Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 620
159 seguidores • 10 opiniões • 398 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 620

 
L
Luis Lins
Rio de Janeiro - RJ

Problema com falta de peças?

Olá, pessoal. Estou pensando em comprar um Lifan 620 usado porém estou com medo de ter problemas para encontrar peças no futuro. A título de curiosidade, eu pesquisei tudo o que já troquei no meu carro atual e achei tudo para o lifan 620 pela internet também, o que é um alívio de certo modo, porém por ser um carro que saiu de linha há muito tempo, sempre bate aquele receio. Uma peça específica que me chamou a atenção foi o kit de embreagem, que mta gente diz que a embreagem do 620 é problemática, e na maioria dos sites o kit está esgotado. Só tem um vendedor que está vendendo ela pelo mercado livre, foi o único lugar que a encontrei. Penso que se esse específico vendedor desistir de vender essa peça, será quase impossível acha-la caso eu precise. Alguém sabe se ela é substituível pela de algum modelo de corolla? E o que vocês donos tem a me dizer sobre a oferta de peças no geral? Obrigado.
E
Olha eu já comprei uma embreagem nova para o meu 620 na internet, mas antes disso eu havia mandado recondicionar a anterior e rodei muito tempo com ela ainda, é uma alternativa caso não encontre na internet, além disso, tem vendedores que você pode encomendar a peça se eles não tiverem em estoque.
R
Me adiciona no grupo... zap 27992235248 Gostaria de saber quais peças são compatíveis e se tem algum catalisador sem ser o original que possa servir no meu 620