Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Bongo
59 seguidores • 4 opiniões • 85 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2021 2016 2015 2014 2013 2012 2010 2009 2006 1996

Fórum Kia Bongo

 
R
Raphael Nascimento da Silva
Rio de Janeiro - RJ

Óleo no radiador

Boa noite possuo um Kia bongo K2500, ele estava sumindo água então foi feito o cabeçote do mesmo, o mecânico ainda o desmontou 2 vezes e nada de sumir o problema so somia a água mesmo, então fiz o cabeçote em uma outra retifica , andei com o carro por 25 minutos e então fui olhar o nível da água no radiador e percebi que a água do radiador estava preta igual a oleo, o que pode ser isso? Axo que meu mecânico só me enrolou até hoje.
W
Wanderson Gomes
Rio das Ostras - RJ

estalar radio no kia bongo como tira moldura do para coloca o radio

nao consego retira a modura platisca por nada gostaria de coloca um radinho mais ta ossso minha e uma bomgo 2015
C
Tem que retirar a parte preta que suporta os botoes da ventilação. Retirar os parafusos de fixação do acabamento próximo ao painel de instrumentos, retirar o porta objetos do cinzeiro e ir destravando com uma espatula plastica desligar as conexões do botão de velocidade do ventilador e o caba que modifica a saída de ar. Após retirada você acessa a tampa que faz o acabamento do buraca tamanho 2DIN. Se quiser instalar um aparelho mais fino utilize o mesmo suporte cortando o suficiente para entrar a trava do novo aparelho e depois é só ligar tudo novamente inclusive o novo aparelho e por um CD de musica boa por favor!
R
Raphael Nascimento da Silva
Rio de Janeiro - RJ

Cabecote

Olá, estou com um grande problema no meu Kia bongo a cerca de 2 meses, o nível da água do radiador está abaixando muito rápido, levei para verificar as mangueiras nada foi encontrado de errado, meu mecânico condenou o cabeçote então fizemos o mesmo, porém a água continuou a sumir levei nele denovo e ele realizou um reaperto de nada adiantou, então ele realizou a troca do cabeçote e a água continuou a sumir, já não sei mas o que faço alguém teve uma experiência dessa que possa me auxiliar de algum forma, obrigado a todos, aguardo retornos.
R
IRMAO VERIFICA SE A TAMPA DO RADIADOR ESTA OK E VERIFICA TAMBEM O DRENO DO RADIADO QUE SE ENCONTRA NA BASE DO MESMO EMBAIXO DO VICULO LOGO ACIMA DO EIXO DIANTEIRO AGORA SE ESTIVER TUDO OK VERIFICA SE AR VAZAMENTO NA COMEIA DO RADIADOR SE ESTIVER OK VERIFIQUE SE O OLE ESTA CONTAMINADO COM AGUA AI SIM VC TROCA OU RITIFICA CABEÇOTE ÕU MOTOR COMPLETO OK
F
Tive esse poblema Montei 4 vezes o cabecote. Ate descobrir aue Meu radiador estava com pequeno vazamento quando aquecia Ma tampa plastica que foi trocada e mal cravada.. Alem disso o radiador tinha a colmeia com 4 tubos entupido Teve que varetar..nunca mais sumiu agua.. Fausto
W
William Silverio de Almeida
Belo Horizonte - MG

bongo k2700 ano 1999

MEUS CAROS ,ESTOU PRECISANDO DO MANUAL DO PROPRIETÁRIO DO KIA BONGO K2700 ANO 1999 , SE ALGUÉM TIVER E QUISER ME AJUDAR , PODE ENVIAR UMA COPIA XEROCADA , QUE EU PAGO AS CUSTAS DAS COPIAS E DO ENVIO , OU ATÉ MESMO ME DOAR OU VENDER ,DESDE JÁ AGRADEÇO E AGUARDO , ABRAÇO A TODOS !!
M
Maicon Bastos de Almeida
Rio de Janeiro - RJ

Kia bongo

Boa noite. Comprei um Kia bongo k2700 05/06. Quando desligo o carro o painel trava. Exemplo o marcador de combustível está no meio quando eu desligo a chave ele contínua no meio o que eu faço ???
R
LEVA NO ELETRICISTA VERIFICAR O PAINEL PODE SER ALGUM CURTO OU SUJEIRA
W
Amigo, aconteceu comigo tmb... Troca o fusível da memoria que provavelmente esta queimado q volta a funcionar normal
E
Erik Batista
Indaiatuba - SP

Carroceria de madeira

Estou com uma duvida sobre o Kia Bongo, Acabei de adquirir um para minha empresa de gesso, aonde vou estar utilizando carroceria de madeira para carregar os materiais, gostaria de saber mesmo com carroceria de madeira eu posso estar utilizando CNH do tipo B para dirigir esse veiculo ?
C
Sim, não importa o tipo de carroceria do Bongo, pode-se dirigir com carteira B
R
SIM NOA AUTEIRA EM NADA ]
R
Renan Spadini
Ribeirão Preto - SP

kia bongo

Acabei de comprar um bongo, se arrependimento matasse, além de não ter estabilidade, bebe e pula p caraaalho... na rodovia está fazendo 7 km por litro à 90 - 100 por hr...
L
tenho duas bongo acabei de adquirir a segunda e o consumo delas eh exelente e a questao de pular mto ,vazia ela pula msmo trabalho com gas de cozinha ando sempre carregado e nao tenho problema com essa questao
R
COLOCA UM DEFLETOR DE VENTO PARA O BAU RESOLVERA O CONSUMO E A FALTA DE VELOCIDADE
S
Tenho um tbm e na estrada bebe mesmo,passou de 80km o diesel some. Mas na cidade chega a fazer 11km por litro se nao meter o pe.
Anônimo

radiador intercooler

Olá, gostaria de saber se dá muita diferença na bongo 2500 2012, se tirar o radiador do intercooler. Diferença para andar e no consumo... Conversei com um mecânico e o mesmo disse que o radiador é pequeno e muito escondido... E que poderia tirar... Obrigado!
N
Neemias Cedraz
Feira de Santana - BA

Ajuda na compra

Olá, estou pensando em comprar um kia bongo ano 1997 por 11 mil, eu quero o veicula para fazer entregas dentro da cidade ou para cidades vizinhas com no maximo 200km de distancia. Gostaria de saber a opiniao dos que possuem esse veiculo.
1 curtida

Peso bruto total

Tive minha habilitação (B) apreedida, em um blitz enquanto dirigia um kia bongo, o guarda alegou que só poderia dirigir veiculos de até 3500 kg de pbt. Meu bongo tem 3118 kg, mas no documento esta 3510 kg, o que fazer?