Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Renegade Opinião do dono Fórum Preço

Jeep Renegade 2018: Opinião do Dono

9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 4 avaliações dos membros
Ano:
2018
  • Todos 8,5 (38)
  • 20249,5 (1)
  • 20238,7 (1)
  • 20219,3 (1)
  • 20208,0 (10)
  • 20198,8 (6)
  • 20189,0 (4)
  • 20178,4 (6)
  • 20168,3 (9)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático
  • Jeep Renegade Custom 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
  • Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V
Ordem:
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Interior 9,8
Suspensão 9,8
Posição de dirigir 9,5
Acabamento 9,2
Câmbio 9,2
Freios 9,2
Custo benefício 9
Instrumentos 8,8
Motor 8,8
Desempenho 8,5
Consumo 8,2
Porta malas 7,2
Dê sua opinião

Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático 2018

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: NUNCA VI UMA VERSAO DE ENTRADA COM COMPUTADOR DE BORDO TAO COMPLETO, FREIO DE ESTACIONAMENTO ELETRONICO, CONTROLES DE ESTABILIDADE E TRAÇAO, START STOP, SAO ITENS QUE MAIS ME CHAMARAM A ATENÇAO, O MOTOR RETRABALHADO COM 139 CAVALOS DA CONTA DO RECADO SIM, TINHA UM FORD FOCUS 2015 1.6 QUE ERA EXCELENTE E TEM UM 0 A 100 EM MAIS DE 12 S, O DO MEU JEEP É DE 11.1, CONSUMO PRO PORTE DO VEICULO É EXCELENTE, TRAFEGAR EM ESTRADAS NAO PAVIMENTADAS É ESPETACULAR, ROBUSTO, SEGURO NAO FICOU CARO, VISTO QUE NAO PAGUEI NADA PRA ENDOSSAR DO MEU FOCUS PRO JEEP, CHAVE RESERVA IGUAL A ORIGINAL
É ruim: NAO GOSTEI DO PILOTO AUTOMATICO QUE REDUZ MARCHAS EM DESCIDAS PRA MANTER A VELOCIDADE, MEU FOCUS DEIXAVA O CARRO LIVRE PRA ECONOMIZAR AINDA MAIS, MAIS ISSO É APENAS A MANEIRA ESCOLHIDA DA FORMA DE FUNCIONAMENTO DO RECURSO.
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: EXCELENTE CARRO, INDICO
#Renegade 1.8 4x2 16V Automático #2018
É útil
Compartilhar

Jeep Renegade 1.8 4x2 16V Automático 2018

Avaliação:8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Carro com estilo único no mercado. Acabamento, conforto, informação muito melhor em comparação aos rivais. Freio a disco nas 4 rodas. tanque de 60 litros na estrada traz vantagem.
É ruim: Concordo que o consumo na cidade é fraco não consigo fazer 6, no entanto, na estrada fiquei impressionado, a 110 com ar condicionado e carregado fiz 11 km/l com etanol. Aliás não uso gasolina aqui em São Paulo, não vejo vantagem nenhuma. A diferença não compensa. Faz quase a mesma coisa. E com etanol fica mais esperto.Já tive Fox 1.6 e For automático e ambos, mais leves, não chegavam a 7, então a questão do consumo é pequena.
Problemas: Por enquanto nada
Opinião do dono: Se a Jeep alterar o motor, não tem porque trocar. Já tive Duster e Aircross e o consumo de SUV não é pra se esperar milagre.
#Renegade 1.8 4x2 16V Automático #2018
É útil
Compartilhar

Jeep Renegade Custom 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2018

Avaliação:9,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Costumo dizer que a versão Custom Turbodiesel 4x4 é o Renegade raiz. O carro não tem frescuras, apenas o essencial: robustez, conforto, segurança, versatilidade e economia [13.9 km/l] em circuito misto.
É ruim: Até o momento nada a reclamar. Manutenção normal [20 mil km] preço justo e atendimento top.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: O carro com excelente torque [35,7 kgf.m], muito gostoso de dirigir. O conjunto motor e câmbio casaram muito bem. Excelente acabamento geral. Recomendo.
#Renegade Custom 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático #2018
É útil
Compartilhar

Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V 2018

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Acabamento é superior que outros carros da categoria.Altura em relação ao solo, qualidade de suspensão, encaixes do câmbio perfeito e bom consumo na versão manual, controle estabilidade e tração.
É ruim: O porta-malas pelo porte do carro, deveria ser mais espaçoso, além de airbags laterais e de cortina que deveriam ser de série na versão Sport, pelo valor pago. O meu eu inclui, como acessório original a central multimidia da Mopar, porém, não espelha celular.
Problemas: O Start-stop, quando aciona a partida, corta o audio do veiculo. Em uma dessas repartidas de motor do start-stop, acabou escapando o cabo da bateria, deixando o carro totalmente desconectado no farol de transito.
Opinião do dono: Eu indico o veículo, tanto para estrada, famílias pequenas, com pouco volume de bagagem como também na cidade. É econômico na versão manual, muito bom de dirigir.
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V #2018
É útil
Compartilhar

Mais do Carro Club

Avaliação
Jeep Renegade 2025: Preço, consumo, versões, interior
O Jeep Renegade 2025 vem com o moderno e potente motor 1.3 Turbo, o mais potente da categoria, no entanto, o mais pesado também
Avaliação
Volkswagen T-Cross 2025: Preços, versões, consumo, porta-malas
O Volkswagen T-Cross 2025 chega com novidades, com a maior renovação desde 2019, com face-lift e alterações no interio. O líder do segmento segue com a mesma boa motorização 1.0 Turbo e 1.4 Turbo na versão top de linha.
Avaliação
Citröen C3 Aircross 2024: Preço, interior, consumo, dimensões
O C3 Aircross 2024 vêm com única opção de motor 1.0 Turbo, que fez bonito nas pistas. Com o maior porta-malas da categoria, também o mais rápido e mais econômico entre os 1.0 Turbo
Avaliação
Hyundai Creta 2024: Versões, consumo, porta-malas, desempenho
Creta 2024 mantém versões para todos os gostos, porém consumo elevado é comum entre todas as versões
Avaliação
Chevrolet Tracker 2025: Preço, consumo, interior, versões
Tracker 2025 manteve visual e motor, com poucas mudanças significativas nos últimos quatro anos
Avaliação
Nissan Kicks 2024: Preço, consumo, porta-malas, versões
Próximo de uma reformulação total, o Kicks 2024 apresenta poucas novidades. Um dos poucos da categoria ainda sem motorização turbo, apresenta desempenho abaixo da média.
Avaliação
Renault Duster 2025: Preço e interior nas versões 1.6 e 1.3 Turbo
O mais antigo SUV compacto ainda em produção, ainda agrada devido bom espaço, porta-malas e custo-benefício. No entanto desempenho e consumo são abaixo da média
6
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u9m3sim13ger2os5med4curt3init2end83
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.