Todos os anos 2018 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Opinião dos donos de Kia Picanto

113 resultados encontrados
Avaliação média: 8,2
Resumo das notas
Acabamento 8,7
Posição de dirigir 8,7
Instrumentos 8,6
Freios 8,6
Câmbio 8,6
Interior 8,5
Estabilidade 8,4
Motor 8,2
Custo benefício 7,9
Desempenho 7,8
Suspensão 7,4
Porta malas 6,1
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Kia Picanto 1.0, cambio manual 2008

Avaliação:9,2
É bom: Tamanho e Economia. Procurei um carro para meus filhos que tivesse ítens de conforto, como ar condicionado,direção hidráulica, bcos bi-partidos, (por causa do cachorro )e o Picanto surpreendeu.A média dos últimos 3 tanques , foi respectivamente:15,5 / 15,9 e 16,1
É ruim: Os pneus, realmente são um gol contra. Aos 15 mil deu uma bolha e um pouco depois estourou o pneu. Aos 25mil outra bolha. O medo de outro incidente fez que eu trocasse os 4 pneus na data de hoje, 30/03/2010. Coloquei pneus um pouco maiores mas que ficaram bem no aro 14. Yokohama 175/65. A revenda de pneus disse que já tinha outros proprietários de Picanto rodando c/ estes pneus e estavam satisfeitos. Notei que o carro ficou mais macio ao rodar em rua calçada c/ paralepipedos. Além do que, esteticamente, ficou bem mais bonito que os pneus originais.
Defeitos apresentados: Pneus
Opinião do dono: Vale a pena, ele é um compacto excelente
Curtir Compartilhar

Kia Picanto 1.1 L 2007

Avaliação:7,9
É bom: GARANTIA DE 05 ANOS Cambio Automático, Fácil de estacionar, Carro urbano, Air Bag, os 04 vidros eletricos, retrovisores eletricos. Pelo mesmo preço não encontramos um carro com os mesmos ítens de série.
É ruim: Tamanho porta malas, poucas autorizadas para manutenção.
Defeitos apresentados: BOMBA DE COMBUSTÍVEL. A autorizada não identificava o problema. O fusível queimava e após a troca do mesmo o carrovoltava a funcionar. Na terceira vez que estive na concessionária solicitei que a bomba fosse desmontada e testada, foi quando identificarram o defeito. A garantia trocou a peça defeituosa.
Opinião do dono: Estou satisfeito com o carro, e não trocaria se não estivesse precisando de um sedan, pois a familia está crescendo e o Picanto é o carro ideal para no máximo casal com um filho.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto 1.1 2007

Avaliação:9,5
É bom: Pra mim, os pontos que gritam em prós:- Consumo- Silêncio motor muito silencioso- Completo ar, vidros, som, direção, etc.
É ruim: Realmente o único ponto negativo do carro é o porta malas que é pequeno, porém... quem o compra está ciente deste detalhe.
Defeitos apresentados: Até agora, nenhum.
Opinião do dono: O carro surpreende pela qualidade. Não me arrependi um dia sequer de tê-lo comprado.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto EX 1.1 12V 2007

Avaliação:9,7
É bom: aperencia, consumo, interior, acabamento, custo beneficio, a coramarelo bem chamativo, ate agora perfeito.
É ruim: não está quitado ainda para troca-lo por um mais novo.
Defeitos apresentados: perfil do pneu muito baixo para as estradas brasileiras.
Opinião do dono: até agora esta excelente em tudo, principalmente o consumo dentro da cidade sempre com o ar ligado sempre foi mais que 17,2 km/l
Curtir Compartilhar

Kia Picanto EX 1.1 2007

Avaliação:9,5
É bom: Em primeiro lugar, o custo benefício. Ha vinte anos tenho tido carros automáticos,mas agora eu não posso mais comprá-los devido ao altíssimo preço. Cada vez mais, o carro automático esta se reservando a carros de alto luxo, com preços absurdamente altos. A Kia, com seu modelo Picanto, sabiamante conjulgou um carro citadino, pra uso até familiar, mas que prioritáriamente é usado por pessoas sós. Um carro pequeno, porém confortável, ágil, extremamente econômico, direção macia, com curso grande, o que além de seu pequeno tamanho, facilita nas manobras. Diria que pra quem tem tido peruas grandes, como a extinta Quantum e Xsara, estou absolutamente adaptada ao Picanto e totalmente apaixonada. Não poderia deixar de falar do excelente ar condicionado que acompanha o carro e o utilíssimo porta trecos de encaixe que vem sob o tapete do paorta malas.
É ruim: Se fosse um carro que se espera um tamanho extra, diria que o negativo seria seu porta malas reduzido, porém, como se trata do menor carro vendido no Brasil, e por ser ele, um carro prioritariamente pra cidade, de ótmo conforto interno, não acho que o porta malas reduzido possa ser considerado um ponto negativo.
Defeitos apresentados: Nenhum. Comprei um carro com 38.000km. Um carro de 2007, e ele está absolutamente justinho, como um carro zero.
Opinião do dono: Como disse no início, estou totalmente APAIXONADA pela Picanto EX 1.1. Parece mentira, mas o motor é muito ágil, e a Picanto é um carro com excelente acabamento e extremamente confortável.Acho que pra uma proposta de carro econômico, ágil, confortável, não existe nada igual no Brasil. Com qualidade e preço, tenho certeza que a Kia entrou no Brasil pra revolucionar o mercado de automóveis, e o público brasileiro, só tem a ganhar com isso. A kia está de parabéns pela excelência deste projeto.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto EX 1.1 4p 2007

Avaliação:9,3
É bom: estou com o carro menos de 1 ano e não apresentou nenhum defeito ou barulho
É ruim: não tem
Defeitos apresentados: até omomento nenhum
Opinião do dono: é recomendavel adquirir um carro com o valor de mercado baixo por um carro completissimo e econômico, eu recomendo.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto Automático 2007

Avaliação:9,3
É bom: Desempenho, estilo, acabamento e dirigibilidade.Preço baixo para o número de acessórios que traz.Garantia de 5 anos.
É ruim: Pouca potencia, consumo maior do que o Fit automático, pneus inexistentes no mercado.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo carro
Curtir Compartilhar

Kia Picanto 1.1 Automático 2007

Avaliação:9,7
É bom: Consumo, câmbio automático preciso, melhor custo benefício, garantia de 5 anos
É ruim: Porta malas pequeno, mas rebatendo o banco traseiro resolve o problema...
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Recomendo, fiquei impressionada com o consumo... muito econômico.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto 1.1 EX 2007

Avaliação:9,7
É bom: todos
É ruim: nenhum
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: otimo carro
Curtir Compartilhar

Kia Picanto EX 1.1 Automatico 2007

Avaliação:8,5
É bom: Pacote de opcionais completo (todos os vidros e retrovisores elétricos, ar condicionado, roda de liga, farol de neblina, trava das 4 portas, econômico. Excelente opção para o carro do dia-a-dia.
É ruim: Faltam as seguintes indicações no painel: posição do câmbio automático, indicação de farol/lanterna acesa (única indicação é que o luminoso acende-se junto com o farol) e evolução da temperatura (existe só indicação de temperatura fria e quente).O porta-malas embora pequeno atende a quase todas as necessidades do dia-a-dia e se necessário aumenta-se a capacidade dobrando os bancos traseiros.Há um pouco de ruído no porta-malas (a base sobre o estepe não possui presilhas e fica batendo).
Defeitos apresentados: Até agora nenhum.
Opinião do dono: Estou totalmente satisfeito.
Curtir Compartilhar
Você possui um Kia Picanto? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil