Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Bongo
59 seguidores • 4 opiniões • 85 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2021 2016 2015 2014 2013 2012 2010 2009 2006 1996

Fórum Kia Bongo - Mecânica - Motor

 

Ajuda mecânica

Gostaria de ajuda, ou orientação, tenho uma Kia Bongo 2015 a mesma está soltando muita fumaça Branca de manhã depois q esquenta diminui muito , já foi trocado 4 bicos injetores, filtros, óleo. Motor não abaixa óleo está com 55mil km rodado. No escane não aparece defeito já fez regeneração e nada. Alguém pode ajudar sou RJ Niterói
5 curtidas
A
Arthur Teixeira
Marabá - PA

Kia bongo 2.5 16v

Estou interessado em um Kia bongo 0km, queria saber se ele ainda tem o problema crônico nos bicos injetores, e se foi resolvido, apartir de que ano já não há mais esse defeito. Gostaria de comentários sobre os novos, para saber se é um bom veículo ou não
9 curtidas
 
Financiei um kia bongo no ano de 2020 e em fevereiro desse ano de 2022 apresentou um problema misturando óleo na água do radiador . Levei até a kia pois ele está na garantia e até hoje a kia não me devolveu , 120 dias com meu caminhão de trabalho lá . Deu pra perceber que a kia na garantia não está nem ai para seus clientes . Falta de peças originais não tem nas kias. A pergunta é se vale apena comprar um carro zero e fazer revisão na kia . A gente acaba ficando nas mãos deles . Um absurdo .
1 curtida

Serio problema bico injetor kia bongo

pessoal voces tem que entrar com ação de vicio oculto ou ação redibitória contra a kia motor, pois ela tem ciencia do problema porem não se manifesta em solucionar devido o valor da mão de obra e peças serem muito alta e que mesmo trocando por outra nova ira causar o mesmo problema com o tempo.
M
Marco Tulio Silva
Lagoa Santa - MG

kia bongo 12/13

ola boa tarde, gostaria de saber se algem teve o mesmo proble que eu estou tendo e como concertar, o kia bongo esta grilando muito quando pego estrada, quando grila anda mais , quando nao grila fica sem força, fiz uma viagem de 3600 km esta semana e grilou muito,se alguem puder me ajudar?
S
Turbina, companheiro quando ela funciona bem assovia, quando não assovia ela não está sendo acionada.
Anônimo

radiador intercooler

Olá, gostaria de saber se dá muita diferença na bongo 2500 2012, se tirar o radiador do intercooler. Diferença para andar e no consumo... Conversei com um mecânico e o mesmo disse que o radiador é pequeno e muito escondido... E que poderia tirar... Obrigado!