Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Sorento
248 seguidores • 57 opiniões • 583 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004

Fórum Kia Sorento

 
E
Edimilson Ritter Lima
Cariacica - ES
há 3 meses

Defeito Kia Sorrento 2.5 2009

Olá, estou passando por um probleminha com o Kia Sorento 2.5 2009, onde ao bate na chave o carro pega e logo morre, ao passar o aparelho acusa pressão do combustível, já revisamos a bomba q estava com defeito, mas defeito persiste, ao verificar o código de defeito acusa p1185-pressao do combustível (presente). P0253-bomba de combustível -sinal baixo(passado). Se alguém poder me ajudar a solucionar esse defeito ou orientar com algumas opiniões sobre testes.
S
Saulo Cesar Danna
Mogi das Cruzes - SP
há 6 meses

Instalo no câmbio automático

Boa.noite, tenho uma sorento 2012 2.4, troquei a 2 meses o semieixo e planetaria porém agora escuto um instalo quando freio, e vem da caixa de câmbio, alguém sabe de algo ?
J
Prezado Saulo, assista o vídeo do link a seguir. O problema de seu Sorento é relatado no canal Shalom Centro Automotivo: https://www.youtube.com/watch?v=h1C4WU7DfDU
1 curtida
S
Obrigado Carlos, assisti o video, mas não se encaixou no barulho que tem ela, levei em uma oficina especializada, andamosn40 minutos nela e não fez barulho nenhum.....acredita ? Parece criança mimada....
G
há 7 meses

Barulho na região do motor

Meu Kia Sorento 13/14 2.416v está com o seguinte defeito ao colocar em marcha faz um baru estranho o mecânico falou que era o rolamento de esticamento da correia de assessórios troquei não resolveu depois falo que tinha que trocar a correia também não resolveu. Alguém já pegou um problema desse?
2 curtidas
R
Boa tarde . A minha está com o mesmo problema . 3.3 v6 2016. Achei que fosse o rolamento do esticador também. Mas agora vc dizendo que trocou e não resolveu fiquei preocupado
R
Esse seu motor se não me engano tem o barulho crônico das polias do CVVT . Seria interessante verificar isso. Ou pode ser também a polia do alternador Gesoaldo
J
Prezados, assistam o vídeo do link a seguir. O problema de vocês é relatado no canal Shalom Centro Automotivo: https://www.youtube.com/watch?v=h1C4WU7DfDU
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS.

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
há 8 meses

A ré não entra quando quero estacionar.

Boa tarde a todos...tenho uma Sorento 2.4 ano 2012. Eu comprei este veículo há pouco mais de 1 ano. Apresentando o seguinte problema, e não é sempre...estou dirigindo normalmente (câmbio no D) e preciso estacionar...tento engatar a ré e o câmbio não engata, ele sai do D mas não passa do N...aí eu desligo o motor, meio giro na chave, coloco o câmbio no P sem dificuldade ou travamento, dou partida novamente e aí engato a ré normalmente, sem nenhum arranho ou dificuldade ...detalhe que esse problema acontece em 50% das vezes que preciso engatar a ré...alguém já passou por isso ou sabe o que pode ser?
C
Carlos Marcel
há 3 meses
Bom dia tenho uma Sorento 2012 3.5 V6. Quando ligo o carro e engato e vou mudar para RÉ o carro da um tranco, geralmente depois que o carro fica desligado por um tempo.
L
Luciano Pontes Ruiz
São Paulo - SP
há 10 meses

Tração AWD, dúvida no funcionamento!!

Bom dia, minha sorento e AWD, e tem a função lock no painel, alguém sabe qul a real função deste botão? Pois quando ativa sozinho a tração acende uma luz diferente sem o x no meio do cardam, e quando aciono o lock acende outra com o x no cardam, não sei como funciona pois cada um me fala uma coisa. Gostaria de saber se tem como ativar o 4x4 independente do sistema sob demanda, e se alguém souber, aquele acoplamento antes do diferencial traseiro, como testar a bobina dele para saber se está imantando, de onde vem tensão para ativar ele, tem como testar?
1 curtida
H
Helton Luiz Porto
Florianópolis - SC
há 11 meses

Freio estacionário Sorento 2012

Freio estacionário
H
Estou com problema no freio estacionário... Não consigo encontrar peça ou arrumar. Tem alguma opção de outro carro que possa adaptar?
 
Alguns pedais da Santa fe ,sportege, Vera cruz , são o mesmo
1 curtida
há 12 meses

Câmbio Modo de emergência

Bom dia, problema do câmbio de entrar em estado de emergência resolvido. O problema era o cabo flet interno do câmbio, estava com um pequeno rompimento, e como dava falta de alimentação para o câmbio, duas válvulas ficavam sem energia. Quando ocorrer esse tipo de problema, tira a tampa do câmbio para ter acesso as válvulas e o Cabo, retire o cabo e só medir a continuidade da corrente. Caso precise tenho o diagrama das ligações. Espero ter ajudado alguém, abs.
5 curtidas
 
Rhino Motors Ms
Campo Grande - MS

sorento

Você é proprietário de um Kia, Hyundai, Susuki ou Ssangyoung e precisa de peças originais? Não se preocupe! A Rhino Motors está aqui para te ajudar. Com anos de experiência no mercado, nós fornecemos apenas peças originais dessas marcas renomadas. Isso significa que você pode confiar na qualidade e segurança dos nossos produtos. Não se arrisque com peças falsificadas ou de qualidade duvidosa. Escolha a Rhino Motors e tenha a tranquilidade de saber que o seu veículo está em boas mãos. E o melhor de tudo? Oferecemos preços competitivos e entregas rápidas em todo o Brasil. Então, não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo para encontrar a peça que você precisa. Não deixe que problemas mecânicos estraguem o seu dia. Confie na Rhino Motors e mantenha o seu veículo em perfeito estado.