Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 320
83 seguidores • 1 opinião • 203 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 320 - Elétrica

 

Lifan não habilita porta OBD II

Olá, estou com um desses que não funciona, eu ligo a chave porém faz um barulho que eu achei que estivesse com a junta do cabeçote queimada, porém acho que não é isso, pois eu tirei a bateria por um tempo, e fui mexer hoje denovo, ao colocar a chave e girar, para minha a surpresa o carro funcionou coloquei o meu scanner (ediag ya-201), porém não aprendia a mexer muito bem ainda, o carro também estava piscando o símbolo de furto no painel e o pisca alerta estava acionado, no mesmo dia desliguei a bateria e liguei novamente, os sintomas voltaram que são: o carro não da partida, as luzes no painel aparecem a luz de freio e ABS. coloquei o meu scanner na porta OBD II e nem a tela do scanner acende, eu não sei o que possa ser nem o que eu posso fazer, alguém tem alguma dica ? se puder me colocar num grupo pra eu explicar melhor a situação (61 98120-3558)
M
A luz de trava piscando dentro do carro, é q sem querer deve ter travado a porta no controle Quando entrou no carro. Já aconteceu comigo eu fui botar umas bolsas no carro e sem querer apertei o botão do alarme as portas estavam abertas, Quando entrei tava piscando no painel o desenho de um carro com a chave, e não pegou. Daí um colega me que liguei,disse pra eu descer do carro fechar as portas e travar e depois apertava pra destravar, fiz isso e deu tudo certo
 
Eu tive um problema com o meu parecido, não sei se o mesmo problema do seu. Levei em mecânicos, eletricistas e nada, ninguém descobria o prob. Por um acaso fui tirar os fusíveis e reles para passar limpa contato e descobri, um fusível que tinha derretido e não queimou, estava ocasionando o problema. Foi só trocar o fusível e como um passe de mágica, tudo voltou a funcionar normalmente. Um fusível daqueles quadrados de 60a
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
1 curtida

Troca de caixa de relês

Troquei a caixa de relês do meu 320, mas a antiga estava com uma Gambiarra e não tinha um conector. e o conector cinza da foto deste link https://www.pecahoje.com.br/caixa-de-reles-completa-lifan-320?gclid=EAIaIQobChMI85WLr5SL7gIVEwiRCh2fqAUzEAQYASABEgKdf_D_BwE https://www.pecahoje.com.br/conector-da-caixa-de-fusiveis-(jogo)---lifan-320?gclid=EAIaIQobChMI_rDC-vmK7gIVFweRCh2mPgxwEAQYBCABEgLcA_D_BwE Alguem poderia me dizer o que ele liga e poderia me enviar uma foto?
B
Breno Santos
Nova Friburgo - RJ

Fusível da bateria queimando direto

Olá amigos, sou um orgulhoso proprietário de um 320. Alguém poderia me ajudar a resolver um problema que estou tendo com a queima de fusíveis na bateria? Gostaria de saber também se alguém também tem problemas com o segundo estágio da ventoinha. Meu carro arma a ventoinha direto e sempre as duas. Agradeço muito quem puder me dar uma luz. Abraços.
F
Fabrício de Toledo
São Paulo - SP

Luz do Indicador de diagnóstico de Bordo

Preciso de uma ajuda. Após encher o tanque ao tentar ligar o carro o mesmo não dava partida e após algum tempo tentando ele ligou e o velocímetro começou a marcar velocidades absurdas. Após isso a luz do Indicador de Diagnóstico de bordo ficou acesa, fui para casa e o carro deu umas engasgadas. Depois de um tempo o alarme saiu e consegui andar normalmente com o carro. Horas depois ao andar novamente com o carro ele simplesmente desligou no meio da rua e ao tentar dar partida o velocímetro novamente ficou maluco, depois de um tempo consegui fazer ele pegar pra poder buscar ajuda mas como era feriado fui para casa e hoje novamente se repetiu o problema. Não acho local com Raster compatível para esse carro e o mecânico acha que pode se alarme ou bomba de combustível. Alguém já esteve na mesma situação?
J
Senhores, sou de Macaé-RJ, e também tenho um Lifan 320, e gostaria de entrar nesse tal grupo de Whatsapp, se tiver... se ainda não existir, sugiro montarmos um grupo com os telefones que temos aqui!!! Valew... (22) 9.8146-5433 Júlio.
W
O meu deu o mesmo problema era um curto na caixa de reles
W
William Hood Moura
Uberaba - MG

veloz

Boa tarde , tenho um lifan 320 ano 2010 ele parou de marcar a velocidade fora o sensor quais as outras possíveis causas?????
J
Caro, pode ser o sensor de velocidade que fica preso a caixa de marcha, ou então pode ser qualquer dos quatro sensores de ABS que ficam nas rodas. Confira se não há nenhum desses com cabo rompido. Os sensores trabalham por indução de roda dentada. Pra testar, você precisa medir tensão neles, enquanto passa alguma peça de metal próximo a cabeça do sensor. Se não gerar nenhum mínimo sinal elétrico, o sensor estará com problemas. Mas antes, dê uma boa conferida nos cabos dos sensores de ABS em cada roda. Outra coisa, eles tb ficam bastante sujos, com limalhas de ferro, o que pode acarretar possíveis problemas tb, mas ainda sim, melhor verificar cabeamento.
1 curtida
J
Senhores, vi que tem um grupo no WhatsApp... Alguém pode me colocar no grupo????? (22) 98146-5433. Grato!!!!
A
quero participar de um grupo de whatsapp de Lifan 320. Meu telefone é 021988889550