Todos os anos 2012 2008 1999 1998

Opinião dos donos de Jeep Wrangler

5 resultados encontrados
Avaliação média: 7,9
Resumo das notas
Instrumentos 9,6
Acabamento 9,2
Posição de dirigir 9
Desempenho 9
Estabilidade 8,2
Interior 8
Suspensão 8
Motor 7,8
Custo benefício 6,4
Porta malas 6
Câmbio 6
Consumo 6
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Jeep Wrangler Unlimited 75 Anos 3.6 V6 2012

Avaliação:6,2
É bom: Espaço aparência
É ruim: Desde do dia da Compra na Mit Rio no trajeto Rio x Campos apresentou barulho no barra de direção.O carro perdia força na ultrapassagem . Somente na Quarta revisão é que o problema foi amenizado
Defeitos apresentados: O carro perdia a força. Você acelerava e o carro não respondia.
Opinião do dono: O Carro com 72 300 000 Km Rompe o Motor com todas as revisões Feitas na autorizada. Quando a estrutura do motor rompe a autorizada faz laudo e diz apenas que passaram os 03 anos de garantia básica. Se tivesse o carro com por exemplo 5000 Km de uso e passou os 3 anos e a estrutura do motor rompe a resposta que teria é: Passaram os 03 anos. Será que a propaganda do wrangler 2014 em comparação a Land Rover para 05 anos de garantia de peças e motor será cumprida ?
#Wrangler Unlimited 75 Anos 3.6 V6 #2012
Curtir Compartilhar

Jeep Wrangler Sport 3.8 V6 Automático 2008

Avaliação:7,3
É bom: capacidade offroad sem perda de conforto on road,robusto,versátil,confiável. Nao e carro para quem procura economia,e um carro costoso para comprar e usar mas ele da na volta muita diversão com segurança e capacidade. Nao gosto de carros so uso jeep e defender seja na cidade ou no campo foi sempre de esse jeito vou continuar fazendo.O único ruim do jeep e a rede de concesionarios NAO faca manutenção na American Star Na av Fco Morato em SP so se vc quiser ser enganado e roubado.
É ruim: A rede de agencias - disponibilidade de accesorios [pecas e accesorios vc pode comprar pela internet ate mais barato incluindo taxes]
Defeitos apresentados: folga na barra de direção [troca de peca completa] válvula EGR [troca de peca] o demais e manutenção mesma pelo km
Opinião do dono: o jeep de duas portas e para dois ocupantes e sua bagagem, se viajarem cuatro vc precisa de bagageiro no teto. ficar sempre ciente que e um carro de prestações especiais nao e comparável com carro, nao faca isso, nao tem como comparar so e possível fazer com Defender-Bandeirante-G500-ou jeep semelhante, ja veio muita gente falando de conforto,economia,barulhos,calor...etc etc nao procure isto no seu jeep ele nao foi dimensionado para ser carro
#Wrangler Sport 3.8 V6 Automático #2008
Curtir Compartilhar

Jeep Wrangler 4.0 V6 1999

Avaliação:6,7
É bom: Já tive diversos fora de estrada, o wrangler é o único que possui um bom comportamento on-road. É forte, não quebra motor nunca, nos EUA eles rodam mais de 300 mil milhas com esse motor.
É ruim: Diferencial traseiro DANA 35 é muito fraco e CUIDADO pois como é do tipo C-CLIP se o semi eixo traseiro quebrar sua roda fica solta e podem ocorrer acidentes sérios. Apesar de existir uma infinidade de acessórios nos EUA, não existe quase nada aqui. Se você for fazer as revisões em mecanicos vai gastar uma fortuna, portanto faça você mesmoDO IT YOUR SELF. O Carro bebe MUITO MESMO, faz 4km/l pode ser na cidade ou na estrada não adianta, motor 6cc com cambio manual de 3 marchas bebe mesmo, QUEM FALAR QUE FAZ MAIS É MENTIRAele bebe mais que muito v8. O carro faz MUITOOO BARULHO INTERNO, quando você faz trilhas e anda em terrenos irregulares parece que vai desmontar. Qualquer peça de reposição aqui no Brasil é uma FORTUNA!Além disso o cambio automático esquenta demasiadamente de forma que o chão do carro fica muito quente. Ar condicionado nunca funcionou direito. Esqueça fazer seguro... É muito apertado atrás.
Defeitos apresentados: O carro teve que fazer o cambio completamente quando estava com 30 mil km, custou 6 mil reais essa brincadeirasorte que o dono anterior pagou. Marcador de gasolina estragou com 50 mil km.
Opinião do dono: É um carro perfeito para se ter nos Estados Unidos onde o carro é muito barato, peças são baratas e acessórios são infinitos. Infelizmente no Brasil você vai gastar fortunas para abastecer o carro. Hoje em dia tenho um carro a diesel e economizo cerca de 4 mil reais por ano comparando com quando tinha o wranglerisso porque rodo pouco cerca de 20 mil km por ano. Meu carro atual faz 8-9km/l de diesel e o wrangler fazia 4km/l de gasolinaambos na cidade.Como já falei, se você pretende preparar o carro colocando pneus maiores vai ter que trocar o diferencial traseiro pois o mesmo é fraco e perigoso. A minha capota rígida quebrou, trazer uma nova ficava em quase 8 mil reais...O cambio esquenta demasiadamente, não sei porque.No mais, ainda é um carro muito bacana, como eu falei, se eu mora-se nos EUA compraria outro, porém no brasil eu iria procurar por uma opção mais nacionalizada. Agora se dinheiro não for um problema pode comprar e equipar com peças importadas! Abraços
#Wrangler 4.0 V6 #1999
Curtir Compartilhar

Jeep Wrangler 4.0 V6 1998

Avaliação:9,3
É bom: Inicialmente vale destacar que trata-se de um carro dos anos 90, voltado para o uso fora de estrada, então irei avaliar com base em seus semelhantes.-É um carro confortável, a diferença de conforto em relação a SUVs na cidade, é apenas os ruídos em estradas mais acidentadas.-O motor é muito disposto em baixa, embora em altas velocidades não seja muito animador.-O carro é muito bem construído, com acabamento muito bem feito.-Existe a possibilidade de desmontar o carro inteiro com muita facilidade, o teto de fibra pode ser removido facilmente por duas pessoas [alguns se arriscam a remover sozinhos], assim como as portas podem ser retiradas com facilidade, para aproveitar o melhor do offroad à céu aberto, alguns dispõem também da capota de lona.-Apesar de ser um jeep 98, dispõe de airbag e abs [abs é opcional], itens que não estão presentes em muitos offroads atuais.-Apesar do cambio ser automático, é um cambio muito competente no fora de estrada, não deixa a desejar.
É ruim: -Consumo elevado, cerca de 4,5 a 5,5 km/l [cidade], mas é de se esperar em um carro deste porte com motor de 4 litros, pneus 33 e cambio automático.-Não possui porta malas, tem um espacinho onde cabem umas 3-4 mochilas, mas se quer fazer uma viagem longa, recomendo remover o banco traseiro [também pode ser removido facilmente] ou instalar um bagageiro.-Peças de reposição precisam ser importadas, é chato por precisar esperar receber [cerca de 15 dias em minha cidade], mas quando se fala em valores, não se gasta muito mais do que gastaria se comprasse uma peça de outros veículos fora de estrada por aqui.-É preciso encontrar um mecânico inteligente e honesto, pois apesar da mecânica simples, não é um carro comum em nossas oficinas, uma pesquisa rápida em fóruns americanos e todos os problemas poderão ser solucionados, além de existirem vários sites especializados na revenda de peças para Wrangler.
Defeitos apresentados: -Bomba de combustível [foi reparada aqui na minha cidade mesmo]-interruptor da luz de freio [comprei fora]-interruptor para acendimento dos faróis [comprei fora] e-clockspring do airbag [comprei fora].
Opinião do dono: Carro com muito estilo, onde vou ele desperta a atenção dos mais atentos, tem muito conforto para um jeep dos anos 90, assim como a dirigibilidade na cidade também é boa, faz curvas [fechadas] que muitos carros pequenos não fazem.O meu tem um lift de 2,5 polegadas e pneus 33, então na estrada ele não é nada ágil, nem estável, o que é de se esperar em um carro do gênero, mas da para viajar tranquilo [sem giro alto no motor e com segurança] aos 80 km/h.No geral, sou muito feliz com o meu carro e amo ele!
#Wrangler 4.0 V6 #1998
Curtir Compartilhar

Jeep Wrangler 4.0 V6 1998

Avaliação:9,9
É bom: Design mais clássico da história do mundo off-road. Status, carro de bem com a vida. Quem tem sabe, cada pessoa que passa, Olha e torce o pescoço. Carro que esbanja força e durabilidade, Chrysler não quebra, quanto mais um Jeep da Chrysler.
É ruim: Consumo de gasolina sem DÓ.
Defeitos apresentados: Park B.R adquirido na concessionária. não conta como defeito
Opinião do dono: Nunca vou querer trocar de carro, Amo meu Jipão
#Wrangler 4.0 V6 #1998
Curtir Compartilhar
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil