Fórum Kia Magentis

 
E
Evilson de Sena Aragão
LocalizaçãoSão José de Ribamar - MA

Barulho no motor

Tenho um Kia magentis 2008/2009 tô com 2 anos com ele, carro super confortável, mais agora ele apresentou um problema, um barulho no motor como tivesse batendo tuchos, alguém já passou por isso, já levei no mecânico e ele condenou o cabeçote completo, alguém sobe onde posso encontrar mais em conta...
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
Bom dia, tenho um 2007, estou com o mesmo problema, vai ter que trocar os dois comandos de valvula e levar o cabeçote para retifica