Opinião dos donos de Jeep Renegade 2017

8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 2 avaliações

Resumo das opiniões

Suspensão 10
Posição de dirigir 9,5
Freios 9,5
Estabilidade 9,5
Acabamento 9
Câmbio 9
Motor 8,5
Custo benefício 8
Porta malas 7,5
Desempenho 7,5
Consumo 7
Instrumentos 6,5
B
Bruno Carvalho
LocalizaçãoSalvador - BA

Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático 2017

Avaliação:8,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Excelente altura, confortável pra dirigir, ando em média 130km por dia e não sinto cansado no final do dia e boa visibilidade noturna. Fácil de estacionar, computador de bordo excelente e piloto automático bem ajustado.
É ruim: Esperava bem mais do motor, o carro é pesado e não sinto tanto seguro durante a ultrapassagem, ele tem um delay entre aceleração e resposta que atrapalha muito na ultrapassagem. E o PIOR de tudo é o consumo, como ando sempre em alta rotação meu máximo é 7km/l na estrada [gasolina] e como ando os 130km ao dia, aí não dá pra sustentar esse filhote. Trocarei em breve de carro somente por causa do consumo/distância que ando todos os dias. Se eu andasse 20 a 30 km por dia, seria um excelente carro.
Problemas: Tem uma parte de borracha debaixo do para-choque dianteiro que sempre rasga. Colocar um novo é super caro, vale mais apena arrancar pois é puramente estético e quase não se observa. Difusor da direção de ar quebrou facilmente igual carro populares.
Opinião do dono: Não vou continuar com o carro pq o consumo é muito superior a que eu imaginei, se eu rodasse pouco [30km ao dia] ficaria com o carro pois é bem confortável e tem boa dirigibilidade. Ando com o pé pesado e meu pé não combina com Renegade.
#2017
1 curtida
É útil
Compartilhar
F
Fernando Moreira
LocalizaçãoSalvador - BA

Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático 2017

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Custo benefício, estilo jipinho, equipamentos [o carro ano 2017 é o mais equipado dentre aqueles da versão sport], posição de dirigir, estabilidade, conforto.
É ruim: Radio simples na versão, tecido do banco[muito áspero], porta-malas pequeno, motor tritec jurássico. Parachoque dianteiro muito baixo, o que foi corrigido em 2019. Mas quem compra já sabe de tudo.
Problemas: Friso original, colocado na concessionária, caiu duas vezes. Borracha de guarnição das portas dianteiras trocadas 3 vezes em garantia, segundo alguns relatos na internet trata-se de defeito crônico.
Opinião do dono: É um excelente carro, ótimo custo-benefício, mas é um jipinho urbano, não queira fazer off-road com ele.
#2017
É útil
Compartilhar