Todos os anos 2018 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Opinião dos donos de Kia Picanto

113 resultados encontrados
Avaliação média: 8,2
Resumo das notas
Acabamento 8,7
Posição de dirigir 8,7
Instrumentos 8,6
Freios 8,6
Câmbio 8,6
Interior 8,5
Estabilidade 8,4
Motor 8,2
Custo benefício 7,9
Desempenho 7,8
Suspensão 7,4
Porta malas 6,1
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Kia Picanto 1.0 2008

Avaliação:8,9
É bom: Consumo, retomada, ar condicionado
É ruim: Pneus, câmbio, espaço interno, mudança dos acessórios sem aviso prévio pela fábrica
Defeitos apresentados: Pneus em 5 meses de uso, os quatro estouraram em buracos nas ruas da cidade, câmbio marcha a récom dificuldade no encaixe, acessórios anunciados modificados pela fábrica sem aviso prévio
Opinião do dono: Bom veículo, mas os defeitos devem ser reparados. Muito cuidado deve ser tomado com os pneus TOTALMENTE inadequados para as ruas brasileiras.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto EX 1.0 Mecanico 2008

Avaliação:9,3
É bom: Principais pontos positivos são, o preço, os itens de sériediga-se de passagem completasso, airbag,setas no retrovisor, e som com entrada par iPod, o nível baixo de ruidopelo nessa versão, mto confortável, ótima dirigibilidade, nossa vou ficar a noite toda numerando as qualidades, são mtas mesmo.
É ruim: Eu observo sempre essas opiniões dos donos, e vejo uma injustiça com os carros desse porteMille, Fox, Palio, Picanto, etc. São carros q não oferecem um porta mala tão grande, então porque coloca-los como ponto negativo. Digo isso porque qdo comprei o meu, a menos de um mês, já sabia do seu pequeno porta-malas, e isso não é um ponto negativo, mto pelo contrario, para mim é um ponto positivo. Um verdadeiro ponto negativo seja as poucas concessionarias no Brasil, mas q já estão aumentando.
Defeitos apresentados: Até agora nenhum, mas se tiver volto a opinar.
Opinião do dono: Recomendo para quem quer ter um carro urbano, e também deixo meus parabéns para o Site CarrosnaWeb, por esse excelente projeto q eu acompanho desde q eu navego na net. Parabéns.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto manual 2008

Avaliação:9,3
É bom: Como proprietario de modelos bem mais caros e luxuosos, posso afirmar que estou extremamente satisfeito como meu ka mecanico.Excelente para o dia-a-dia, gostoso de dirigir, com consumo fantastico fazendo 18-19 km/l na cidade . Acabamento e itens de serie nem se comparam.Para os que reclamam do porta-malas, qual a real necessidade de no dia-a dia vc ter um porta-malas de 500 litros? Falo isso pois sempre tive carros grandes e o porta-malas esta sempre vazio.Se precisar eh soh rebaixar os bancos que ele fica com mais de 800 litros !!Espero que os brasileiros percam o preconceito e comprem logo seu primeiro coreano..nuinca mais vao querer estes lixos de plastico que nos vemdem no Brasil ha anos.. e mais ...5 anos de garantia e 10 na carroceria...quer mais???Na Coreia ta com 6 meses de fila de espera e cheguei de londres agora, ta cheio na rua...
É ruim: Reclamam do porta-malas..mas compativel com a proposta do carro..n vejo problema algum.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Carro fantastico Va fazer um test drive e compre logo o seu...e soh p os que estao achando estranho, nao sou vendedor da kia e nunca tive carro deles...mas nao estou pretendendo sair mais..nao tem relacao custo-beneficio melhor no mercado
Curtir Compartilhar

Kia Picanto Mecanico 1.0 2008

Avaliação:8,3
É bom: O acabamento interno deixa muito a desejar
É ruim: Lógico que a proposta do modelo
Defeitos apresentados: Até agora nenhum defeito
Opinião do dono: É um carro muito bom, gostoso
Curtir Compartilhar

Kia Picanto EX 1.1 Automático 2008

Avaliação:5,8
É bom: Bom acabamento. O carro vem completo.
É ruim: A concessionária em Belo Horizonte não tem técnicos capacitados. Recebi o carro com a chave desconfigurada, ontem tinha várias pessoas com o painel do meu carro totalmente desmontado e não conseguiram arrumar até hoje. Antes de vender o carro deviam treinar os técnicos para entender o carro. Além do erro da concessionaria o atendimento é péssimo! Também é praticamente impossível achar o tipo de pneu do carro.
Defeitos apresentados: A Kia em Belo Horizonte, não consegue configurar a chave de ignição!
Opinião do dono: O carro seria melhor aceito se a assistência fosse melhor. Eu estou muito decepcionado com o despreparo dos técnicos/mecânicos. O preço do carro é bom para ser importado, mas já vi que vou ter despesas de carro importado. Não recomendo comprar.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto EX Mecanico 2008

