Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 620
159 seguidores • 10 opiniões • 398 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 620

 
M
Márcio Pinheiro
Rio de Janeiro - RJ

Barulho sem solução

Bom dia!! Depois que fiz a embreagem do Lifan 620 2011, o carro voltou com um ruido muito chato. Um barulho que parece vibração daquelas placas ou mantas que protegem a descarga do carro. As vezes paree barulho vindo do cambio ou painel. Sempre quando aumenta a rotação vem o barulho, que logo se mantem. Voltei ao mecanico varias vezes, este tenta inumeras soluções e nada. O curioso é que as vezes volta com menos barulho e em outras com mais barulho. Dá a impressão de que passam pelo problema e nao percebem. Alguém teve isso no seu carro?
J
vc teria o código da peça q vem na embalagem pra pesquisarmos uma compatível? de qual marca é a embreagem q comprou?
J
a respeito do seu barulho da uma verificada em uma latinha q fica envolta do escapamento bem embaixo do painel corta fogo tive um problema parecido, quando o carro dava partida, rotação muito baixa quase apagando ou muito alta depois de 5 mil rpm ele dava um barulho de uma lata vibrando como se tivesse solto. Dai pudi verificar essa proteção q = uma latinha de cerveja mesmo o escapamento passa por dentro dela fica logo depois q o escapamento sai do cofre do motor e vai entrando por de baixo do carro.
M
Vou verificar essa latinha, muito obrigado pela dica. Nada sei sobre a embreagem, vou perguntar ao mecanico, caso ele saiba volto a postar.
L
Amigo o meu Lifan 620 foi feito a embreagem a 4 meses, "não sei se é o seu caso" mais no meu caso toda vez que o ponteiro do conta giro chegava quase nos 2 mil giros ele fazia um barulhinho como se uma latinha tivesse aranhando ou vibrando em alguma coisa, depois de 2 idas a concessionária descobriram que era uma das latinhas de proteção no escapamento, esses proteções do Lifan são de arrebentar.