Todos os anos 2018 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Opinião dos donos de Kia Picanto

113 resultados encontrados
Avaliação média: 8,2
Resumo das notas
Acabamento 8,7
Posição de dirigir 8,7
Instrumentos 8,6
Freios 8,6
Câmbio 8,6
Interior 8,5
Estabilidade 8,4
Motor 8,2
Custo benefício 7,9
Desempenho 7,8
Suspensão 7,4
Porta malas 6,1
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Kia Picanto 1.0 manual 2008

Avaliação:8,7
É bom: Conforto e economia. Som completo suficiente para um volume agreadávele a entrada USB tem sido muito prático para mim. Ideal para para a cidade. Mas, não impede de fazer uma viagem, comportamento satisfatório na estrada levando em consideração que é 1.0.
É ruim: Reflexo do painel nos vidro laterais atrapalha um pouco a visibilidade.Pouca ou nenhum divulgação feita pela Kia, que foca principalmente na venda do Soul e Cerato.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Eu estou com ele há 10 dias e para mim está sendo ótimo. Minha família gostou e muitos outros elogiam o carro. Estou muito satisfeito. Um amigo meu já tinha um, e tive a oportunidade de dirigí-lo algumas vezes antes de comprar o meu. O dele já tem 45000 kilômetros, continua sendo muito ecônomico R$ 50,00 a menos por semana de combustível em comparação ao peugeot 206.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto 1.0 2008

Avaliação:8,1
É bom: Carro com segurança airberg som muito bom e porta trecos legais.
É ruim: Consumo não esperado. O máximo chega a 11 /km na cidade
Defeitos apresentados: Caixa de direção, faz um barulho que dá medo. Já levei o carro quatro vezes a concessionária e só na quarta é que diminuiu o barulho.
Opinião do dono: O carro é apaixonante, mas esse defeito tira todo o seu encanto
Curtir Compartilhar

Kia Picanto EX 1.0L Automatico 2008

Avaliação:9,0
É bom: Pela proposta do carro ele é excelente, são tantos pontos possitivos que não sei por onde começar. Mas vai lá - agil, potente para andar na cidade a 60KM/H é muito motor, confortavel motor mil economico e com cambio automatico, pequeno estaciona facil, lava e seca rapido, a prova de olho grande tem gente que não gosta do visual, etc. etc. etc...
É ruim: Falta apoio de braço central, computador de bordo, piloto automatico, regulagem de altura no banco do motorista, ar condicionado digital. E o ponto mais negativo é o nome PICANTO poderia ser ENCANTO.
Defeitos apresentados: Um pouco de barulho quando anda nas nossas rua não asfaltadas.
Opinião do dono: Um excelente carro, recomendo para quem gosta de andar dentro da lei, respeitando os limites de velocidades, é um carro urbano. Quando optei pelo Picanto, queria um segundo carro da familia, economico, pequeno, confortavel com muitos opcionais, inclusive automatico. E as opcções que tive foi, C3 e 207 os dois 1.6 ou Fit 1.4. Ai o que falou alto foi o motor, menos potente e muito mais economicono que resulta em um preço total do carro menor.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto mecânico 2008

Avaliação:4,3
É bom: um carro
É ruim: muito pequeno e muito delicado para uma cidade como são paulo. acabamento da lataria bem fraco. para choques de plástico, sem proteções, arranham fácil. carro muito baixo para um país de buracos.
Defeitos apresentados: contaminação perigosa e incomum do ar condicionado.fragilidade na lataria. Até lavar o carro, arranha.Alarme e abertura de portas com defeito. sempre pego as portas abertas, direto.
Opinião do dono: estou com pneumonia e minha esposa está doente há um mês. como é possível um carro com apenas 2500Km sim, dois mil e quinhentos quilômetros apresentar um problema no ar condicionado dessa forma? nunca andou em estrada. a distância entre nossa casa e o escritório é de apenas 2,4Km. Estou em São Paulo, mas não creio q a poluição desta cidade seja a maior culpada. Paguei um filtro novo e paguei pra higienizar onde comprei, stern. que tipo de garantia é essa?depois de um mês de comprado, o carro caiu mil reais de preço nas lojas. na tabela são 6 mil reais de diferença, pra menos, claro.KIA? NUNCA MAIS.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto automatico 2008

Avaliação:9,7
É bom: exelente veículo, estou super satifeita, em preço,conforto e segurança, como já foi comentado por alguns usuarios,pelo que ele ofereçe o preço é muito, comparando com carro nacional, com os opcionais que ele possui,se for comprar um nacional no minimo pagaria acima de 50.000,00,
É ruim: não encontrado, espero não ter, pois o meu está apenas com 350 km rodados
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Espero quando completar 1.000 km.rodados, o consumo de combustivel baixe, estou fazendo 10 km por litro,isso com ar condicionado ligado direto,e versão automatico que o consumo é um pouco maior, espero que este consumo chegue aos 12 km. por litro conforme foi passado pelo vendedor. isso é que é ser economico e eu ainda quero mais rsrsr
Curtir Compartilhar

