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Wellington Santana
Salvador - BA
há 1 mês
Igor Araujo
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 9 meses
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H
Hector Roland
há 8 meses
Bom dia, o meu está com o mesmo problema irmão, a minha é 2018 não descobri nada, eu ouvi uma reclamação do cerato a mesma coisa .
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Igor Araujo
há 8 meses
Bom dia brother, única solução foi vender o carro! infelizmente... Comprei caixa de fusível zero, troquei fechadura da porta do motorista, chicote inteiro até a mala, fechadura da mala e nada se resolveu, gastei rios de dinheiro e nada! Então vendi o carro ontem. Dei de entrada na agencia e comprei outro carro. Sem contar que tive problemas com caixa de direção ( valor de 4mil para trocar e não troquei.), vidros elétricos tbm ficaram doidos, suspensão e radio. Maior parte foi parte elétrica desse carro e aqui no Rj a mão de obra é muito caro. Boa sorte e que você consiga resolver esse problema.
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Vitor Hugo Marega Lavoli
São Paulo - BR-SP
há 10 meses
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R
Ricardo Alexandre Fernandes
Rio de Janeiro - RJ
há 10 meses
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G
Gilberto Amorim Moura
Atibaia - SP
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G
Olá Companheiros. O filtro da Bomba de combustível estava entupido e a pressão fazia apitar continuamente. Troquei o filtro e beleza.
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L
Laerton Moreira
Resende - RJ
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C
Claudemir da Silva Junior
São José do Rio Preto - SP
C
Não encontrei a opção e esqueci de comentar ele é somente a Gasolina.
C
Não estava apresentando erro e agora não esta nem identificando o módulo de injeção mecânico disse que o problema é nele. Agora entra um outro problema todo lugar que fui ninguém conserta este modelo de modulo só querem me vender outro.
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C
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Verificou algum vazamento no motor? Cuidado para nao aquecer, o meu estava acontecendo alguma a mesma coisa e nao percebi. Minha ventuinha queimou. E ferrei meu cabecote. Ai é pancada. Ver com seu mecanico se sua ventuinha esta armando. Pois o meu problema nao acusou no painel.
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Em tempo, alguém conhece uma oficina legal e especializada em kia soul aqui no Rio de Janeiro? Obrigado
C
Tive problema similar com o da minha, só resolveu quando passei o scanner a oficina
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Amigo tive problemas parecido era o fusível queimando este fusível fica na caixa de fusível que fica no motor queimou várias vezes era a caixa de fusível folgada
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Daniel Gonçalves de Souza
Natal - RN
Amigo tive problemas parecido era o fusível queimando este fusível fica na caixa de fusível que fica no motor queimou várias vezes era a caixa de fusível folgada
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A
Alisson Rodrigues
Guarulhos - SP
Boa Noite, o meu teve o mesmo problema, o Eletricista identificou que era a o botão que rotaciona no comando de seta para ligar o farol de milha, resovi fazendo uma ligação direta no farol e instalei um novo botão. Resolveu. o comando de seta so vende completo e custa em média R$ 280,00 reais, gastei 50 reais para resolver.
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E
Erick de Lima Silva
Itapevi - SP
J
Jose Roberto Ostetto
Araranguá - SC
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L
Boa tarde amigo tenho um 2011 automático e sinto a mesma coisa, já descobriu a causa?
J
Não. Experimentei usar etanol e não soluçou mais. Daí peguei a estrada e voltei na gasolina. Voltou à soluçar. Acho que pode ser na parte eletrônica que reconhece a mistura e acerta a regulagem. Talvez a sonda lambda ou a própria central. Não sou mecânico. É só achismo mesmo, já que na oficina não me deram solução nenhuma.
A
Altair Chaves Junior
Porto Belo - SC
Anônimo
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J
Boa noite, estou com esse mesmo problema, se resolvel fala aí por favor.
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J
J
No meu, gastei dinheiro a toa. Troquei solenoide e chicote. Mexi na central e continuava entrando em modo de segurança. O que resolveu não é nada técnico. Ao ligar o carro, esperei um minuto antes de tirar do Parking e tentei conduzi-lo sem aceleradas ou reduções bruscas, bem suavezinho. Deu certo, depois de um tempo. Voltou a funcionar e não tornou a entrar no modo de segurança (3a fixa). Espero ter ajudado.
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Estava com o mesmo problema, levei em uma oficina o mecanino condenou a solenoide e o chicote, tirei o carro de la e levei em outra oficina onde foi constatado que o problema é no modulo, o mesmo é integrado com o modulo do cambio.
feito o reparo no modulo tudo ok.
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A
Bom dia, pessoal. Estou com esse problema, mecânico acusou o módulo de injeção, será trocado e reprogramado. Depois volto a falar se resolveu e o valor final do conserto.
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D
Estou com o mesmo problema , onde acho modulo em conta ?
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G
Também estou com meu Kia Soul 2011 no mecânico. Já passou 2 scanners diferentes e não acusou nada. Mas ele está dando tranco nas primeiras marcas, solavanco ao engatar a ré e em perdendo potência. Já trocamos velas (estavam velhas), testamos as bobinas e agora vamos olhar o cambio. Depois volto aqui para contar o que deu. Obrigado por compartilharem sua experiencia.
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G
Olá Fã do Kia 2011 automático. Passando para deixar o fim da história. Com a graça de Deus e a paciência que Jesus ensinou, consegui recuperar meu KIA. Trancos ma passagem de marcha, modo segurança travando na 3a marcha, solavanco na ré.
Em Atibaia-SP fui assistido pelo Leandro da D'Paula Mecânica Geral e pelo Rondina Matic. Em Jaçanã-SP pelo expert em Câmbios Calegari. E o mestre dos módulos Fabricio da Fabran de Contagem-MG.
Por fim, o problema era o modulo eletronico de câmbio.