Todos os anos 2020 2019 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Opinião dos donos de Kia Cerato

113 resultados encontrados
Avaliação média: 8,9
Resumo das notas
Freios 9,2
Porta malas 9,2
Posição de dirigir 9,1
Interior 9,1
Instrumentos 9,1
Estabilidade 8,9
Acabamento 8,8
Câmbio 8,8
Custo benefício 8,6
Desempenho 8,6
Motor 8,6
Suspensão 8,1
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Kia Cerato E.263 Aut. 2010

Avaliação:9,1
É bom: Estilo, relação custo/benefício, espaço e conforto.
É ruim: Consumo, pelo menos o meu automático bebe bastante. Estofamento muito simples. Falta piloto automático. Falta chave canivete. Falta 5ª marcha. Suspensão um pouco dura demais. Teto solar e bancos em couro poderiam ser pelo menos opcionais.
Defeitos apresentados: Farol embaça as vezes.
Opinião do dono: Carro maravilhoso, atendeu às minha expectativas. Pretendo ficar muito tempo com ele e quem sabe trocar por outro.
Curtir Compartilhar

Kia Cerato EX 252 1.6 16V Aut. 2010

Avaliação:9,6
É bom: Design moderno e chamativo, economia, confortavel, silencioso... Tudo de bom.
É ruim: Forração dos bancos em tecido muito simplório.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Daqui a 5 anos, espero estar com um Cerato 2015.
Curtir Compartilhar

Kia Cerato EX 1.6 16V 2010

Avaliação:8,8
É bom: Espaço interno incrível. O design dá orgulho ao dono, chama atenção pelo visual agressivo e grandioso e em alguns ângulos não aparenta ser tão grande quanto realmente é. Dirigibilidade ótima, o condutor realmente se sente no controle do carro. Volante agradável de segurar. Acessórios de conforto distribuidos para todos os ocupantes do veículo, porta copos, apoio para o braço, encosto para a cabeça.Porta-malas ótimo. Sistema de som fenomenal, volume ao máximo não distorce em nenhum momento, ótima definição de graves e agudos.Veículo com motor potente e consumo de carro 1.0. 10 a 11 km/l em trajeto urbano e 14 a 15 km/l na estrada. Silenciosíssimo.Acabamento geral muito bom. Lindo painel de instrumentos e painel de som igualmente perfeito.
É ruim: Controle para mudar funções do computador de bordo mal localizado. A função do computador de bordo que indica o consumo médio exige que o dono faça conta de matemática para chegar a informação. Ex.: O número apresentado é 9,5l/100Km, dever-se dividir 100 por 9,5 para chegar ao consumo médio, que nesse caso é de 10,52Km/l. Posição de mudar a marcha um pouco incômoda por causa do encosto da poltrona que abraça o condutor e por causa do porta objetos localizado entre a poltrona do condutor e do passageiro. Ao mudar a marcha o cotovelo sempre bate nessas partes ou a pessoa tem que limitar o movimento.Ao sair do veículo, é necessário abrir bem a porta, caso o contrário bate o pé no porta copos da porta.
Defeitos apresentados: Ruído ao frear xiado. Após ajuste na concessionária desapareceu. Ruído ao frear apito quando veículo está frio.
Opinião do dono: Nunca tive um veículo sedan da categoria do Cerato. Estou realmente encantado com o carro e muito satisfeito. Os pontos negativos apresentados são nada frente aos pontos positivos percebidos, são apenas detalhes de um perfeccionista. Adquiri a versão ´básica´ do carro, mas de básico ele não tem nada. Recomendo.
Curtir Compartilhar

Kia Cerato E.263 - SX 1.6 16v Automático 2010

Avaliação:9,1
É bom: Posição de dirigir e espaço interno tenho 2m de altura, mesmo com o banco todo para trás eu consigo sentar atrás do motorista, para quem gosta de guiar, o cambio automático com seqüencial é ótimo, o consumo, o acabamento, abertura do porta malas pelo controle e muitos outros, alem disto todos os itens de série ar-condicionado digital, airbag duplo, cd-player com MP3 e entrada USB, comandos de som no volante, vidros, travas e retrovisores elétricos, direção hidráulica, computador de bordo, banco com regulagem de altura, e coluna de direção regulavel em altura para constatar o que digo, recomendo ir a uma concessionária Kia e conhecê-lo de perto.
É ruim: O cambio automático poderia ser de 5 marchas, falta ainda o teto solar, o piloto automático e a chave canivete a chave resolvi comprando uma no mercado livre. Nada é perfeito, rsrsrs.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Em comparativo com os concorrentes, não deixa nada a desejar, e o melhor de tudo, tem o melhor preço.
Curtir Compartilhar

