Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Renegade Opinião do dono Fórum Preço

Jeep Renegade 2017: Opinião do Dono

8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 2 avaliações dos membros
Ano:
2017
  • Todos 8,5 (38)
  • 20249,5 (1)
  • 20238,7 (1)
  • 20219,3 (1)
  • 20208,0 (10)
  • 20198,8 (6)
  • 20189,0 (4)
  • 20178,4 (6)
  • 20168,3 (9)
Versão:
Jeep Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
  • Todas
  • Jeep Renegade Longitude 1.8 4x2 16V Automático
  • Jeep Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
  • Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V
  • Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático
Ordem:
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Posição de dirigir 10
Consumo 10
Câmbio 9,5
Suspensão 9,5
Acabamento 9
Interior 9
Motor 9
Freios 9
Estabilidade 9
Instrumentos 7,5
Custo benefício 7,5
Porta malas 6,5
Dê sua opinião

Jeep Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2017

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Ergonomia e o acabamento são muito bons, mas o conjunto motor/câmbio é sem dúvida o grande destaque deste modelo, quer seja pelo desempenho ou pela economia, em nossa primeira viagem com ele consegui rodar mais de 1000 Km com apenas um tanque com média em torno de 18 Km/l. Fantástico! E esse é o padrão do carro. Também devemos destacar o valor do seguro que no meu perfil [homem/50 anos], com bônus máximo, beira os R$ 1.700.
É ruim: O porta malas é de fato acanhado, mas não vejo isso como um aspecto negativo e sim como uma característica. A tela multimídia da versão 2017 é muito pequena e não espelha celular, problema este que já foi sanado nos modelos mais novos, mas também não considero isso um aspecto negativo, era a tecnologia que tínhamos em 2017! A única coisa realmente a reclamar é do tempo gasto nas revisões, invariavelmente o carro era levado pela manhã e só ficava pronto no final do dia, na marca do meu modelo anterior, as revisões não duravam sequer uma hora, mas parece que a outra marca era a exceção e não a regra.
Problemas: Que eu tenha identificado nenhum, mas na segunda revisão, a de 40 mil Km, ainda em garantia, foi detectada a necessidade de troca de uma peça, a concessionária a pediu à fábrica e levou mais de 20 dias para chegar, permitiram que eu andasse com o carro neste período mas me aconselharam não pegar estrada! Achei essa recomendação ridícula, deveriam ter retido o carro e me fornecido um carro reserva como previsto no Privilege Services da Jeep, com certeza a peça teria chegado mais rápido!
Opinião do dono: Muito satisfeito com a experiência, tanto que troquei o carro por outro igual porém novo. As reais capacidades do carro em off road eu não tenho como avaliar pois só o usei em trilhas de no máximo nível de dificuldade mediano, mas ele sempre se saiu muito bem, no mesmo nível do meu antigo veículo que era efetivamente um off road, porém neste comparativo o Renegade se destaca em relação ao outro no conforto e principalmente no nível de ruídos, nada faz barulho no carro, independente das condições do terreno e torção da carroceria.
#Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático #2017
3 curtidas
É útil
Compartilhar

Jeep Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2017

Avaliação:9,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: O carro tem design imponente tanto do ponto de vista externo quanto no seu interior. Tem torque e potência suficiente para vencer qualquer obstáculo. Mesmo na versão longitude apresenta ótimo desempenho na estrada de chão e os modos lama, areia e gelo são um diferencial para quem gosta de enfrentar diferentes terrenos. Médias de consumo facilmente superiores a 19 km/l. Com tanque cheio tem autonomia 1000 km [claro que depende do modo de condução]. Veículo muito robusto e que transmite segurança aos ocupantes
É ruim: Embora o carro seja mesmo muito bom, o ruim é o preço extorsivo praticado pela concessionárias em seus programas de revisão de série [apesar de existir um valor tabelado, na prática muitas vezes ele não utilizado]. Valor exorbitante das peças também é um ponto negativo. Outro ponto relatado por outros proprietários é o leve empurrão nas reduções de marchas, mas que com o tempo acabamos se acostumando com comportamento do veículo.
Problemas: Vazamento na bomba injetora de diesel no motor Multijet [Ficou um mês parado na CCS para resolução]. Após apertos e revisões o vazamento sumiu. Sem demais problemas.
Opinião do dono: Para quem preza por economia, conforto, robustez e potência o veículo cumpre seu papel com louvor. Enfrenta bem cidades, rodovias e estradas não pavimentadas. Confortável suficiente para fazer longas viagens. O único ponto negativo realmente é o valor extorsivo da cesta de peças, mas que é compensado pelo que o veículo oferece.
#Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático #2017
1 curtida
É útil
Compartilhar

Mais do Carro Club

Avaliação
Jeep Renegade 2025: Preço, consumo, versões, interior
O Jeep Renegade 2025 vem com o moderno e potente motor 1.3 Turbo, o mais potente da categoria, no entanto, o mais pesado também
Avaliação
Volkswagen T-Cross 2025: Preços, versões, consumo, porta-malas
O Volkswagen T-Cross 2025 chega com novidades, com a maior renovação desde 2019, com face-lift e alterações no interio. O líder do segmento segue com a mesma boa motorização 1.0 Turbo e 1.4 Turbo na versão top de linha.
Avaliação
Citröen C3 Aircross 2024: Preço, interior, consumo, dimensões
O C3 Aircross 2024 vêm com única opção de motor 1.0 Turbo, que fez bonito nas pistas. Com o maior porta-malas da categoria, também o mais rápido e mais econômico entre os 1.0 Turbo
Avaliação
Hyundai Creta 2024: Versões, consumo, porta-malas, desempenho
Creta 2024 mantém versões para todos os gostos, porém consumo elevado é comum entre todas as versões
Avaliação
Chevrolet Tracker 2025: Preço, consumo, interior, versões
Tracker 2025 manteve visual e motor, com poucas mudanças significativas nos últimos quatro anos
Avaliação
Nissan Kicks 2024: Preço, consumo, porta-malas, versões
Próximo de uma reformulação total, o Kicks 2024 apresenta poucas novidades. Um dos poucos da categoria ainda sem motorização turbo, apresenta desempenho abaixo da média.
Avaliação
Renault Duster 2025: Preço e interior nas versões 1.6 e 1.3 Turbo
O mais antigo SUV compacto ainda em produção, ainda agrada devido bom espaço, porta-malas e custo-benefício. No entanto desempenho e consumo são abaixo da média
5
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u2m2sim8ger1os3med3curt1init2end48
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.