Todos os anos
2000
2005 2004 2003 2002 2001 1999

Opinião dos donos de Mercedes-Benz Classe A 2000

16 resultados encontrados
Avaliação média: 9
Resumo das notas
Desempenho 9,4
Câmbio 9,4
Posição de dirigir 9,3
Interior 9,2
Motor 9,1
Instrumentos 9,1
Estabilidade 9,1
Acabamento 8,9
Consumo 8,8
Porta malas 8,6
Custo benefício 8,4
Suspensão 8,2
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Mercedes-Benz Classe A 160 Classic Semi-Automatico 2000

Avaliação:9,7
É bom: Status de estar em um Mercedes, carro motor muito bom, potente, otimo para dirigir, foi meu primeiro carro e espero ficar com ele muito tempo, cuido como se fosse gente, olho cada detalhe, manutençao preventiva. So todo ano fazer revisoes, que problemas serios nao vao aparecer, se aparecer algo, vai ser simples. O meu tem 10 anos , ano 2000/2000, 61.000km, era da minha mae desde zero km e esta comigo a dois anos, só amor.
É ruim: Suspensão dura para nossas ruas pessimas, qd esta na estrada boa, é so acelerar. Peças mais elevadas, mas duram mais que as outras de carros nacionais.Barulhos internos, incomodam um pouco.
Defeitos apresentados: Ate hj nenhum defeito serio. Pastilha fazia barulho, lampadas de freio queimaram uma vez, e a do farol de neblina tambem uma vez. Trambulador uma peça do cambio estava velha , frouxa, cambio travo, troquei foi 30,00 reias, novo de novo, Ee ontem um barulho, se nao sei se é direçao ou cano de descarga, que ja tem 10 anos e nao preciso ser trocado, ai vo olhar agora, mas so felicidade.
Opinião do dono: Carro bom, tendo boa procedencia, e cuidado pelo dono anterior.
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 160 Classic 2000

Avaliação:9,2
É bom: Ótimo carro, econômico, anda muito bem, possui vários ítens de segurança de série como airbag duplo, ABS, ESP entre outros que só está encontrando em carros nacionais por agora.
É ruim: Alta desvalorização por ser um carro que não caiu no gosto dos brasileiros por se tratar de um carro pequeno e caro para a época de fabricação dele e brasileiro prioriza um som e uma roda de liga leve ao invés de um ABS e Airbag.O ponto negativo realmente é a falta de mecanicos qualificados para trabalar em classe A, se tiver algum este problema é sanado.
Defeitos apresentados: Unico defeito que tive foi a quebra da barra de estabilidade traseira, coisa simples de arrumar e barata. O resto foi só a troca de peças que desgastaram, embreagem, pastilhas e etc.
Opinião do dono: Um bom carro para se ter mas, tem que pesquisar antes da compra para não ter prejuizos depois. Meu primeiro e espero de vários mercedes.
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 160 Classic 2000

Avaliação:9,9
É bom: É um carro com ótima dirigibilidade, fácil de estacionar pois cabe em qualquer cantinho. De todos os carros que já possuí, e olha que já tive vários, é o melhor e mais elegante. Seu designe ultra moderno e futurista, traz uma grande sensação de prazer. Fazendo a manutenção conforme recomendado pelo fabricante, é carro pra toda vida. A economia de combustível é de dar inveja aos chamados populares 1.0. Seu motor 1.6 é algo de surpreender, pois tem uma excelente arrancada e ótima retomada de velocidade. Não precisa ter o pé pesado, ele sente cócegas no acelerador.rsrsrs.
É ruim: Comprei o meu há dois meses e não encontrei pontos negativos. Talvez o ponto negativo esteja em mim, por não ter adquirido um a mais tempo.
Defeitos apresentados: A lâmpada do odômetro queimou. Mas convenhamos, uma lâmpada que acende a todo instante, não pode durar eternamente. Portanto, não considero defeito e sim desgaste.
Opinião do dono: É simplesmente um carro completo. Sua alta tecnologia é incomparável. Um carro extremamente seguro: ABS, Air Bag duplo, enfim, só falta falar. Ainda não encontrei nenhum outro carro que chegue aos seus pés. Recomendo para pessoas exigentes.
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A Classic 2000

Avaliação:9,2
É bom: Conforto, estabilidade, posição de dirigir, status, desing, espaço interno, bancos, economia de combustível, robustez, confiabilidade, qualidade.
É ruim: Manutenção tem que ser especializada. Já ouvi muito mecânico tido como bom falar besteira em tentar consertar o carro. Tem vontade de ter uma Baby? Então procure saber que oficinas da sua cidade conhecem mecânica Mercedes. Até a troca de óleo tem procedimento específico.
Defeitos apresentados: Vários, mas por relacho do último dono. Após manutenção corretiva, o carro está ótimo! Basta fazer a manutenção preventiva básica que o carro não apresenta problema algum.
Opinião do dono: Melhor usado do Brasil, apesar da manutenção cara. Pelo que o carro oferece qualidade e pelo valor que é pago, vale à pena. Por morar em uma cidade que não possui mão-de-obra especializada, meu próximo carro será comum Meriva, Idea, etc.... Caso contrário, trocaria por outra Baby mais nova, sem dúvida alguma!
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 160 2000

Avaliação:7,6
É bom: e comfortavel muito macio, e um carro muito gostoso de dirigir tem uma arrancada incrivel, e o carro mais facil de faser controle de embreagem comprei e nao me arrependi, e nao quero vender por enquanto, tem todas estas vantegems alem de ser um lindo carro, chama a atenção por onde possa. eu recomendo..........
É ruim: o unico problema e qui nem todo mecanico sabe mecher com este tipo de carro aqui em bh poucas pessos sabem comsertar este carro, fora as peças que e um abisurdo de caras fora a dificuldade p/ encontralas.mesmo assim vale a pena..........
Defeitos apresentados: apenas algums pequenos defeitos, tipo o tanque furado o painel desrregulado, eos freios estavao com um pequeno problema, nada de mais grave......
Opinião do dono: nao tenho muito o qui dezer, so sei qui e um bom carro....................................
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A Elegance 2000

Avaliação:9,7
É bom: Seguranca!! sofri um terrivel acidente ,acionou os air bag,destruiu msm,achei q ia da pt,mas acreditem nao deu e o melhor eu e minha amiga nada sofremos,nenhum arranhao,me apaixonei ainda mais pelo meu besourinho...
É ruim: O banco traseiro, nao é dos mais confortaveis...
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Gosto e recomendo
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 160 2000

Avaliação:9,9
É bom: Leve , econômico, ABS BAS ESP, todos terem airbag, comforto e uma super segurança que todo mundo precisa esse carro é nota 10 eu não vendo e não troco so se fou por um novo classe A 0km
É ruim: todos não terem teto solar só faltava isso
Defeitos apresentados: coxim do motor estourado
Opinião do dono: ja tive 7 carros de marcas diferentes a melhor foi esse mercedes A 160 semi automatico, a peça pode ser um poukinho mais cara mais dura o triplo comparando com qualquer um !!!
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 160 Classic semi-automático 2000

Avaliação:8,9
É bom: Otima posição de dirigir
É ruim: Quica um pouco. Talvez pela distancia entre-eixos muito proxima uma da outra. A minha Classe A esta beberrona menos de 300kms com 1 tanque. Algo esta errado.
Defeitos apresentados: Calço do motor e do cambio quebrados.
Opinião do dono: Apesar dos imprevistos, estou de Mercedes. Trabalho com automoveis, Relação custo/beneficio igual a esta impossivel de encontrar no mercado. De preferencia compre de algum conhecido foi meu caso. Não me arrependo apesar de achar que quica um pouco na cidade.
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 160 Classic Semi-Automática 2000

Avaliação:9,9
É bom: Aparecia: simplesmente moderna ao extremo. Acabamento: é mercedes não há mais o que se falar, não existe uma rebarba no veículo. Posição de Dirigir: você vai até deitado se quiser, basta regular. Interior: Ótimo assentos meio conchas, acabamento ótimo. Porta-malas: grande para o tamanho do veículo com opção de amplia-lo levantando bancos traseiros. Desempenho: Meu 160 anda muito mais que os 2.0 nacionais. Motor: você nem sente que o veículo esta ligado, trabalha suave até em altas rotações Câmbio: meu AKS é simples de usar e nunca precisou de manutenção Freios: com o sistema ABS da boch especialmente desenvolvido para este carro você pisa ele para Suspensão: Ótima, pois quando lançado aqui a mercedes pensou nas ruas que ele iria enfrentar projetou personalizada para elas Consumo: 17km\L a 90km\Hr na estrada e dentro da cidade média de 12km\L Estabilidade: o carro possui sistema de controle de frenagem em curvas, o que deixa preparado para muitas ocasiões
É ruim: São poucos: Instrumentos: a MB pecou em não colocar o relógio de temperatura e apenas a luz de aviso, mas também nunca ouvi falar de um Classe A ferver. Custo Beneficio, ótimo para quem aceitar perder dinheiro na venda, o carro é perfeito se bem cuidado, porém devido ao costume do brasileiro de achar que carro se arruma na marreta o Classe A perde valor na venda pois vem sempre aquela desculpa de custo da manutenção alta.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Ótimo veículo para quem cuida, o MB Classe A é diferente quase todo eletronico, necessita de manutenção básica, que muitos não fazem, como troca de oléo de motor, óleo de freio, de direção, passar pelo scanner, etc. não é um custo anual muito alto, na base de uns R 1.000,00 por ano, sua mecanica precisa ser feita por quem conhece, o carro é totalmente diferente tanto que ao abrir o capo você quase não ve o motor, até as ferramentas para abrir partes simples do classe A são diferentes, então se for comprar um observe bem se teve revisões feitas no manual do proprietário e depois só alegria o meu tem 100mil km ando muito e ele não tem um barulho.
Curtir Compartilhar

Mercedes-Benz Classe A 160 Classic Mecânico 2000

Avaliação:9,4
É bom: Estabilidade, retomada de velocidade, câmbio, conforto, acesibilidade aos comandos e economia 12Km/l cidade!. Nem pensei em colocar GNV.
É ruim: A suspensão é um pouco dura mas a culpa é dos buracos e quebra-molas das cidades. E as cores que não deixam muita escolha.
Defeitos apresentados: Depois de rodar um pouco mais de 4.000 Km tive de trocar o sensor de rotação a peça custou R 260,00 mais R 140,00 de mão-de-obra. Na autorizada a peça custava R 460,00. Quem mora no Rio de Janeiro deve procurar as peças em São Cristóvão nas imediações da rua Escobar. Procure uma oficina que tenha o avaliador digital com Kaptor e que tenha o chip da Mercedes para descobrir o problema.
Opinião do dono: Excelente carro. Na minha opinião só perde por muito pouco para um carro que eu tive: uma GM Blazer Executive 4.3 V6 automática com GNV Também... um carro daqueles....
Curtir Compartilhar
Você possui um Mercedes-Benz Classe A? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil