Ano:
2017
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Acabamento
9,3
Posição de dirigir
9,3
Suspensão
9,2
Câmbio
8,8
Freios
8,8
Interior
8,7
Consumo
8
Custo benefício
7,8
Instrumentos
7,7
Desempenho
7,5
Motor
7,5
Porta malas
6,7
Jeep Renegade Longitude 1.8 4x2 16V Automático 2017
Avaliação:5,5




É bom: Acabamento acima da média Painel completo Design Único Boa quantidade de opcionais e itens de conforto Tecnologia embarcada
É ruim: Peso excessivo em virtude da carroceria não utilizar metais mais modernos. Motor ineficiente! Projeto antigo, ainda construído em ferro fundido. A FIAT teve a brilhante ideia de colocar o mesmo motor do Linea/Punto/Siena, para puxar um veículo de 1,5 toneladas. Não tinha como dar certo. Consumo! Bebe como um V8, anda como 1.0. Aqui uma ressalva, o Renegade gasta exatamente a mesma coisa que seus concorrentes. O meu faz 5,5/6 Km/l de gasolina na cidade e 10km/l com gasolina na estrada. O consumo não seria tão ruim se ao menos o motor fosse mais potente.
Problemas: Sou o segundo proprietário. Até o momento, não tenho defeitos a relatar.
Opinião do dono: Pesquisei muito entre as opções de SUV. Não compro carro 0km em virtude da desvalorização e do alto preço. Dentre as opções de SUV que pesquisei, o Renegade me pareceu a melhor opção. Tive que descartar o Creta e o Nissan Kicks em virtude do preço. Andei na Captur e achei o carro horrível, plástico pra todo lado e um motor completamente anêmico! Quando entrei no Renegade, me decidi na hora! Dentro do seu segmento, é o SUV mais completo e bem acabado! Ah, se tivesse um motor...
#Renegade Longitude 1.8 4x2 16V Automático
#2017
2 curtidas
Jeep Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2017
Avaliação:8,3




É bom: Ergonomia e o acabamento são muito bons, mas o conjunto motor/câmbio é sem dúvida o grande destaque deste modelo, quer seja pelo desempenho ou pela economia, em nossa primeira viagem com ele consegui rodar mais de 1000 Km com apenas um tanque com média em torno de 18 Km/l. Fantástico! E esse é o padrão do carro. Também devemos destacar o valor do seguro que no meu perfil [homem/50 anos], com bônus máximo, beira os R$ 1.700.
É ruim: O porta malas é de fato acanhado, mas não vejo isso como um aspecto negativo e sim como uma característica. A tela multimídia da versão 2017 é muito pequena e não espelha celular, problema este que já foi sanado nos modelos mais novos, mas também não considero isso um aspecto negativo, era a tecnologia que tínhamos em 2017! A única coisa realmente a reclamar é do tempo gasto nas revisões, invariavelmente o carro era levado pela manhã e só ficava pronto no final do dia, na marca do meu modelo anterior, as revisões não duravam sequer uma hora, mas parece que a outra marca era a exceção e não a regra.
Problemas: Que eu tenha identificado nenhum, mas na segunda revisão, a de 40 mil Km, ainda em garantia, foi detectada a necessidade de troca de uma peça, a concessionária a pediu à fábrica e levou mais de 20 dias para chegar, permitiram que eu andasse com o carro neste período mas me aconselharam não pegar estrada! Achei essa recomendação ridícula, deveriam ter retido o carro e me fornecido um carro reserva como previsto no Privilege Services da Jeep, com certeza a peça teria chegado mais rápido!
Opinião do dono: Muito satisfeito com a experiência, tanto que troquei o carro por outro igual porém novo. As reais capacidades do carro em off road eu não tenho como avaliar pois só o usei em trilhas de no máximo nível de dificuldade mediano, mas ele sempre se saiu muito bem, no mesmo nível do meu antigo veículo que era efetivamente um off road, porém neste comparativo o Renegade se destaca em relação ao outro no conforto e principalmente no nível de ruídos, nada faz barulho no carro, independente das condições do terreno e torção da carroceria.
#Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
#2017
3 curtidas
Jeep Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático 2017
Avaliação:9,4




