Fórum Kia Sportage

 
L
Luciano Freitas
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Luz da injeção fica acesa

Boa noite pessoal ..... Tenho uma sportage 2009 , pois bem , a luz da injeção começou acender fui no mecânico passar o Scanner , acusou cod.P0011 PESQUISEI SOBRE ESSE COD. CHEGUEI ATE UMA PEÇA CHAMADA SENSOR FASE COMANDO DE VÁLVULAS ,,, COMPREI COLOQUEI E FICOU MESMA COISA ... ALGUEM PODE DA UMA DICA?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
Bom dia colega, não sou especialista no assunto, mas creio que por ser um carro que tem uma central que acusam esses erros, após o reparo do mesmo, creio que teria que fazer um "reset" no sistema com o scanner, para ele "esquecer" esse erro e ver se não apresenta outro código.