Kia Picanto EX 1.0 2008

Avaliação:9,7
É bom: - Excelente acabamento interno- Mais do que ar condicionado e direção hidráulica, mostra que um carro pequeno pode vir de série com airbag duplo, som com entrada para ipod, trio elétrico com vidros elétricos nas 4 portas, rodas de liga-leve, piscas nos retrovisores, faróis de neblina e muito mais- Custo/benefício incomparável com qualquer outro modelo a venda no Brasil- Desempenho esperto, muito bom para utilização na cidade. Apesar da pouca potência, por ser muito leve se destaca frente aos nacionais de mesma cilindrada- Consumo assustador. Já fiz 23km/l na estrada. Na cidade faz 14/15km/l brincando. Mostra que não precisa ser flex para gastar pouco- Suporte técnico da concessionária e atendimento Kia Sun Motors muito bom- Nível interno de ruído muito baixo- Espaço interno muito bom para o tamanho externo do carro- 5 anos de garantia sem limite de quilometragem 10 anos para carroceria- Câmbio excelente!
É ruim: - Nenhum.
Defeitos apresentados: - Pequenos barulhos internos em função da grande quantidade de buracos que ele passa no dia-a-dia. Tudo resolvido na autorizada, sem custos e rapidamente.
Opinião do dono: - Um carro urbano perfeito. Completíssimo, muito econômico, ágil no trânsito, esperto no desempenho, confortável, estável e com uma equipe técnica de suporte muito confiável.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto 1.0 EX 2008

Avaliação:9,8
É bom: Muito mais completo que qualquer nacional no mesmo preço, Economico ao extremo, ágil na cidade, bom desempenho na estrada.
É ruim: Nenhum
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Aos 6.000 kms rodados em 3 meses estou plenamente satisfeito com o carro.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto Manual 2008

Avaliação:8,9
É bom: . Consumo, consumo, consumo!! Em torno de 19 km/l na estrada e 14 na cidade.. Excelente pacote de itens de série - ar, direção elétrica, 4 vidros elétricos, 2 air bags, travas elétricas na chave, motor muito silencioso, ótimas relações de marcha, rádio com RDS e entrada para USB e iPod,muitos porta trecos.... Estabilidade acima da média. Disponibilidade de cores inéditas no Brasil. 5 anos de garantia total. Chama bastante atenção na rua
É ruim: . Pneus originais ruins de encontrar e com alguns relatos de bolhas. suspensão deveria ser um pouco mais macia, pois lembra a do C3, 206 ou Fit.
Defeitos apresentados: Ainda não apresentou problema e/ou defeito. Encontra-se com 1.000 quilômetros apenas.
Opinião do dono: Penso que não há, no mercado nacional melhor relação custo / benefício. Excelente opção para uso urbano!!!
Curtir Compartilhar

Kia Picanto manual 2008

Avaliação:9,7
É bom: itens de serie q sao opcionais para outras marcas.agilidade, carisma, personalidade, cambio e direçao muito macios, motor agil e silencioso, ar condicionado muito eficiente, baixo consumo, garantia de 5 anos.
É ruim: falta um botao de destravamento das portas.falta tbm um mostrador gradual de temperatura no painel, soh tem uma indicador de quando o motor ja esta quente.falta tbm um modulo para os vidros subirem quando aperta o botao de alarme na chave.resolvi na hora da compra com mais R300. recomendo.
Defeitos apresentados: um barulho na suspençao, nada grave.alguma falha na montagem, alguem eskeceu de apertar algum amortecedor.
Opinião do dono: o carro a principio é comico, mas vc se apaixona rapidinho. tem personalidade e carisma.realmente chama atençao na rua. se vc entrar num picanto e depois entar nesses carrinhos tipo foxnem porta luvas tem, fiestaakela alavanca de cambio.baaahh, palio e afins, da até dó. o picanto com seus itens do tipo airbag duplo, o som onde vc liga um iphone e ele reconhece todos os albuns de musicasensacional, rapido e agil, com um cambio e direçao de uma maciez impressionante, e por fim garantia de 5 anos, incomparavel...recomendo
Curtir Compartilhar

Kia Picanto 1.1 Automático 2008

Avaliação:9,7
É bom: Baixo nível de ruidos, exelente ar condicionado, bom espaço para passageiros, confortável, e um motor valente!
É ruim: Nenhum
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Tenho um Picanto automático 1.1 2008, modelo 2009, comprei em julho passado, e estou surpreso com o carro, muito bom! Até agora fiz apenas uma viagem com ele, de B H / Rio/BH, se comportou muito bem. Abaixo da empunhadura do câmbio tem um pequeno botão que ao acioná-lo, o carro pega rapidamente a marcha anterior, te proporcionando uma retomada de velocidade imediata, permitindo assim uma ultrapassagem mais segura. O fato de o porta-malas ser pequeno não me incomoda, mesmo por que, em caso de seqüestro na dá para bandido te por lá. Se você tiver que transportar mais coisas, basta abaixar os bancos traseiros, cabe coisa ?prá caramba?!
Curtir Compartilhar
Você possui um Kia Picanto? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil