Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Besta
197 seguidores • 2 opiniões • 268 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2009 2006 2005 2004 2002 2001 2000 1998 1997

Fórum Kia Besta

 
F
Fabiano Silva
Rio de Janeiro - RJ

Esportage EX 2015

Estou a procura de uma Sportage e queria tirar algumas duvidas antes de efetuar a compra, ate porque nao sei se compraria uma 2013 ou aquela com o visual um POUQUINHO diferente. Afinal oque muda entre a Sportage modelo 2013 e modelo 2014 / 2015.. Seria somente a grade dianteira e lanternas ou alguns sistemas de seguranca, potencia ou outros itens. Desde ja muito obrigado pelo esclarecimento

Problema com funcionamento de van

Tenho uma besta gs 2.7, quando acelera 2.000 a 2.500 giros ela parece falhar e solta muita fumaça branca. Fiz bomba injetora e bico o motor e original não baixa oléo nem água,funcionamento perfeito só que não consigo cortar a fumaça branca e nem o tremido do motor,se algum bombista ou mecanico que conheça o problema puder me ajudar eu agradeço pois não consigo resolver !!
1 curtida
D
Olá, tenho uma besta gs 2.7 ano 2000, também tive esse problema, achei que era bomba, mas antes tirei o tanque para ver se não era sujeira, foi verificado todos os canos e trocado suporte do filtro de combustível, mesmo assim o problema persistiu com pouco combustível, após verificar novamente o tanque foi descoberto o verdadeiro problema, o pescador do tanque tava com o cano rachado e sendo assim puxava ar e fazia a fumaça branca.
2 curtidas
Anônimo

Quando baixo o giro, engasga ao retomar

Tenho um Kia Soul (2010/2011) com 36 mil /km. Ocorre que tem apresentado um defeito similar ao veículo que está engasgando. O veículo está com 2,5 / 3 mil giros e velocidade de 90/100 km, quando você baixa a velocidade para fazer uma conversão ou acesso e busca reacelerar, ele fica sem retomada e engasga. Por ser um veículo automático, mudo a alavanca para posição manual, baixo as msrchas e reinicio a retomada. Já levei num mecânico, e disse não ter identificado anomalias com o aparelho. Troquei filtro de óleo, combustível, limpeza de bicos e o problema persiste. Outra informação - geralmente com o veículo parado (farol por exemplo) ele fica oscilando em marcha lenta. Peço ajuda aos profissionais ou proprietário que tenha informação.
M
Marcos Paulo
Sabará - MG

Localização do número da besta 96/97

Boa noite pessoal, será que alguém saberia me informar em que parte do motor da besta 96/97 esta localizado o numero? Não estou achando. Se alguém puder enviar um vídeo p meu e-mail me mostrando, eu ficaria feliz
 
Anônimo
Amigo o número do motor da besta-2.7, esta localizado acima da bomba injetora, um pouco à direita.
R
Roberto Viana
São Paulo - SP

Vazamento Combustivel Sportage

Boa Tarde.. Gostariade uma ajuda.. Comprei recentemente uma Sportage 2013/2014 c 66mil Km rodados.. e hoje enchi o tanque.. e parei o carro em uma subida p ir ao mercado e fui informado que meu carro estava vazando gasolina.. realmente estava vazando bastante.. porem qdo sai c o carro e parei no plano nao percebi mais vazamento.. Vcs poderiam me ajudar a entender se isso é normal do carro.. se é o respiro.. ou se é vazamento mesmo e devo encaminhar o carro p Concessionária??? Obrigado..
G
Graciano Marques
Pedro Leopoldo - MG

Módulo fechamento teto solar e retrovisores

Tenho Kia Sportage EX 2.0 13/14 e o mesmo veio com módulo fechamento automático dos vidros, gostaria de saber se existe módulo para fechamento do teto solar e rebatimento automático dos retrovisores.
G
Graciano Marques
Pedro Leopoldo - MG

Relógio do painel e multimidea

Tenho Kia Sportage EX 2.0 13/14 e gostaria de saber se da para ocultar o relógio do multimidea, pois logo acima no painel já existe um marcador de relógio na cor vermelha, esse não da para colocar em modo 24 horas, mas o do multimidea da para colocar em 12 ou 24 horas.

pisca muito fraco

Bom dia! tenho uma besta gs ano 2000,a seta pisca muito fraca,já levei em 3 eletricistas e todos dizem a mesma coisa,diz que é normal do veiculo,tenho enfrentado varios problemas,os outros condutores acham que não ligo a seta para sinalizar,por favor alguém sabe me dizer como resolver este problema?muito obrigado!
C
vc ja olhou o aterramento e se o rele é dela mesmo a minha é do mesmo ano e pisca forte
C
Claudemir Francisco
Olímpia - SP

Misturando óleo na água Kia besta 2.7 ano99

Já tirei o cabeçote 3 vezes e nada adiantou retifique fez três teste de tricas . Está tudo certo com cabeçote o trocador de calor tirei 3 vezes e está tudo certo. E está ainda misturando oléo na agua. Eu também olhei aquele parafuso ale no cabeçote atrás da válvula termostática e está bom bem apertado nem uma trica. Olhei tudo. Por favor se alguém ler. Esse meu apelo. E souber se algo me avise. Serei grato.
C
vc ja verificou se o bloco do motor nao empenou e raro acontecer mais na minha aconteceu os mecanicos geralmente vão no cabeçote o cabeçote de ferro e dificil de dar problemas na minha o mecanico deu tanto passe que eu precisei trocar o bloco e o problema persistiu um visinho caminhoneiro que me alertou sobre o bloco do motor foi fatal o ploblema era no bloco deu passe e adeus problema
1 curtida
E
verifica o radiador de óleo, se ele não estiver trincado e so trocar as duas borrachas de vedação.

Sistema eléctrico

Olá estou reformando uma besta GS 2001 completa estou precisando do sistema eléctrico de lá se algem puder me ajudar agradeço obrigada
C
christian eu estou doido atras do diagrama eletrico da grand gs completa o sac da kia eles manda ligar na conssessionaria ja faz quase um ano que ficaram de mandar uma copis para mim e nada se vc encontrar algum mecanico que trabalhou na kia eles geralmente tem o manual mecanico completo ai vc me da um a ajuda se eu encontrar eu te mando
2 curtidas