Todos os anos 2020 2019 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Opinião dos donos de Kia Cerato

113 resultados encontrados
Avaliação média: 8,9
Resumo das notas
Freios 9,2
Porta malas 9,2
Posição de dirigir 9,1
Interior 9,1
Instrumentos 9,1
Estabilidade 8,9
Acabamento 8,8
Câmbio 8,8
Custo benefício 8,6
Desempenho 8,6
Motor 8,6
Suspensão 8,1
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Kia Cerato E.213 2010

Avaliação:8,3
É bom: Design, preço, acabamento, freios.
É ruim: A suspensão é extremamente ruim, nível de ruído interno é alto em rodovias.
Defeitos apresentados: Instabilidade em curvas com terreno irregular, suspensão dura um Fiat Uno tem a suspensão mais macia!. Já foram feitas diversas reclamações na concessionária quanto aos defeitos apresentados, sem êxito na resolução.
Opinião do dono: Não me preocupo com a desvalorização do carro e nem com o fato de que o mesmo não é bi-combustível. Quando fiz o test-drive com o Cerato os pneus aro 17 estavam calibrados com 24lbs, quando o correto seria 32lbs, de acordo com o que consta na coluna da porta dianteira do lado do motorista. A calibragem baixa foi utilizada para amenizar os efeitos da péssima suspensão, enganando assim o cliente. Não recomendo a compra.
Curtir Compartilhar

Kia Cerato E.283 2010

Avaliação:9,3
É bom: O carro é lindo, onde vc passa, todos olham pra ele, meu carro tem bancos de couro pretos e os acabamentos em couro de otima qualidade
É ruim: Nenhum, não entendo como o povo fica pondo defeito no carro. Claro que se vc cair num buraco com o carro ele vai fazer barulho mesmo e tem gente falando que ele fica instavel acima de 130 km/h. Essa velocidade é proibida, se vc ficar dentro dos 120, o carro é perfeito, silencioso e macio.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Indico a quem tem condições de comprar que compre mesmo, não vai se arrepender!
Curtir Compartilhar

Kia Cerato Sx3 1.6 16v 2010

Avaliação:9,7
É bom: Cambio 6 marchas, ótimo espaço, excelente acabamento, cofre do motor bem distribuído a cor cinza titanium a roda aro 17 o painel os 126 cv do motor o farol acende automático no escuro o excelente sistema de som computador de bordo com fácil leitura retrovisor com seta indicadora de direção em led
É ruim: O Bluetooth, o não levantamento dos vidros. A falta do alarme, os airbag de cortina de serie não ter a câmera de ré com tela no retrovisor como no Soul o não rebatimento sofrido dos retrovisores
Defeitos apresentados: NENHUM DEFEITO
Opinião do dono: O Cerato é aquele carro que consegue ser ao mesmo tempo um carro família por ser sedan mas é também aquele carro jovem por seu desenho esportivo é um carro que onde passa chama a atenção. Tirando esses detalhes que a Kia não colocou, que não prejudicam o carro, a Kia está de parabéns pelo os seus carros.
Curtir Compartilhar

Kia Cerato 202 2010

Avaliação:9,0
É bom: visual externo e interno, faróis eficientes, porta-malas grande e com boa abertura, uma boa posição de dirigir é facilmente encontrada com as regulagens disponíveis, consumo rodoviário fantástico, prazer em dirigir, ótimo sistema de som, freio a disco nas 4 rodas, ABS, air bag duplo, cofre do motor amplo, garantia de 5 anos.
É ruim: Suspensão um pouco rígida, aceleração e valor da revisão. O consumo urbano na cidade de São Paulo, que tem um trânsito mais parado que andando, faz com que o consumo fique entre 7,5 e 8,5 km/l. Essa história de fazer 10 só se for em cidades sem trânsito e planas. Aqui não dá isso nem a pau. Bluetooth, módulo de levantamento de vidros, bancos de couro e alarme sonoro eu coloquei por conta e ficou 10.
Defeitos apresentados: Só o freio de mão que veio um pouco desregulado, mas isto é bobagem. O que coloquei nos pontos negativos não desmerecem o carro de forma alguma. Estou muito satisfeito com ele e já estou de olho no Koup.
Opinião do dono: A Kia está de parabéns. Ganharam um cliente.
Curtir Compartilhar

