Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Renegade Opinião do dono Fórum Preço

Jeep Renegade 2019: Opinião do Dono

8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 6 avaliações dos membros
Ano:
2019
  • Todos 8,5 (38)
  • 20249,5 (1)
  • 20238,7 (1)
  • 20219,3 (1)
  • 20208,0 (10)
  • 20198,8 (6)
  • 20189,0 (4)
  • 20178,4 (6)
  • 20168,3 (9)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático
  • Jeep Renegade Limited 1.8 4X2 16V Automático
  • Jeep Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
  • Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático
  • Jeep Renegade Trailhawk 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
Ordem:
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Freios 9,7
Acabamento 9,3
Posição de dirigir 9,3
Suspensão 9,3
Interior 9,2
Estabilidade 9,2
Motor 8,5
Câmbio 8,5
Custo benefício 8,5
Desempenho 7,7
Porta malas 7,5
Consumo 7
Dê sua opinião

Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático 2019

Avaliação:8,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Estilo muito lindo e é muito bom em acabamento interno, freios, posição de dirigir e espaço interno,anda muito bem em viagens, com boa estabilidade, adoro esse carro.
É ruim: O consumo poderia ser melhor caso adota se um motor mais moderno, mas comprei o carro sabendo muito bem que era pesado e o motor ultrapassado. Quanto ao porta malas, que muitos reclamam, na minha opinião é bem adequado a um Jeep, e quem quer porta mala maior que compre outro carro, pois é só olhar e ver que não é grande, antes de comprar.
Problemas: Está com 7.324 km e até o momento não apresentou nenhum defeito.
Opinião do dono: Muito bom esse JEEP SUV, apaixonante, recomendo, o atendimento nas concessionárias JEEP é ótimo.E, quem quer um SUV econômico compre um Renault KWID e sofra com a falta de espaço e qualidade.
#Renegade 1.8 4x2 16V Automático #2019
3 curtidas
É útil
Compartilhar

Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático 2019

Avaliação:8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: CARROS ESTILOSO, ESPAÇOSO, ALTO, CHAMA A ATENÇÃO
É ruim: RELAÇÃO MOTOR / CAMBIO, TENHO A SENSAÇÃO QUE O MOTOR ATÉ TEM UMA BOA POTENCIA MAIS PARA O CAMBIO FALTA MOTOR, PODERIA TER AS MARCHAS UM POUCO REDUZIDAS, PRA SE TER UMA IDEIA O CARRO EM 6ª MARCHA EM 3 MIL GIROS ESTÁ NUMA VELOCIDADE DE 140KM/H
Problemas: ATÉ O MOMENTO NENHUM!
Opinião do dono: OTIMO CARRO, EXCELENTE CUSTO BENEFICIO PARA PCD
#Renegade 1.8 4x2 16V Automático #2019
É útil
Compartilhar

Jeep Renegade Limited 1.8 4X2 16V Automático 2019

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Modelo Limited muito confortável, estiloso, transmite muita confiança em viagens, estabilidade excelente. Recomendo para aqueles que buscam conforto e segurança.
É ruim: Poderia ter um motor 2.0 ajudaria no desempenho e consumo.
Problemas: Não apresentou defeito algum.
Opinião do dono: Muito bom, corresponde com o que me foi apresentado.
#Renegade Limited 1.8 4X2 16V Automático #2019
É útil
Compartilhar

