Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 620
159 seguidores • 10 opiniões • 398 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 620

 
M
Milton Machado
São Paulo - SP

BARULHOS ESQUISITOS NO LIFAN 620 2011/2012

comprei há alguns meses um 620 2011/2012 mas que foi retirado da concessionária em fevereiro de 2013. Hoje ele está com 53.000km e começaram a aparecer alguns barulhos esquisitos que nem eu nem 2 mecânicos conhecidos conseguiram especificar. 1 - quando pego um pouco de trânsito, depois de algum tempo rodando, e paro no farol o carro faz um barulho como se fosse de um ônibus freando ou de um rodo sendo passado num vidro. 2 - o ar-condicionado começou a "roncar" depois de algum tempo funcionando e com o veículo parado, vibrando bastante. Se alguém puder me ajudar a esclarecer para que eu possa procurar um local em São Paulo para o conserto ficarei muito grato.
M
Milton , bom dia!! Não sei explicar nada sobre esses barulhos. Esse carro produz uns barulhos estranhos. Aqui no topico abaixo vc pode perceber que estou narrando outro barulho. Houve uma epoca em que entrava em ruas sem asfalto, parecia que o carro ia desabar. No asfalto era um silencio. Depois de alguns meses de sofrimento, um mecanico encontrou um parafuso, apertou e parou. O freio também fazia uma barulheira pela manhã, num alinhamento eles diminuiram 80%. Continuo na busca de soluções para os barulhos narrados abaixo. Como me garantiram que não vem do motor, to relaxando e andando. Um conformismo necessário. Espero que tenha sucesso com seu Lifan. Já pirei com esses barulhos, principalmente no inicio. Rodo com o meu a 4 anos e meio. A sugestão é buscar solução com calma e aproveitar as coisas boas do carro.
J
olha a repeito do ar-condicionado acredito que vc se refere ao compressor que está vibrando, me caso seja isso e bom ir a uma oficina de ar-condicionado e verificar o compressor bem provável de ser rolamento dele, mais o foral talvez seja a lampada q por algum problema já de desgaste ou mesmo de fabricação esteja fazendo isso, no entanto relato q a lampada interna do meu tbm fazia um barulho estranho, quando se fecha a porta ela possui a função de ir desligando devagar e quando começava a desligar fazia um barulho de assobio até q apaga por completo, dai troquei por uma placa de led's para melhor iluminar e o assobio foi embora.
 
Anônimo
Amigo sobre o carro vibrar posso ajudar pq aconteceu com o meu lifan e era o coxim lado do carona ele é hidráulico e quando ele estoura vaso o óleo daí fica seco e faz vibrar bastante a carroceria do carro,na verdade o meu troquei todos os coxim que estava ruins,mais oque fazia vibrar era o coxim hidráulico.blz
R
Boa noite Marcelo Roberto por gentileza teria como vc postar fotos desse coxim obrigado