É bom: O carro tem design imponente tanto do ponto de vista externo quanto no seu interior. Tem torque e potência suficiente para vencer qualquer obstáculo. Mesmo na versão longitude apresenta ótimo desempenho na estrada de chão e os modos lama, areia e gelo são um diferencial para quem gosta de enfrentar diferentes terrenos. Médias de consumo facilmente superiores a 19 km/l. Com tanque cheio tem autonomia 1000 km [claro que depende do modo de condução]. Veículo muito robusto e que transmite segurança aos ocupantes
É ruim: Embora o carro seja mesmo muito bom, o ruim é o preço extorsivo praticado pela concessionárias em seus programas de revisão de série [apesar de existir um valor tabelado, na prática muitas vezes ele não utilizado]. Valor exorbitante das peças também é um ponto negativo. Outro ponto relatado por outros proprietários é o leve empurrão nas reduções de marchas, mas que com o tempo acabamos se acostumando com comportamento do veículo.
Problemas: Vazamento na bomba injetora de diesel no motor Multijet [Ficou um mês parado na CCS para resolução]. Após apertos e revisões o vazamento sumiu. Sem demais problemas.
Opinião do dono: Para quem preza por economia, conforto, robustez e potência o veículo cumpre seu papel com louvor. Enfrenta bem cidades, rodovias e estradas não pavimentadas. Confortável suficiente para fazer longas viagens. O único ponto negativo realmente é o valor extorsivo da cesta de peças, mas que é compensado pelo que o veículo oferece.
#Renegade Longitude 2.0 4x4 Turbo Diesel Automático
#2017
1 curtida
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V 2017
Avaliação:10,0




É bom: Consumo: pelo estilo, segurança é econômico. Espaço porta malas: menos litros que o Onix que tive mas cabe mais coisas, é quadrado se aproveita todo espaço...
É ruim: Falam mal dele
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Vale a pena, é top.
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V
#2017
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático 2017
Avaliação:8,4




É bom: Excelente altura, confortável pra dirigir, ando em média 130km por dia e não sinto cansado no final do dia e boa visibilidade noturna. Fácil de estacionar, computador de bordo excelente e piloto automático bem ajustado.
É ruim: Esperava bem mais do motor, o carro é pesado e não sinto tanto seguro durante a ultrapassagem, ele tem um delay entre aceleração e resposta que atrapalha muito na ultrapassagem. E o PIOR de tudo é o consumo, como ando sempre em alta rotação meu máximo é 7km/l na estrada [gasolina] e como ando os 130km ao dia, aí não dá pra sustentar esse filhote. Trocarei em breve de carro somente por causa do consumo/distância que ando todos os dias. Se eu andasse 20 a 30 km por dia, seria um excelente carro.
Problemas: Tem uma parte de borracha debaixo do para-choque dianteiro que sempre rasga. Colocar um novo é super caro, vale mais apena arrancar pois é puramente estético e quase não se observa. Difusor da direção de ar quebrou facilmente igual carro populares.
Opinião do dono: Não vou continuar com o carro pq o consumo é muito superior a que eu imaginei, se eu rodasse pouco [30km ao dia] ficaria com o carro pois é bem confortável e tem boa dirigibilidade. Ando com o pé pesado e meu pé não combina com Renegade.
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático
#2017
1 curtida
Jeep Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático 2017
Avaliação:8,6




É bom: Custo benefício, estilo jipinho, equipamentos [o carro ano 2017 é o mais equipado dentre aqueles da versão sport], posição de dirigir, estabilidade, conforto.
É ruim: Radio simples na versão, tecido do banco[muito áspero], porta-malas pequeno, motor tritec jurássico. Parachoque dianteiro muito baixo, o que foi corrigido em 2019. Mas quem compra já sabe de tudo.
Problemas: Friso original, colocado na concessionária, caiu duas vezes. Borracha de guarnição das portas dianteiras trocadas 3 vezes em garantia, segundo alguns relatos na internet trata-se de defeito crônico.
Opinião do dono: É um excelente carro, ótimo custo-benefício, mas é um jipinho urbano, não queira fazer off-road com ele.
#Renegade Sport 1.8 4x2 16V Automático
#2017