Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 620
159 seguidores • 10 opiniões • 398 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 620

 

Pastilhas de freio creamicos

Boa noite amigos, Estou a procura de pastilhas de freio cerâmico para meu ligam 620 2011, porém não consigo encontrar. Se alguém souber de algum lugar, aceito sugestões. Encontrei pastilhas cerâmicas para o Corolla no mercado livre. É compatível? Agradeço imensamente a atenção e aguardo retorno. Abraço a todos!
J
Vagner pelo q pude ver as pastilhas de freio do lifan são as mesmas do corolla 2004, já tive de refazer o pino guia da pinça de freio e trocar o cubo e rolamento da roda da frente e até o momento todas as peças que utilizei foram as mesmas do corrola não posso te confirmar com 100% de certeza pois nunca troquei as pastilhas o, que devo fazer no proximo mês pois meu lifan se encontra com 95 mil. Entretanto, apenas olhando e conversando com mecanicos tanto da css como de oficinas independentes, e q as pastilhas, cubos, rolamentos, disco, amortecedores são os mesmo. Já a respeito de pastilhas de ceramica acredito q se servem no corolla também serviram no lifan. Recomento que quando for fazer a substituição, caso a compra seja feita em loja fisica, leve a pastilhas antigas para ter certeza de que modelo que está comprando servirá. Por fim desejo boa sorte nesse UPGRADE, e que volte para nos contar como foi a substituição se deu certo e como ficou o freio.
 
Anônimo
Amigo compre direto na concessionária da lifan eles tem em estoque ou em encomendas.blz