Kia Cerato E.213 2010

Avaliação:9,6
É bom: Desempenho- Consumo - Design - Espaço interno - Custo-Benefício - Air Bag, Freio ABS, Freio a disco nas quatro rodas, Controles de som no volante, Ar Condicionado Digital. Se você bater o motor nào vem para seu colo. Vai para o chão. O carro é uma delicia de dirigir e bem econômico para seu porte em média 13km/l na cidade. Não compre sem fazer um test drive. Não seja bobo. Dê valor ao seu dinheiro.
É ruim: Comprei o meu com roda 17. É ótimo para viajar em São Paulo mas quando você pega uma BR116 dá medo dos buracos, em conpensação dá uma estabilidade incrível.
Defeitos apresentados: Até agora nenhum
Opinião do dono: Comprem sem medo. Deixe de ser preguiçoso. Faça as montadoras trabalharem. Visite todas. Faça um teste. Comparem. Faça como eu. Faça uma compra consciente. Testei durante 6 meses vários modelos só comprei quando achei um modelo descente.
Curtir Compartilhar

Kia Cerato E 263 2010

Avaliação:9,1
É bom: MUITOS
É ruim: poderia ter 5 marchas, a chave tipo canivete e piloto automatico. Mas isso ia encarecer o carro, ai já não seria excelente.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Vale a pena !
Curtir Compartilhar

Kia Cerato 1.6 16V Aut. 252 2010

Avaliação:9,7
É bom: Design sofisticado. Realmente chama muita a atenção. Ótima posição para dirigir. Espaço interno agradável. Porta-malas na medida certa. Painel super moderno, e as luzes vermelhas dão um toque especial.
É ruim: Kkkkkkkkkkk. Vcs acreditam que fiquei tentando procurar mas não encontrei. Rsrsrrsrs. Na verdade, tenho que concordar com a maioria. Realmente a suspensão é um pouco dura.
Defeitos apresentados: Até a presente data, nenhum problema foi detectado.
Opinião do dono: Passei meses e meses a procura de um carro que me agradasse. Na verdade, já havia me agradado pelo Cerato, e estava procurando um carro que o superasse. O que não aconteceu. Felizmente, após um longo tempo, decidi comprar o Cerato e estou super satisfeito. Não recebo nenhum tostão para falar bem do veículo da Kia, mas tenho que ser honesto. O Cerato foi um carro que analisei minuciosamente, com toda a cautela para depois não me arrepender da compra. Recomendo aos que ainda estão na dúvida de qual carro adquirir.PS: Coloquei o banco de couro e alarme com módulo e centralina, e adivinhem, o carro ficou show.
Curtir Compartilhar

Kia Cerato ex2 2010

Avaliação:9,9
É bom: Carro espetacular, custo x benefício insuperável, chama muito a atenção por onde passa, é mais do que lindo, abs surpreendente, consumo melhor do que muitos 1.0, mas anda como se fosse 1.8 o que é ótimo, seguro muito barato para a categoria, espaço interno melhor do que Civic e Corolla, câmbio mecânico muito bem projetado, ar digital muito eficiente, muito bem acabado, não se compara com outros modelos fabricados no Brasil.
É ruim: Suspensão um pouco firme demais, talvez porque foi projetado para andar num tapete e não em vias esburacadas como as do Brasil, não que seja um defeito do carro.
Defeitos apresentados: Por enquanto nenhum, só alegrias...
Opinião do dono: Quem desejar um carro bem projetado e acabado, principalmente com designe que agrada à todos, o Cerato é a melhor opção dentre os concorrentes, sem comparação.
Curtir Compartilhar

Kia Cerato e202 2010

Avaliação:9,9
É bom: Som muito bom, acima da média.
É ruim: interior bege suja muito fácil
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Ótimo carro, o melhor na categoria, com certeza melhor que corola e civic, sem falar nas carroças do brasil.
Curtir Compartilhar

Kia Cerato E-263 2010

Avaliação:9,5
É bom: O carro é muito bonito, rodas 17, escapamento com ponteiras cromadas, maçanetas cromadas, sensores de estacionamento e crepúsculo, ar digital de série e é bastante econômico para um carro automático, o meu esta fazendo a média de 13km/l.
É ruim: Cambio automático com 4 marchas, falta de alguns acessórios, como: piloto automático one touch nos vidros elétricos das 4 portas levantamento automático dos vidros ao se trancar o carro. Outro ponto é o medidor de consumo em outro padrão Litros por 100Km.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: No geral o carro é o máximo. Muito bom de se dirigir, chama muita atenção nas ruas e para um motor 1.6 16V126cv, ele anda muito bem.
1 curtida
Curtir Compartilhar
Você possui um Kia Cerato? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil