Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Cerato
242 seguidores • 113 opiniões • 554 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Kia Cerato

 

Embreagem Cerato 2012 manual

Boa noite, Adquiri o Kia Cerato tem alguns dias, ele é câmbio manual. Achei a embreagem muito dura, o antigo dono me disse que é dura mesmo, e que não estaria na hora de trocar ainda. Isso depois de eu já ter comprado o carro, ou seja, ele não tinha motivos pra mentir, já que eu que daria a manutenção caso necessário. Alguém que tenha o carro manual pode opinar a respeito da embreagem dura?
E
Filipe. Bom dia, tudo bom? Brother, a embreagem dura/pesada não é uma característica oficial desse exemplar carro. Mas pra que se defina a solução, alguns pontos valem ser observados, ex... Qual km do seu carro? Qual a característica de uso até hj? Manutenção do fluido de afinamento está em dia? .....Caso esteja tudo normal e coincidente com vida útil do veículo, aí portanto um kit novo será a solução para reconquistar o prazer de dirigir. Ou seja, não é normal não. Vc vai poder desfrutar muiiiito mais do conforto que vc pode ter ao dirigir sua máquina. Ok. Abraço