Todos os anos 2010 2009 2008 2007 2006

Opinião dos donos de Kia Magentis

16 resultados encontrados
Avaliação média: 9,2
Resumo das notas
Instrumentos 9,6
Porta malas 9,6
Freios 9,5
Posição de dirigir 9,4
Interior 9,4
Estabilidade 9,4
Desempenho 9,2
Suspensão 9,2
Motor 9,1
Custo benefício 8,7
Câmbio 8,4
Consumo 7,9
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Kia Magentis EX 2008

Avaliação:9,8
É bom: Espaço interno, aparenta valer mais do que custa, é exclusivo, forte, robusto, impõe respeito, macio, boa estabilidade, porta-mala gigantesco, confortável, ABS, EBD e todo mundo não resiste em olhar e perguntar sobre o carro...
É ruim: Falta pelo menos mais uma marcha, se não duas. A KIA ainda não se tocou para o seu sucesso e não oferece peças genuínas, tais como: bateria, óleo, filtro de óleo, tapetes etc. Ou encara de vez o mercado e traz tudo, até parafuso, ou cai fora.
Defeitos apresentados: causa inveja nos proprietários de Civic, Corolla, Sentra etc.
Opinião do dono: Se liga, esse carro é melhor do que o seu!
Curtir Compartilhar

Kia Magentis EX 2.0 16V 2007

Avaliação:9,0
É bom: carro otimo de dirigir, onde passa chama atençao, muito confortavel e espaço interno e porta malas maravilhosos
É ruim: som nao é mp3, amortecedores dianteiros faz um pouco de barulho.
Defeitos apresentados: amortecedores dianteiros
Opinião do dono: otimo carro
Curtir Compartilhar

Kia Magentis EX 2007

Avaliação:8,6
É bom: É um carro diferenciado, exclusivo que muitos nao conhecem. Espaço interno excelente, acabamento impecável, boa posiçao de dirigir, comandos de som de fácil acesso, painel de instrumentos visualmente limpo e facil visualizaçao.Suspensao mt boa Multilink na traseira e silenciosa. O meu está com 03 anos de uso mas mesmo assim nao há nenhum barulhinho interno de peças soltas pelo peso, é um carro que pede pra andar acima de 80km/h. Ele pede BR, onde se porta muito bem.Farol de milhas muito bom e visualmente elegante.Vidros traseiros baixam por completo.
É ruim: Consumo alto na cidade. Seguro caríssimo. Peças de reposiçao como farois, retrovisores, etc sao de valor altíssimo.Rádio sem Mp3 player.Chave nao codificada, que facilita a vida de marginais.
Defeitos apresentados: Travamento das portas em movimento nao está funcionando, mas na proxima revisao o problema deve ser solucionado.
Opinião do dono: Otima opcao pra quem quer um carro diferente e que está num nivel bem acima de seus concorrentes, na mesma faixa de preço.
Curtir Compartilhar

Kia Magentis EX 2.0 2007

Avaliação:8,9
É bom: Espaço Interno, acabamento, empunhadura do volante, facilidade para se ajustar os bancos, ajustes idênticos dos bancos dos dois lados, os porta-trecos, o design, o porta-malas gigante, o preço em relação aos concorrentes. Tem consumo de quase 9km/l, considerando um câmbio automático X peso do carro tá bom demais. Não encontro um em cada esquina como o civic. Travar as portas com o controle do alarme não faz barulho, apenas pisca as luzes. O controle do alarme tem botão para abrir o porta-malas.
É ruim: Desvalorização talvez por causa da crise, o ruído interno apesar de não ser insurpotável poderia ser melhor. Tem um barulho anormal na suspensão quando faço curvas em asfaltos com desníveis. A visibilidade é um pouco prejudicada pela coluna do lado do motorista. Não sei se resolveram na versão mais nova, mas faltava um cd com mp3. Os vidros não sobem quando se trava o alarme. Modelo da chave antigão, nem sei se é codificada.
Defeitos apresentados: Desde que comprei, só apresentou um ruído na cabeça dos bancos dianteiros, mas graças a Deus foi resolvido na revisão de 30mil, depois de muita insistência na autorizada.
Opinião do dono: Excelente carro. Quando fui comprar estava na dúvida entre ele, corolla, C4 e civic. Apesar dele ter cara de tiozão, eu o prefiro. Se trocar por carro de outra marca, será apenas por para experimentar os outros, afinal ele é muito completo. Estou muito feliz com a escolha que fiz. Terei problemas na revenda, mas isso eu já sabia quando comprei, então paciência.
Curtir Compartilhar

Kia Magentis EX 2007

Avaliação:9,0
É bom: O carro é extremamente robusto, confortável e bem construído, além de ser muito bem equipado e, comparado as concorrentes com os mesmos equipamentos, barato.
É ruim: Carro pouco conhecido, marca não investe em marketing.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Recomendo Não há nada no mercado com os mesmos equipamentos e espaço por preço semelhante.
Curtir Compartilhar

Kia Magentis EX 2.0 16V Automático 2006

Avaliação:8,0
É bom: Carro muito confortável, espaçoso, imponente, talvez seja o carro com maior qualidade e custo beneficio do mercado.
É ruim: Seguro caríssimo, peças dificeis! Tipow... na internet se encontra tudo... mas em casas de peças locais, dificilmente se acha... um opção é optar por peças de carros da mesma marca... algumas são iguais.
Defeitos apresentados: Estou com o meu a 4 dias... mas está apresentando algumas batidas na suspensão dianteira... nao vou dizer de imediato que é amortecedor... levei ao mecanico e ele disse que era o braço axil da caixa de direção e o kit do amortecedor... estou providenciando para fazer a troca.. so entao se parar a batida ou não é que poderei dar um diagnostico mais certo
Opinião do dono: Excelente carro... sem palavras!!!
Curtir Compartilhar
Você possui um Kia Magentis? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil