Todos os anos 2018 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Opinião dos donos de Kia Picanto

113 resultados encontrados
Avaliação média: 8,2
Resumo das notas
Acabamento 8,7
Posição de dirigir 8,7
Instrumentos 8,6
Freios 8,6
Câmbio 8,6
Interior 8,5
Estabilidade 8,4
Motor 8,2
Custo benefício 7,9
Desempenho 7,8
Suspensão 7,4
Porta malas 6,1
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Kia Picanto 1.0 2009

Avaliação:5,3
É bom: Econômia, e acabamento interno.
É ruim: Impossível andar em minha cidade, muito calçamento, bate tudo parece que vai desmontar.
Defeitos apresentados: Zero já veio com a quarta marcha escapando e depois começou a bater a caixa de direção e vidros.
Opinião do dono: Não compraria novamente. Por isso já vendi.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto 1.0 automático 2009

Avaliação:9,9
É bom: lindo por fora o meu é amarelinho e com acabamento interior impecável, cinco anos de garantia, completíssimo, com entrada para ipod o cabo vem com o carro, entrada para USB, vem com tapetes de carpete, faróis de neblina, para-brisa traseiro, o painel do som é levemente virado para o motorista de forma a facilitar o manuseio, os puxadores internos das portas são cromadaso e lindos o espelho dos retrovisores laterais é ENORMEEEE, é o único carro 1.0 com câmbio automático, que por sua vez é cromado com detalhe em couro, a direção por ser elétrica é tão leve que quando dirigi um carro hidráulico achei que estivesse quebrado, pois o hidráulico comparado com o elétrico, é um chumbo...o volante regula a altura e é revestido em couro. Outros carros que se dizem compatíveis, não são tão completos e experimente montar um outro modelo de carro com todos esses acessório faróis de neblina, parabrisa trasiro, puxador cromado, som, tapete encarpetado... sai o dobro do preço anunciado...
É ruim: porta malas é pequeno, mas isso não me causa maiores transtornos, pois os bancos traseiros rebatem completamente e possibilita o transporte de muuuuitas coisas ao mesmo tempo. E o rebate do banco é tão simples e fácil como abrir uma porta...sem maiores dramas...feito pra mulheres que não podem estragar as unhas JAMAIS!
Defeitos apresentados: o meu vai fazer dois anos e nunca apresentou um ruído estranho sequer, mas também, com cinco anos de garantia pudera...
Opinião do dono: È um carro bem completo. Só precisei revestir os bancos em couro cinza claro pra comnbinar com o acabamento interior do meu picanto o acabamento do painel e interior das portas é cinza claro diferentemente desses carros com acabamento interior preto dando leveza e claridade ao carro e ficou perfeito só faltava mesmo o banco de couro, mas confesso que fiquei com pena de colocar o couro, pois o banco original era lindoera cinza claro tb. Na minha opinião o picanto é feito para andar dentro dos grandes centros urbanos, pois por ser 1.0 é bem econômico, mas não é perfeito para estradas apesar do meu já ter enfrentado uma e se saído muito bem, por outro lado o picanto é o único 1.0 com câmbio automâtico o que o torna perfeito para andar na cidade...sem ter que passar marcha o tempo todo semáforos, quebra-molas, faixa de pedestre, etc. é muito menos estressante e muito mais confortável andar pela cidade dentro de um picanto. Super aprovado! amo meu carrinho
Curtir Compartilhar

Kia Picanto 1.0 2009

Avaliação:8,9
É bom: Consumo, apesar de já escutar relatos de pessoas próximas reclamando. O meu tem feito em média 17 km/L. O câmbio também merece elogio. Muito macio. Apesar de ler alguma coisa contrária ao som, gostei bastante.
É ruim: Ausência de trava de portas automática velocidade ou tempo ou pelo menos de um botão de fácil acesso para travar e destravar as portas. Suspensão um pouco dura. Para nossas estradas esburacadas o carro poderia ser mais macio. O estepe é no mínimo engraçado, mas acho que cumpre a função não usei ainda.Fiquem espertos nas revisões. É bem provável eles quererem incluir alguns serviços adicionais. Neste caso, já era o preço tabelado...
Defeitos apresentados: Aconteceu em duas oportunidades: o som não leu o CD. Desliguei e liguei e tudo voltou ao normal.
Opinião do dono: O carro até agora tem me agradado muito. O mais importante é ter sempre na idéia a que o carro se propõe. Ele é para a cidade e não para a família. Ponto. E neste aspecto acredito não ter outro disponível no mercado com melhor custo/benefício Econômico e pequeno. Basta comparar o que ele oferece air-bags duplo, DH, AC, vidros elétricos nas quatro portas, retrovisores elétricos e som com entrada de iPod com qualquer outro disponível. Coloque todos os opcionais em outro carro básico e analise o preço. O Picanto fica mais em conta.Para um carro mil ele é bastante ágil. O câmbio é super macio. É realmente gostoso dirigir o carro. Por enquanto não tenho do que reclamar. Bom demais! Recomendo.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto 1.0 2009

Avaliação:8,0
É bom: Acessorios, acabamento interno, completo, econômico.
É ruim: Não é tão econômico quanto ele é anunciado. Eu só uso gasolina aditivada, suspensão barulhenta.
Defeitos apresentados: O trilho do vidro eletrico parece que não está alinhado. Quando o carro está em movimento, o vidro fica trepidando.
Opinião do dono: Excelente carro! Só fiquei decepcionado com o consumo de combustível.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto EX 1.0 2009