Jeep Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2019

Avaliação:9,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Design Traços modernos Confiabilidade a marca e da mecânica Excelente potência nesta versão Economia Estabilidade na estrada Conforto em longas viagens Presença...
É ruim: Poderiam ter ajustado a central multimídia para desligar o rádio preservando o funcionamento da central multimídia e o volume da conexão bluetooth e CarPlay nesta geração, se você não quiser ouvir rádio precisa tirar o volume. Apos uma chamada o volume da chamada passa automaticamente para o radio.Esqueceram de colocar a opção para que a tração integral pudesse ser pré-programada. Durante as viagens temos sempre que lembrar de reativar a tração integral.Ter que tirar o porta-luvas para trocar o filtro de ar da cabine, não é a melhor escolha para quem gosta de fazer a própria manutenção.O porta-luvas, a propósito poderia ser maior, mas o porta-objetos sob o assento ameniza o problema.
Problemas: Nada significativo. A mecânica funciona como esperado desde que deixou a concessionária. Percebi que o suporte dos cintos de segurança dos assentos dianteiros tem uma folga maior que o necessário e, quando na estrada muito ruins, dá pra ouvir ela sacudindo... é um barulho desnecessário e que poderia ser facilmente consertado.
Opinião do dono: Durante o processo de escolha, ouvi muito sobre o modelo. Ao fazer o teste das versões ficou claro que a versão PCD. [A qual tenho direito] não era uma excelente escolha, pois ficava evidente a ausência de potência na versão flex então resolvi encarar a versão Diesel Como foi meu primeiro diesel, claro que fiquei receoso porque diziam que a retomada desse motor era sempre mais lenta.A verdade é que a potência do motor turbo impressiona, arranca muito bem, se você quiser, vai sentir como é ser pressionado contra o assento considerado o peso do carro é um ponto muito positivo.Já usei o carro em longas viagens, e fiquei muito satisfeito com o desempenho do modelo na estrada mas sempre utilizo a tração integral na estrada, independente do clima pois, pela segurança vale sacrificar alguns decilitros de combustível e alguns kms na vida dos pneus.A estabilidade do carro é tão bem feita que, mesmo quando furei o pneu dianteiro não senti a instabilidade do carro e quase estraguei o pneu.Também já testei a função of-road, nas estradas do parque da mantiqueira, o desempenho foi fenomenal.Considerado o valor do combustível e a economia do carro, a versão 2.0, é realmente a melhor escolha.Quanto à economia, fui realmente surpreendido. Considere que sempre uso a tração na rodovia e, com 2 ocupantes e tanque cheio, chega facilmente a 13mk/l na média. Quando ando na janela de 80 a 110km/h, ele chega a fazer 14km/lt. Claro que o consumo está diretamente relacionado à forma de condução do motorista, mas se tivesse espaço para imagem aqui, você veria que a média do meu odômetro, neste momento, marca extremamente 14,1km/l. Considerado o carro anterior que fazia em media de 7km/l de gasolina, só a minha economia na bomba, em um ano, já impressiona bastante.Meu veredicto: Muito provavelmente, daqui a um ano, vou trocá-lo pelo último modelo e, talvez, outra cor!!
#Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático #2019
É útil
Compartilhar

Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático 2019

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Direção muito leve e volante macio. Bancos confortáveis e ergonômicos. Inúmeros equipamentos de segurança e conforto. Suspensão macia e que passa a sensação de robustez. Freio fantástico. Design imbatível.
É ruim: Consumo de combustível. Câmbio automático que parece não conversar bem com o motor.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Compraria de novo e seria meu carro definitivo quando vier com nova motorização!
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático #2019
É útil
Compartilhar

Jeep Renegade Trailhawk 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2019

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Conforto ao dirigir, acabamento acima da média, bom som, design marcante e com personalidade, bom rendimento, robustez.
É ruim: Pouco espaço interno. Quem vai na frente fica confortável, mas no banco de trás fica apertado. Para viajar, só 2 pessoas, pois além do espaço, o porta malas é pequeno.
Problemas: Nenhum defeito.
Opinião do dono: Muito satisfeito com o carro. Por ter comprado seminovo, acabei não sofrendo com a primeira desvalorização. Mas ele zero quilômetro é muito caro para o que oferece.
#Renegade Trailhawk 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático #2019
É útil
Compartilhar

Mais do Carro Club

Avaliação
Jeep Renegade 2025: Preço, consumo, versões, interior
O Jeep Renegade 2025 vem com o moderno e potente motor 1.3 Turbo, o mais potente da categoria, no entanto, o mais pesado também
Avaliação
Volkswagen T-Cross 2025: Preços, versões, consumo, porta-malas
O Volkswagen T-Cross 2025 chega com novidades, com a maior renovação desde 2019, com face-lift e alterações no interio. O líder do segmento segue com a mesma boa motorização 1.0 Turbo e 1.4 Turbo na versão top de linha.
Avaliação
Citröen C3 Aircross 2024: Preço, interior, consumo, dimensões
O C3 Aircross 2024 vêm com única opção de motor 1.0 Turbo, que fez bonito nas pistas. Com o maior porta-malas da categoria, também o mais rápido e mais econômico entre os 1.0 Turbo
Avaliação
Hyundai Creta 2024: Versões, consumo, porta-malas, desempenho
Creta 2024 mantém versões para todos os gostos, porém consumo elevado é comum entre todas as versões
Avaliação
Chevrolet Tracker 2025: Preço, consumo, interior, versões
Tracker 2025 manteve visual e motor, com poucas mudanças significativas nos últimos quatro anos
Avaliação
Nissan Kicks 2024: Preço, consumo, porta-malas, versões
Próximo de uma reformulação total, o Kicks 2024 apresenta poucas novidades. Um dos poucos da categoria ainda sem motorização turbo, apresenta desempenho abaixo da média.
Avaliação
Renault Duster 2025: Preço e interior nas versões 1.6 e 1.3 Turbo
O mais antigo SUV compacto ainda em produção, ainda agrada devido bom espaço, porta-malas e custo-benefício. No entanto desempenho e consumo são abaixo da média
4
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u1814m18sim12ger2os7med3curt49init6end180
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.