Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 620
159 seguidores • 10 opiniões • 398 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 620

 
D
Danyllo Paulo
São Paulo - SP

Mecânico com experiência lifan 620 em São Paulo

Boa noite caro amigos , alguem tem indicação de algum mecânico com experiência no LIFAN 620 meu carro quando acelero faz um barulho estranho parece que esta forcando o motor E o reservatório esta com vazamento sempr que tenho que estar colocando agua E na roda dianteira direita faz um barulho como se fosse um clips estalando E as vezes parece que tem uma bandeja solta e faz barulho tb
J
autorizada ou quem já tenha experiencia nos corollas mais antigos tbm pode ajudar de resto e pesquisar muito mesmo tentar ter as informações na própria css
 
Anônimo
A mecânica do lifan 620 não tem segredo é um carro fácil de mexer. É só você abrir o capo que você mesmo verá que tem bastante espaço para manutenção,mecânico gosta de motor assim.blz
V
Ola Danyllo boa tarde ? estou mandando esse post, para me colocar a disposição, trabalhamos com Autopeças e temos em estoque kit embreagem do Lifan. ok? estamos á disposição obrigado VILA NORI AUTOPEÇAS
J
Amigo vc já deve ter trocado os barulhos mais esses clips no meu carro era rolamento que no caso de eo mesmo do Corolla 2002 a 2007.
 
A 3 meses comprei um lifan 620.. gostaria de saber se e normal aquele barulho do motor que chega vibra painel.. scho q vibra muito.. pra complica o capô do nao trava 100% movimenta.. alguem pode ajudar
1 curtida