Kia Cerato 202 2010

Avaliação:9,5
É bom: Design arrojado, economia na estrada, estabilidade, custo benefício, ótima qualidade do som, conforto, painel muito bonito, principalmente de noite, bastante porta trecos. O porta-malas me surpreendeu positivamente com o seu tamanho
É ruim: Falta chave canivete, não possui marcador de temperatura, vidros não sobem automaticamente quando fecha o carro, suspensão rígida, alguns grilos internos em ruas de paralelepípedos e com buracos, não ter opção de vir com banco de couro direto da fábrica. A concessionária Kia ainda não possui preço de revisão tabelado cada uma praticando preços que querem preço do seguro um pouco salgado. Parece que agora a própria Kia está oferecendo seguro mais em conta.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Estou muito satisfeito com o carro, tenho prazer em entrar nele. As pessoas comentam da sua beleza exterior e interior destacando ainda a cor cinza titânio que é muito bonita. Os pontos negativos descritos não interferem a ponto de eu achar o carro ruim, está longe disso. São apenas alguns detalhes que poderiam fazer do carro ainda melhor. No entanto, sei que até os carros tops de linha não são perfeitos e para o preço do cerato realmente acaba sendo uma grande aquisição.
Curtir Compartilhar

Kia Cerato 1.6 16V AT 2010

Avaliação:9,0
É bom: DESIGN, MOTOR, CONSUMO E ESPAÇO INTERNO
É ruim: VIDRO NÃO SOBE AUTOMATICO, NÃO HA TEMPORIZADOR NOS FAROIS COMO O PUNTO, NÃO TEM REGULAGEM DE PROFUNDIDADE NO VOLANTE, BLUETOOTH, NÃO TEM CHAVE CODIFICADA
Defeitos apresentados: NENHUM ATE AGORA
Opinião do dono: VENDI UM PUNTO PARA COMPRAR O CERATO, GOSTEI, MAS ACHO QEU FALTOUU ALGUNS DETALHES, COMO REGULAGEM DE PROFUNDIDADE DO VOLANTE, TEMPORIZADOR DE FAROIS,
Curtir Compartilhar

Kia Cerato 1.6 16V automatico 2010

Avaliação:8,9
É bom: custo-beneficio, 6 marchas, freios, acabamento
É ruim: ate agora nenhum
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: otimo carro como todos os carros coreanos
Curtir Compartilhar

Kia Cerato 201 2010

Avaliação:8,7
É bom: Carro bonito, excelente estilo, firme, bom de dirigir, ecônomico e muito estável.
É ruim: Na linha 201 falta o marcador de temperatura.
Defeitos apresentados: Com 5.000km apareceu um barulho na suspensão traseira, levei na concessionária e foi constatado um amortecedor defeituoso, foi trocado e não apareceu mais o barulho. No entanto, agora que estou acostumando a dirigi-lo sem ficar prestando atenção em todos os barulhos que o carros faz, como: roda passando por um piso irregular, buraco, etc.
Opinião do dono: Carro excelente, recomendo a todos que queira comprar o melhor carro custo/benefício da categoria.
Curtir Compartilhar

Kia Cerato E233 2010

Avaliação:9,3
É bom: muitos bom a relação de acessórios e tecnologia pelo custo pago, não faz barulho, confortavel tanto para o motorista, quando para os passageiros, pois o espaço interno é enorme, porta malas então nem se fala, gigante!
É ruim: Até agora não encontrei nenhum
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Cara, quer um carro bom, com um preço um pouco mais justo que os praticados pelas grandes marcas pode comprar sem medo, Recomendadissimo!!!
Curtir Compartilhar

Kia Cerato 1.6 2010

Avaliação:9,7
É bom: Conforto, Estabilidade e um Consumo incrivel...
É ruim: Ainda não encontrei
Defeitos apresentados: Não tive...
Opinião do dono: Vale a pena... Se estiver pesquisando fique tranquilo em adquirir esse carro... Até o momento foi o melhor carro custo/benefício que encontrei até hoje.
Curtir Compartilhar
Você possui um Kia Cerato? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil