Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 620
159 seguidores • 10 opiniões • 398 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 620

 
R
Rafael Carvalho
Manhuaçu - MG

Freios, pastilha, ABS

Tenho um Lifan 620,a luz do ABS de hora em hora acende e depois volta a apagar, alguém poderia me informar se é normal para esse carro? Preciso trocar as pastilhas qual seria compatível já que em minha cidade não tem autorizada?
J
Rafael até onde pude ver as pastilhas do lifan são muito parecidas com a do corolla 2004 não posso afirmar com 100% de certeza pois nunca troquei no meu carro. Atualmente estou fazendo manutenção do escapamento e o próximo será o freio. Posso adiantar q o escape é o mesmo do corolla 2000, já os freio ainda não consigo afirmar estou precisando das pinças. Porem acredito não ser difícil vc encontrar a pastilha certa quando retirá-las do lifan para q uma loja de auto peças posso verificar um modelo compatível.
J
Então, efetuei a manutenção de freio, no meu caso as pinças de freio vinham apresentando um barulho (batida de pino) que se assemelha aos barulhos da suspensão quando não está boa de toda forma ainda não efetuei a troca de pastilhas os discos, no caso do seu carro onde a luz de ABS acende acredito não ter ligação o desgaste do freio com essa luz porem é necessário utilizar um Scanner para verificar o problema já q a central do carro vai registrar onde ocorro o defeito pelo q relata q a luz acende e apaga pode ser uma falha ou mal contato de algum sensor coisa q pode ser facilmente detectada por um bom Scanner recomendo ir a uma oficina com esse tipo de equipamento e que saiba lidar com freios ABS.
J
nas rodas tem strobo as veses amassou um dente...as pastilhas de freio compra maiores de qualquer carro e recorta no disco de corte .fica igualzinho