Fórum Kia Sportage

 
M
Marcus Henrique
LocalizaçãoPorto Velho - RO

Aumentar a luz do painel

Coprei um sportage 2011 agora e nao sei como aumentar ou diminuir o dingo do painel alguen pode me dar uma ajuda e a luz da bateria acendeu acho que é sensor pq ta funcionando tudo normalmente ainda
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar