Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
9,4
Freios
9,4
Suspensão
9,3
Acabamento
9,2
Estabilidade
8,9
Interior
8,7
Câmbio
8,4
Custo benefício
8,2
Motor
7,7
Desempenho
7,2
Consumo
7,2
Porta malas
7,1
Jeep Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2019
Avaliação:9,8




É bom: Design Traços modernos Confiabilidade a marca e da mecânica Excelente potência nesta versão Economia Estabilidade na estrada Conforto em longas viagens Presença...
É ruim: Poderiam ter ajustado a central multimídia para desligar o rádio preservando o funcionamento da central multimídia e o volume da conexão bluetooth e CarPlay nesta geração, se você não quiser ouvir rádio precisa tirar o volume. Apos uma chamada o volume da chamada passa automaticamente para o radio.Esqueceram de colocar a opção para que a tração integral pudesse ser pré-programada. Durante as viagens temos sempre que lembrar de reativar a tração integral.Ter que tirar o porta-luvas para trocar o filtro de ar da cabine, não é a melhor escolha para quem gosta de fazer a própria manutenção.O porta-luvas, a propósito poderia ser maior, mas o porta-objetos sob o assento ameniza o problema.
Problemas: Nada significativo. A mecânica funciona como esperado desde que deixou a concessionária. Percebi que o suporte dos cintos de segurança dos assentos dianteiros tem uma folga maior que o necessário e, quando na estrada muito ruins, dá pra ouvir ela sacudindo... é um barulho desnecessário e que poderia ser facilmente consertado.
Opinião do dono: Durante o processo de escolha, ouvi muito sobre o modelo. Ao fazer o teste das versões ficou claro que a versão PCD. [A qual tenho direito] não era uma excelente escolha, pois ficava evidente a ausência de potência na versão flex então resolvi encarar a versão Diesel Como foi meu primeiro diesel, claro que fiquei receoso porque diziam que a retomada desse motor era sempre mais lenta.A verdade é que a potência do motor turbo impressiona, arranca muito bem, se você quiser, vai sentir como é ser pressionado contra o assento considerado o peso do carro é um ponto muito positivo.Já usei o carro em longas viagens, e fiquei muito satisfeito com o desempenho do modelo na estrada mas sempre utilizo a tração integral na estrada, independente do clima pois, pela segurança vale sacrificar alguns decilitros de combustível e alguns kms na vida dos pneus.A estabilidade do carro é tão bem feita que, mesmo quando furei o pneu dianteiro não senti a instabilidade do carro e quase estraguei o pneu.Também já testei a função of-road, nas estradas do parque da mantiqueira, o desempenho foi fenomenal.Considerado o valor do combustível e a economia do carro, a versão 2.0, é realmente a melhor escolha.Quanto à economia, fui realmente surpreendido. Considere que sempre uso a tração na rodovia e, com 2 ocupantes e tanque cheio, chega facilmente a 13mk/l na média. Quando ando na janela de 80 a 110km/h, ele chega a fazer 14km/lt. Claro que o consumo está diretamente relacionado à forma de condução do motorista, mas se tivesse espaço para imagem aqui, você veria que a média do meu odômetro, neste momento, marca extremamente 14,1km/l. Considerado o carro anterior que fazia em media de 7km/l de gasolina, só a minha economia na bomba, em um ano, já impressiona bastante.Meu veredicto: Muito provavelmente, daqui a um ano, vou trocá-lo pelo último modelo e, talvez, outra cor!!
#Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
#2019
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V 2017
Avaliação:10,0




É bom: Consumo: pelo estilo, segurança é econômico. Espaço porta malas: menos litros que o Onix que tive mas cabe mais coisas, é quadrado se aproveita todo espaço...
É ruim: Falam mal dele
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Vale a pena, é top.
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V
#2017
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V 2018
Avaliação:9,3




É bom: Acabamento é superior que outros carros da categoria.Altura em relação ao solo, qualidade de suspensão, encaixes do câmbio perfeito e bom consumo na versão manual, controle estabilidade e tração.
É ruim: O porta-malas pelo porte do carro, deveria ser mais espaçoso, além de airbags laterais e de cortina que deveriam ser de série na versão Sport, pelo valor pago. O meu eu inclui, como acessório original a central multimidia da Mopar, porém, não espelha celular.
Problemas: O Start-stop, quando aciona a partida, corta o audio do veiculo. Em uma dessas repartidas de motor do start-stop, acabou escapando o cabo da bateria, deixando o carro totalmente desconectado no farol de transito.
Opinião do dono: Eu indico o veículo, tanto para estrada, famílias pequenas, com pouco volume de bagagem como também na cidade. É econômico na versão manual, muito bom de dirigir.
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V
#2018
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático 2019
Avaliação:8,9




É bom: Direção muito leve e volante macio. Bancos confortáveis e ergonômicos. Inúmeros equipamentos de segurança e conforto. Suspensão macia e que passa a sensação de robustez. Freio fantástico. Design imbatível.
É ruim: Consumo de combustível. Câmbio automático que parece não conversar bem com o motor.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Compraria de novo e seria meu carro definitivo quando vier com nova motorização!
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático
#2019
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático 2017
Avaliação:8,6




É bom: Custo benefício, estilo jipinho, equipamentos [o carro ano 2017 é o mais equipado dentre aqueles da versão sport], posição de dirigir, estabilidade, conforto.
É ruim: Radio simples na versão, tecido do banco[muito áspero], porta-malas pequeno, motor tritec jurássico. Parachoque dianteiro muito baixo, o que foi corrigido em 2019. Mas quem compra já sabe de tudo.
Problemas: Friso original, colocado na concessionária, caiu duas vezes. Borracha de guarnição das portas dianteiras trocadas 3 vezes em garantia, segundo alguns relatos na internet trata-se de defeito crônico.
Opinião do dono: É um excelente carro, ótimo custo-benefício, mas é um jipinho urbano, não queira fazer off-road com ele.
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático
#2017
Jeep Renegade Trailhawk 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2019
Avaliação:8,3




É bom: Conforto ao dirigir, acabamento acima da média, bom som, design marcante e com personalidade, bom rendimento, robustez.
É ruim: Pouco espaço interno. Quem vai na frente fica confortável, mas no banco de trás fica apertado. Para viajar, só 2 pessoas, pois além do espaço, o porta malas é pequeno.
Problemas: Nenhum defeito.
Opinião do dono: Muito satisfeito com o carro. Por ter comprado seminovo, acabei não sofrendo com a primeira desvalorização. Mas ele zero quilômetro é muito caro para o que oferece.
#Renegade Trailhawk 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
#2019
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático 2020
Avaliação:6,9




É bom: Carro da moda. Um carro grande e ao mesmo tempo compacto.
É ruim: Consome muito combustível e tem a base similar a outro carro com valor bem mais baixo.
Problemas: Alto consumo, torque fraco, insiste em favorecer rádios mesmo com o modo multimídia estar configurado para o iOS.
Opinião do dono: Modelo da moda e tem um em cada rua. Pesquise bem antes.
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático
#2020
Jeep Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2020
Avaliação:8,6




É bom: Consumo, potência, visibilidade, força
É ruim: Pelo preço 2 airbag de série é sacanagem
Problemas: Troca da Bomba de combustível com 45mil km rodado 6mil de prejuízo.
Opinião do dono: Hoje com 78mil sem problemas atenção com postos e usar aditivo no tanque.
Carro na minha avaliação excelente, muito bem acertado . Tive a versão flex a diferença é realmente nítida em consumo e força.
#Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
#2020
Você possui um Jeep Renegade? Dê sua opinião