de um carro compacto o conforto é excelente,e baixo consumo.
É ruim: acabamento interno . principalmente do painel parece ser muito fragil.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: comprei um classe a 190 a 02 meses de um amigo meu ja tive varios carros de varias marcas,nunca pensei em ter um,mais fui convecido pelo amigo a comprar, este é amigo mesmo fiquei tão surpreendido com o carro que comprei na hora, na verdade não comprei foi o carro que me comprou.
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 160 Classic 2001

Avaliação:9,9
É bom: STATUS, CONSUMO /- 17 KM/L NA ESTRADA A 90KM/H, CONFORTO, POTENCIA NA RETOMADA, DESIGN FUTURISTA, NÃO QUEBRA, MARCA MERCEDES, TRADIÇÃO, CONFIANÇA DE PADRÃO EUROPEU. ESPAÇO DE PORTA MALAS MUITO BOM, ESTABILIDADE E FRENAGEM MAGNIFICAS ABS, NAO PODEMOS ESQUECER A SEGURANÇA AIR BAG´S CARONA E MOTORISTA.O SEGURO É BARATO É LOGICO VC PROVALMENTE JA OUVIU FALAR ROUBARAM MEU UNO, GOL, ETC... POREM NUNCA OUVIU FALAR ROUBARAM MINHA MERECEDES!CONCLUINDO MELHOR CARRO QUE JÁ TIVE !!
É ruim: PESSOAS IGNORANTES QUE NÃO CONHECEM O CARRO E FALAM DA MANUTENÇÃO CARA, POIS ALGUNS BRASILEIROS SÓ GOSTAM DE UNO, GOL, FILA DE BANCO, FILA DE HOSPITAL FUSCA E BRASILIA.
Defeitos apresentados: ESTOU COM ELE A 1 ANO E ATÉ AGORA NÃO APRESENTOU DEFEITOS
Opinião do dono: MELHOR CARRO DO MUNDO!!
Curtir Compartilhar
Você possui um Mercedes-Benz Classe A? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil