Todos os anos 2012 2009 2008

Opinião dos donos de Kia Carens

5 resultados encontrados
Avaliação média: 9
Resumo das notas
Interior 9,6
Acabamento 9,4
Posição de dirigir 9,4
Freios 9,4
Porta malas 9,2
Instrumentos 9
Câmbio 9
Estabilidade 9
Custo benefício 9
Desempenho 8,6
Consumo 8
Suspensão 7,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Kia Carens 2012

Avaliação:8,0
É bom: Conforto Acabamento
É ruim: Consumo
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Carro muito confortável e muito gostoso de dirigir. Espaço interno é bom para 7 ocupantes. (só não cabe muita bagagem com 7 pessoas). Consumo na estrada gira em torno dos 10 km/l, mas compensa pelo conforto. Não falando mal da zafira, mas nem se compara...
1 curtida
Curtir Compartilhar

Kia Carens completa 2009

Avaliação:8,3
É bom: custoxbeneficio bom acabamento, espaço, 7lugares, pratico, facil de dirigir
É ruim: suspensao seca...trepida muito
Defeitos apresentados: nada
Opinião do dono: Se eles ajustassem a suspensao para a nossa realidade das ruas..seria otimo
Curtir Compartilhar

Kia Carens EX 2.0 16V Automático 2009

Avaliação:9,5
É bom: bonito espaçoso e estavel
É ruim: consumo alto suapensao traseira baixa
Defeitos apresentados: quando cheio a suapensao traseirababaixa
Opinião do dono: é o segundo que tenho
#Carens EX 2.0 16V Automático #2009
Curtir Compartilhar

Kia Carens EX 2008

Avaliação:9,3
É bom: Quase que em 100 todos os pontos são positivos
É ruim: Barulho na suspensão dianteira e valor das revisões
Defeitos apresentados: Barulho na suspensão
Opinião do dono: Carro perfeito para a familia com 7 lugares
Curtir Compartilhar

Kia Carens EX 2008

Avaliação:9,6
É bom: Excelente motor 2.0 16V DOHC CVVT de 149CV, freios ABS com EBD, 6 airbags se bem que acho que tem 10!!, acabamento interno e bancos em couro, painel extremamente elegante, 8 porta-copos, som perfeito e cristalino com MP3/USB/iPod, banco do motorista com ajuste elétrico, bancos traseiros bipartidos e reclináveis, ar-condicionado digital automático, luzes de cortesia espalhadas pelo carro todo e MUITO, mas MUITO espaço por dentro! Tenho esposa e dois filhos, quando saio com eles, por incrível que pareça, a briga é para quem fica nos bancos de trás!!! E eu nem discuto pois adoro dirigir.
É ruim: Não sobe os vidros no alarme mais R$ 500,00 na concessionária não tem bluetooth e nem piloto automático mais R$ 2000 na concessionária.O consumo deixa a desejar 8km na cidade. Ainda não tive a oportunidade de fazer uma viagem com ele, mas aposto que não passa dos 11km/l. Levando em consideração que ele ele pesa 1.5ton e leva 7 pessoas com um motor 2.0 16V.Pode ser exagero meu, mas seria bacana esses itens apresentados serem vendidos como opcionais, mas infelizmente a KIA só os instala após a venda. Sei que esse carro também aceita uma Central Multimídia em substituição ao aparelho original.. porém até hoje não vi a venda no Brasil.
Defeitos apresentados: Adquiri o carro no final de setembro/2009, ele não tem nem 1500 km rodados, portanto não tenho como descrever defeito algum! E espero não descrever um chiado sequer nos próximos 5 anos!!!!
Opinião do dono: Olhando bem para o Kia Carens e fazendo uma análise técnica, ele na verdade é um crossover com altura de Fit e comprimento de Corolla, mas no seu segmento de minivans é sem dúvida o MELHOR veículo do Brasil. Zafira, Picasso, Gran Livina e outros da mesma faixa de preços não chegam nem aos pés do conforto e luxo desse carro. O Gran C4 Picasso é um concorrente a altura, mas é quase 20 mil reais mais caro!Se a família cresceu e você pensa em levar o cachorro também, o Kia Carens é sem sombra de dúvida o melhor carro que você conseguirá comprar na casa dos 70mil.
Curtir Compartilhar
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil