Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Sephia
85 seguidores • 2 opiniões • 186 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2000 1999 1998 1995 1994

Fórum Kia Sephia

 
A
Anderson Celestino
Barbacena - MG

Carro acelera mas morre

Tenho um dia sephia 95 1.6 o carro pega mas quando acelera morre já olhei bomba módulo de injeção e não consegui resolver o problema alguém sabe qual é o problema
1 curtida
V
Eu sei meu amigo, resolvi um problema parecida no meu shuma 99 que parece muito com a motorização do seu, junto a bomba tem uma peça que parece im piaozinho, tipo um cachimbo que se chama válvula de retorno , só trocar ela.

Sephia 1.5 LS automático ano 2000 gostaria de saber as funções das letras do câmbio e botão lateral

Tenho um sephia 1.5 LS automático ano 2000 com 75mil original com manual , eu amei esse veículo , anda bem , hiper econômico , banco couro carro completo e bonito estou feliz com o carro e até o momento graças a Deus não quebrou nada ainda . Mas confesso que tenho medo de achar peças ou serem muito cara . Mas é um bom carro .
 
Opa blz, Comprei um Hoje achei o carro top demais
2 curtidas
A
Vc pode me mandar uma foto da caixa de fusível dele? Caso sim, envie no meu whatt. O fone é: 41 99707-7386.
1 curtida
M
Marcelo Ferreira da Silva
Porto Alegre - RS

Grupo de WPP para Sephi & Shuma

Comprei a pouco um Sephia 2000 LS e estou com dificuldade em solucionar alguns problemas do carro, todos que aqui postaram dizendo haver um grupo eu tentei contato sem sucesso, então resolvi criar por conta e vamos ver se conseguimos nos ajudar, não tem muitos rodando pelo país, não encontrei outro fórum brasileiro, há dificuldade em encontrar algumas peças, recorro muito ao ML e eu mesmo faço a manutenção dele, bora compartilhar conhecimento, bem vindo a todos! segue o link de convite https://chat.whatsapp.com/C4OsRD2esPaLKn5rJPmGdp
2 curtidas
A
Comprei um Sephia apouco tempo e estou com interesse de restaura-lo. Caso tenha informações relevante (manual do proprietário e manual de reparação) e tenha interesse em compartilhar, estou a disposição.
2 curtidas
R
Ryan Andrade
há 9 meses
Boa tarde, tenho Kia Sephia também, pode me mandar o link do grupo?
1 curtida
G
opa, bom dia! legal essa ideia do whatsapp! Mas o link do post expirou... tem como disponibilizar novamente?
V
Qual é o link novo do grupo, me add. Tenho um shuma 99 vou fazer um projeto, tenho várias dicas de conserto, vou me aventurar a arrumar o cambio automático que está patinando e se não der certo vou colocar um cambio manual.
V
Haa meu Zapata é 13997574323 e no 11 98175-6810
M
Já vendi o carro e deixei o grupo, passei ADM para outro que ficou, eramos só 2 no grupo

kia sephia 98 1.5 16v

boa tarde a todos, tenho um kia sephia 98, e ele esta sem a correia do alternador, e depois rodar sem saber disso ele descarregou a bateria e agora nao quer pegar mesmo eu carregando a bateria o mecanico ja testou as velas e a ingeçao e esta tudo ok gostaria de saber se esse veiculo possui centralina e se pode ser ela?
V
Valter Pereira
Araraquara - SP

Peças do Kia Sephia

Bom Dia Pessoal Eu tenho um amigo em SP na Região do Ipiranga que desmontou um Kia Sephia e esta com varias peças para mandar embora se alguém estiver precisando entre em contato comigo que eu passo o zap dele, pelo qu eu vi tem desde acessórios até a lataria e a mecanica o câmbio dele é manual blz pessoal espero poder ajudar alguém que precise
1 curtida
W
Me passa seu telefone amigo,eu me interesso.
1 curtida
A
Boa tarde. Para Kia Sephia 1.5 GTX 1997/8, preciso: parte superiro do painel, cinza (onde estão instalados os difusores de ar, inclusive do desembaçador); coxim superior do amortecedor dianteiro. Terias?
2 curtidas
V
Me passa o contato dele amigo, meu Zap é 13997574323