Avaliação:9,0
É bom: É um carro para cidade. Por isto é pequeno, com um tanque de 35 litros, porta-malas reduzido. Mas é fácil de manobrar, ágil, boa visão, câmbio automático muito bom. O som, com entrada USB, permite que você tenha muitas músicas.
É ruim: A propaganda fala em 15 km por litro, mas não faz isto tudo. Na estrada é bem econômico 17 km/l, mas poderia ser melhor, já que é um carro 1.0. O estepe é horrível, parece pneu de bicicleta, mas foi feito para você ir até o próximo posto.
Defeitos apresentados: Por enquanto nenhum.
Opinião do dono: Carro ótimo para cidade. Fiz uma viagem e não decepcionou, apesar do motor não permitir ultrapassagens arrojadas.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto EX 1.0 L AUTOMÁTICO 2009

Avaliação:6,8
É bom: Um Carro fácil e gostoso de dirigir na cidade, tem vários opcionais para para sua categoria,que dá uma garnde vantagem sobre seus concorrentes,principalmente o câmbio automático.
É ruim: O grande ponto negativo é o CONSUMO,pois foi um dos motivos da minha escolha, na propaganda que tenho em mãos promete 15,8 KM/L na cidade com um selo do IMETRO,e já rodei 1500 KM e não consegui fazer 8 KM/L.E já levei na concessionári 3 vezes. E poderia para mais conforto ter uma regulagem de altura de banco. E um rodado maior para melhor conforto e estabilidade.
Defeitos apresentados: Só o consumo posso relacionar até agora.
Opinião do dono: Um carro que infelizmente não cumpre o que promete na propaganda feita.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto 1.0 mecanica 2009

Avaliação:9,9
É bom: Itens de série incriveis: som ótimo, seta no retrovisores, que são eletricos, trava de vidros e portas, air bag frontal, roda de liga leve e etc.. Motor suprendente para um carro 1.0 e muito economico chega a fazer 23 de gasolina na estrada. o carro mais ecológico do Brasil.
É ruim: O perfil das rodas de aro 14.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento 5.000 klm.
Opinião do dono: O melhor custo beneficio, tenho um Cerato e ja tive um Sportage. Os carros coreanos estão fazendo o que os japoneses fizeram na década de 80 qualidade porém com preço muito atrente.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto Full Automatico 2009

Avaliação:8,2
É bom: Acabei de comprar um automático também. Para um carro 1.0, é uma mão na roda, justamente pelos mesmos pontos que apontam um uso urbano. Eu já viajei de Ford KA para Trindade com 4 pessoas e lotado. E o bichinho não fez feio, aguentou o tranco. O Picanto tem outra tecnologia, mais avançada, e creio que se haja a necessidade de um uso mais forte, não deixará na mão. O preço vale a pena e muito por tudo que oferece.
É ruim: Os ptos negativos dependem...Eu não vi ainda, e meu uso é de casa ao trabalho, mercado ou viagens curtas por enquanto. Acho que umas rodinhas maiores seria perfeito.
Defeitos apresentados: Até o momento, nenhum.
Opinião do dono: Uma excelente compra. Eu adoro carro pequeno e já usei Corsa, Ka, Fiesta, Gol... E o único que me agradou foi o Corsa, era um xodó. Eu não vivo no Brasil, mas sou brasileiro. Vivo no Peru, e este auto me saiu por R$ 22.000. Para que avaliem o alto valor de impostos e porcarias que pagamos por carros medíocres que haviam no Brasil em comparação com os atuais. A KIA deu um passo importante e profissional.
1 curtida
Curtir Compartilhar

Kia Picanto 1.0 2009

Avaliação:8,1
É bom: Economico, pequeno, automático, excelente para transito engarrafado do Rio de Janeiro.
É ruim: Achei o seguro alto, perto de R$2.000,00 e nao me parece o tipo de carro visado para assalto.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Carro excelente para rodar na cidade. Tenho 1,80m dirijo confortavelmente e outra pessoa do mesmo tamanho pode ficar no banco de tráz sem apertar as pernas. Como qq carro 1.000, nao se deve esperar retomadas fatasticas, mas nao faz feio se voce for um motorista moderado. O impressionante é a economia. Consegui rodar 16Km/l na cidade sem muitos engarrafamentos.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto 1.0 2009

Avaliação:8,1
É bom: O primeiro ponto que me fez querer o Picanto, foi por ele ter o câmbio automático, que para quem dirige em Sp, sabe a diferença que isso faz.O acabamento é melhor que os que encontramos nos 1.0 nacionaos, mas também continuamos com o plástico. Achei bem versátil e cabe em qqr lugar oq é óoootimo!!!!
É ruim: Todos falaram do consumo de gasolina, que o manual pelo menos faz 15 km/L mas considerando que o automático consome um pouco mais... ainda n consegui ver o tamanho da economia, na cidade estou fazer bem menos já que meio tanque eu cosumo em 3 dias.. rodando mais ou menos 22 km por dia só para ir trabalhar e voltar.Liguei na assistência e eles me falaram que depende disso e daquilo..mas mesmo assim, está muito fora de média.
Defeitos apresentados: nenhum até agora
Opinião do dono: De modo geral é um carro bom que eu recomendo. Fácil de dirigir, sem complicaçoes e perfeito para SP.
Curtir Compartilhar
Você possui um Kia Picanto? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil