Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 620
159 seguidores • 10 opiniões • 397 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 620 - Aquecimento e Arrefecimento

 
C
Claudio Medeiros
Francisco Beltrão - PR

Pessoal peço ajuda , Lifan 620 ferveu

Pessoal peço ajuda , Lifan 620 ferveu , onde encontro uns retentores da tampa de válvula onde encaixa as velas , obrigado , gostaria de entrar no grupo 46999125014
 
Na TS Parts em Curitiba. Ou no Mercado Livre
 
Na TS Parts em Curitiba. Ou no Mercado Livre
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
T
Theodora Sampaio Reis de Oliveira
Vitória da Conquista - BA

Ligam 620 esquentando

A minha lifan 620 está esquentando já troquei tudo todo o jogo do radiador melhorou agora voltou a esquentar de novo além disso a bateria não está funcionando bem e é nova me ajudem ai favor me incluir no grupo de WhatsApp meu número é+595991813200 atualmente moro em Assuncion Capital do Paraguai
M
Boa tarde o meu estava assim tbm troquei tudo Porém era ar no sistema tirei o ar e voltou ao normal
1 curtida
L
Sobre a batetia : Revise seu alternador, costuma queimar a placa de diodos. Sobre temperatura alta: Resolvi eliminando as duas mangueiras de ar quente, colocando um U de retorno. Esfriou bem.
L
Ainda sobre temperatura : Troque a tampa do radiador, ela funciona como valvula de alivio, abrindo com 1.1 bar de pressao. A minha escapou, motor ferveu, fundiu a junta do cabecote.
E
 
Conseguiu resolver? Estou com o msm problema
V
Vagner Rodrigo da Silva Corrêa
Cachoeiro de Itapemirim - ES

Motor esquentando muito

Boa noite pessoal.Comprei um lifan 620 2011 carro muito bom.porem está fervendo muito o de vcs ferve muito?já encomendei a bomba de água e já limpou o radiador.
R
Oi amigo, verifica se a ventuinha está funcionando corretamente. Ela tem 2 velocidades, se estiver funcionando apenas a 1º velocidade, o carro vai esquentar bastante.
J
troque a tampa do radiador...se tiver duvida com cuidado quando estiver quente da uma pequena giradinha nela.CUIDADO com um pano grosso ;uma toalha .abraço. o meu fazia isto.

TROCA DE MANGOTES

Olá, recentemente fiz troca de correia e rolamento/tensor, fluidos etc, o mecânico percebeu que os mangotes estão ficando ressecos e vou precisar fazer troca. alguém sabe quais referências desses mangotes (são 2) ou pelo menos se há compatíveis de outros veículos?
J
Tede, se compreendi oq vc falou esses mangote aos quais se referem são as mangueiras de água do sistema de arrefecimento. Se for acho q não terá muitos problemas se vc verificar os mangueiras possuem uns número q acredito q vc pode usar para pesquisar. Caso contrario acredito q pode se verificar as mangueiras do corolla br por volta de 98 a 2001 q é o motor praticamente equivalente ao do lifan. Até hj não efetuei a troca de nem uma mangueira. Sugiro tbm dar uma olhada no site peças hoje eles possuem peças para nossos carros. qualquer outra informação posto aqui. E sobre a embreagem vc viu minha pergunta? Pode me informar?