Avaliação:8,8
É bom: Comprei meu Kia Picanto as 6 meses estou meuito satisfeito com ele!!!POr ser um carro pequeno oferece um espaço interno exelente.Seu estilo é moderno e agil.Seus itens de serie melhor ainda,me diga onde que você encontra um carro por R35.000 com ar condicionada,rodas de liga,vidros e travas eletricas nas 4 portas,limpador e desembaçador traseiro entre outros.Pode até achar mais não com a qualidade,conforto e estilo que o Picanto oferece.
É ruim: Não acho nenhum ponto negativo.Mais tem alguns pequenos mais são negativos,por exemplo seu porta malas não é dos maiores mais para um compcto e grande,em ruas esburacadas ele trepida bastante,seu seguro é um tanto salgadoPago R294,00 em 36xe as taxas de juros da Kia tambem são um pouco altasPago 1.29a.m em 36 pagamentos com 40 de entradafora isso é um carro perfeito!
Defeitos apresentados: Nenhum,somente um defeito na velocidade 4 do ar condicionado que faz o carro fazer uns ruidos estranhos.
Opinião do dono: Um carro perfeito para as nessecidades urbanas atuais!!!
Curtir Compartilhar

Kia Picanto EX 1.0 Manual 2008

Avaliação:9,3
É bom: Destaques: estilo já fui parado até em sinal de trânsito, desempenho do motor, câmbio excelente, painel com ótima visualização, espaço interno pra um compacto, não existem opcionais todos os iténs de série, muito gostoso de dirigir.
É ruim: A suspensão pula um pouco em ruas mal pavimentadas em ruas bem pavimentadas é excelente. A fixação da placa traseira em dois pontos faz um pouco de barulho, mas é simples de resolver.
Defeitos apresentados: Nenhum defeito.
Opinião do dono: Excelente carro. As pessoas deveriam conhecê-lo. Já foi tempo que carro nacional dava segurança revenda, assistência.... A desvalorização é pequena entre 7 e 12 pontos percentuais, as revisões não são caras e você tem um carro moderno e ágil pro trânsito urbano.O consumo melhora com o amaciamento do motor.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto 1.0 2008

Avaliação:8,2
É bom: O Picanto cumpre o que se dispõe a fazer: ser um carro urbano. O menor carro comercializado no Brasil não deve tanto assim no espaço interno não. Apenas o porta-malas teve seu espaço comprometido, mas para ser um carro urbano passa sem pesar como ponto negativo. Acabamento, conforto, itens de série, garantia, custo-benefício se pegar qualquer carro nacional com os mesmos itens - e mesmo assim seria mais incompleto que o Picanto - seriam mais caros que o carro coreano são alguns dos pontos altos do carro. O motor, apesar de 62cv, é esperto e consegue dar agilidade ao carro que é leve. Consumo é indiscutivelmente ótimo, mesmo sem ser flex.
É ruim: Em princípio pensamos no espaço, mas como falei acima, não chega a ser negativo. Não consegui detectar fortes pontos negativos. Poderia ter ajuste de altura do cinto de segurança e travamento automático das portas. São perfumarias que ajudam no dia a dia.
Defeitos apresentados: Nenhum defeito apresentado até agora 1 mês com o carro.
Opinião do dono: Um carro urbano que atende todas as necessidades de quem vive na cidade, com conforto e um preço competitivo com a qualidade que oferece.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto 1.1 Aut 2008

Avaliação:7,5
É bom: Me surpreendi com o carro. A primeira vista assusta. Tamanho em geral, e principalmente do porta-malas. Mas felizmente a surpresa foi boa. Excelente carro.
É ruim: Estou com o carro a 2 semanas, os dois primeiros tanques rodaram 280km/cada.. Não sei se esta com algum problema, mas não é o consumo que eu esperava e que me foi informado. Se alguem tiver alguma sugestão por favor me informe.
Defeitos apresentados: Alguns ruídos, mas são facéis de solucionar.
Opinião do dono: Como comentado anteriormente, consumo e tamanho são itens contra. O resto esta tudo ótimo.
Curtir Compartilhar

Kia Picanto EX 2008

Avaliação:7,9
É bom: Excelente acabamento, posição de dirigir, desempenho de 1.4, direção levíssima, muitíssimo econômico, bonito e bem completo.
É ruim: Ainda não ví defeitos visiveis.
Defeitos apresentados: Com apenas 100 km o carro apresentou um barulho muito grande na suspensão e quando levei na concessionária Kia Sun Motors aqui de Porto Alegre, os técnicos constataram que a coluna da direção veio com defeito. Aí literalmente, fiquei decepcionado.
Opinião do dono: Me decepcionei um pouco com a Kia, posso até voltar a dar crédito á marca, só que o carro me foi entregue 0km com riscos no painél,ruído na tampa do porta-malas, ruído na placa, manchas nos bancos traseiros e defeito na barra da coluna da direção. Uma marca que está procurando competir de igual para igual com outras marcas deve testar os seus modelos até a entrega ao proprietário. Risquei um cheque de R 36.000 na concessionária, paguei mais R 1.800 de seguro e o carro sai com um baita defeito desses. Deveriam ter mais respeito com o consumidor. Más, aliás, estamos no Brasil...eu tinha me esquecido.
Curtir Compartilhar
Você possui um Kia Picanto? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil