Logo do Carro Club Mazda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mazda 626
44 seguidores • 2 opiniões • 79 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1999 1998 1997 1995

Fórum Mazda 626 - Cambio e Embreagem

 

Saber informação sobre o óleo especifico para a caixa de cambio automático do veiculo acima citado!

Boa tarde pessoal! Eu tenho um mazda 626 glx 2.0, 16v, automático 98/98, sedan, e dias atrás eu levei ele no mecânico e acho que ele trocou o óleo do cambio dele, e colocou um atf simples; agora o carro não esta trocando as marchas no tempo certo! Alguém sabe me informar o óleo especifico para ele? Porque eu perdi o manual dele!
2 curtidas
V
Valerio Henckels
Canoinhas - SC

caixa de câmbio

Boa tarde. Possuo um automóvel Mazda 626 v6 2.5 ano 1993 automático, o problema é que não está entrando a quarta marcha e o painel acusa modo de segurança (Hold fica piscando). Alguns mecânicos dizem que é o corpo de válvulas, outro diz que é um sensor que faz a quarta marcha e outro ainda falou que não é problema mecânico e sim vácuo. Seria possível à vocês darem uma sugestão? Afinal na minha cidade não tem alguém especializado em caixa automática.
A
Tenho um 626 1997 e esta com mesmo problema. Primeiro certifique-se que tenha efetuado a troca de óleo, e sim é problema no corpo de válvula include vou ter que comprar o reparo da transmissão completo, pois vou aproveitar e trocar todas as juntas. Discos da transmissão digo os discos de embreagem internos e fazer limpeza no corpo de válvulas. Isso é bem demorado devido a esta kit eu ter achado nos estados unidos por importação por isso vou ter que esperar o décimo terceiro. Se esta apresentando esta luz tom e cuidado.
A
Olá! O nosso foi resolvido trocando o óleo da caixa. As marchas ficavam oscilando e o aviso acesso no painel. depois da troca do óleo ficou 100%
M
Estou com o mesmo problema. Passando de 40 km/h acende luz hold e não entra a quarta marcha. Se alguém passou por isso,por favor poste! Abraços
R
Tive o mesmo problema ,o meu era o sensor de rotação do câmbio
M
Mihail Nikitin
Nova Odessa - SP

Mazda 626 97 automático

Boa tarde, Acabei de fazer o cabeçote,foi feita Retífica completa do que agora com tudo montado o carro está falhando, quando acelera ele morre. Já trocamos as Velas. Testamos a bomba está com 3Bar. Disseram que pode ser sensor vss velocidade do Cambio automático. Alguém tem alguma ideia?
A
Estava com mesmo problema resolvi acer5ando a posição dos cabos de vela que penei para achar o esquema. Espero que seja seu caso.

Mazda 626 2.0 98 Automático Não Engata a 3º Terceira Vai Para Neutro

Estando engrenado no DRIWE saindo em 1ª Primeira esticando-se a marcha e subindo a velocidade a 2ª Segunda engata normalmente, esticando-se a 2ª Segunda e no momento que deveria engatar a 3ª Terceira ela vai para neutro. O que poderia ser esse defeito? É como se estivesse escapado a marcha. Alguém aqui já passou por isso ou sabe qual é o problema? Obrigado. Fico no aguardo.
C
Camilo Matos
Guarulhos - SP

peças para câmbio automático 626 ano 98

quem tiver um câmbio automático com possibilidade de tirar peças,tenho interesse em combinar compra de algumas peças do câmbio automático 626 de 1998 à 2000,pois 97 pra baixo o cãmbio é diferente.meu email é: camilodelelismatos@hotmail.com