Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 851 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

 
S
Sara Saraiva
São Paulo - SP

CARRO FALHA E MORRE

Pessoal Tenho um kia soul 2010 automático, e ele está falhando e morrendo, já foi trocado a bomba de combustível, mas o problema continua, quando está em alta velocidade a rotação não passa de 4 mil, falha muito até morrer, fica parecendo carro velho, terrível, os mecânicos não acham o problema, pois dizem que passam o scanner e não registra o defeito. Estou desesperada. se alguém puder me ajudar!
A
Tive esse mesmo problema e foi identificado a uma bobina estava queimada. Traca do bobina efetuada e problema resolvido. O carro realmente não passa dos 4000 giros.
A
Tive esse mesmo problema e foi identificado q uma bobina estava queimada. Traca do bobina efetuada e problema resolvido. O carro realmente não passa dos 4000 giros.
S
oi Alex Caldas obrigada, pela ajuda. O problema era a bomba elétrica que não estava boa e o sensor de rotação. foi trocado e nunca mais o problema apareceu! Graças a Deus!
A
Olá tenho um soul e gostaria de participar do grupo do watsapp, 89 999241172.
C
O meu estava assim, meio acelerado e quando desligava não pegava mais, troquei o sensor de fases e nada, ai troquei o sensor de rotação do virabrequim, arrumou o problema.
J
Jackes da Silva
São José - SC

forro de porta

ola o kia soul tem um defeito do forro de porta onde se coloca o braço para apoiar onde fica comandos de vidro eletrico alguem ja desmontou essa peça para pintar ou arrumar ela e da cor cinza e descasca
L
Boa tarde desmontei o do meu 2012 pra fazer a pintura o procedimento para retirar o forro e fácil e por traz dele e pessa do encosto vão estar presa por 6 parafusos e depois de desconectar os fios dos vidros e travas e pronto
G
Gefferson Marujo
Niterói - RJ

KIA SOUL - grupo watsap

Prezados, comprei um SOUL 2012 e tenho muitas dúvidas. Poderiam por gentileza me adicionar no grupo do watsap??? 21 997810268 muito obrigado gefferson
A
gostaria de entrar no grupo do wazap 84 999403781
L
Gostaria de entrar no Grupo Phelipe (11) 96016-9433
M
Bom dia, acabei de adquirir um Kia soul 2010 mecânico.até o momento estou gostando do carro , gostaria de entrar no WhatsApp (11) 985296508 para trocarmos informação
G
comprei um soul adiciona ai pfv 22 981316185
Anônimo

Moldura externa parabrisas

Oi pessoal a moldura externa do para brisa sumiu e não estou encontrando alguém tem uma para me vender nem sei se esse nome e uma peça preta na lateral do para brisa.
Y
Yohana Veloso
Niterói - RJ

Chave desconfigurada

BOa Noite, comprei um kia soul recentemente e o antigo dono havia me falado que a chave está descnfigurada. alguém sabe como faço pra configurar? (só consigo abrir na chave)
J
olá, Yohana! Estou com esse mesmo problema, vc encontrou alguma solução ?
F
Estou com o mesmo problema e procurando a solução.. já passei por chaveiros.. e tudo mais.. agirá estou na fase de teste do outro módulo BSI ou atualização do software geral do carro!
O
Odair Marçal
São Paulo - SP

Barulho na caixa de expansão do radiador e fervendo

Olá pessoal estou com um probleminha sou mecânico e também tenho dúvidas e gostaria que me ajudasse meu cliente me trouxe seu carro com barulho na caixa de expansão e a temperatura fica normal na passa dos meio trocamos o a bomba dágua cano e plainou o cabeçote tudo como manda o figurino após 45 com o carro voltou a apresentar o sintoma é a aceleração acima dos 1500 giros pois já conversei com vários colegas e não soube me explicar por favor me ajudem abrigado
B
E qual a solução ?
V
Vagner Olineira
São Paulo - SP

tranco na marcha

Boa noite, tenho um Soul 11/12 automático e está com um problema na troca de marcha, da segunda para terceira da um tranco como se estivesse reduzindo bruscamente. Alguem pode me ajudar com alguma dica ou já passou por isso? Muito obrigado
1 curtida
 
Estou com mesmo problema? Consegui resolver ?
J
Jean Pereira
há 5 meses
Olá, conseguiu resolver?
V
Vagner Olineira
São Paulo - SP

defeito na direção

Tenho um kia soul 2012 e tive um problema semelhante, no meu caso o mecanico achou que era engrenagem, desmontou e não era. Descobri atraves de um amigo que o Hard disc, troquei e ficou consertou. está 100%. Minha dica é essa. Espero que ajude.
C
Claudio Luiz Piaseski
Fortaleza - CE

Kia Soul

Olá Estou comprando um Kia Soul e está com o "tec,tec" na direção. Pelo que pesquisei é a bucha da direção. Quanto custa para efetuar a troca? Tem algum problema deixar assim? O carro tem apena 42 mil km.
V
Tenho um kia soul 2012 e tive um problema semelhante, no meu caso o mecanico achou que era engrenagem, desmontou e não era. Descobri atraves de um amigo que o Hard disc, troquei e ficou consertou. está 100%. Minha dica é essa. Espero que ajude.
L
Bom dia alguém poderia me ajudar tenho um kia soul 2011.2012 1.6 automático estou com um problema as vezes com ele ligado ele fica falhando sempre caindo e subindo remoção mais só quando está parado por exemplo quando paro num farol ele fica fazendo isso é mais esta em movimento não falha nada
I
Bom dia amigo chamam isto de calo a direção tive este problema e resolvi em Jacarepaguá rj paguei cerca de RS 800,00 ano passado.
1 curtida
H
Hamilton Correia
Limeira - SP

problema com o cambio

O meu kia soul e 2011/2012 e a dias ele o D , vai logo para 1 e 2 nao consigo andar em marcha normal que e o drive.o q eu faco sera problema das placas eletronica
H
O kia vc puxa a lavanga para o D ela aciona o manual 1 e 2 e acende as dois sinalizador, isto somente para drive , o p, o R , e N esta tudo bem
M
Boa noite grupo, tenho um soul 2011 ele travou na 3 marcha. Troquei a caixa de marcha completa e ainda tá travando. Alguém pode me ajudar?
B
E
Boa noite! O kia soul tem uma peça que se troca(uma valvula) com isso ele volta ao normal, ou você coloca ele em manual e anda em alta rotação passando as marchas até a sexta e mantenha por um bom período e depois faça o teste. Sou mecânico e proprietário de um kia soul e já peguei esss problemas. OBS: Melhor coisa é ver em um scanner o error na central A.T do cambio que vai mostrar o erro.