Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
7,9
Acabamento
7,6
Interior
7,5
Freios
7,4
Instrumentos
7,3
Estabilidade
7,2
Suspensão
7
Motor
7
Porta malas
6,8
Custo benefício
6,7
Consumo
6,6
Desempenho
6,3
C
César Castro
Salvador - BA
Jeep Compass Trailhawk 2.0 4x4 Diesel 16V Automático 2017
Avaliação:8,1




É bom: Destaca o conjunto motor e câmbio, muito bom. Conforto [ apesar de não gostar do encosto do banco do motorista ] Consumo rodoviário, principalmente no cruise control [ 15,5 km/l a 115 ] Desempenho na lama [ atoleiros fortes de estradas vicinais não pavimentadas - não uso o carro para brincar na lama ]
É ruim: Desempenho na areia fofa [ eletrônica atrapalha uso, corta o giro com pneu patinando e o modo manual não é manual ]
Problemas: Moldura do vidro das portas traseiras soltava com o carro recém saído da concessionária [ disseram que foi um lote ] Luz 4wd indisponível acendia esporadicamente, e normalizava ao religar o carro. A concessionária não identificou o problema. Depois dos 45 mil km não acendeu mais. Teto solar parou de funcionar após troca de bateria [ resolvido rapidamente na autorizada] Amortecedores dianteiros fazem barulho de vez em quando em lombadas, independente de quais sejam. Ainda estão bons segundo autorizada. Direção elétrica começou a fazer um leve estalido e dar a impressão de ter pequena folga aos 70 mil km. O primeiro mecânico não observou, mas o chefe da oficina percebeu. Achou melhor trocar todo o sistema, solicitado pela garantia estendida. Mas demorou tanto e o problema parou, que desisti.
Opinião do dono: Pneus atr scorpion verde dessa versão são finos e deixam a desejar na estabilidade, apesar de melhorar o consumo. Mas são duráveis. Troquei 2, e agora os 4 estão meia vida.
#Compass Trailhawk 2.0 4x4 Diesel 16V Automático
#2017
2 curtidas
J
João Barbosa
Salvador - BA
Jeep Compass Trailhawk 2.0 4x4 Diesel 16V Automático 2017
Avaliação:6,9




É bom: Motor, câmbio e desempenho
É ruim: Não tem ajuste elétrico nos bancos, não tem ajuste no banco traseiro, espaço interno deixa a desejar, manutenção cara e compromisso da Jeep com o cliente.
Problemas: - Amortecedores. Tive que trocar os 4 com 80.000 Km. Achei prematura a troca, eis que só ando em asfalto e meu estilo de pilotagem é muito cuidadoso.- 2 sensores do ABS, 1 foi trocado na garantia e outro não. [problema recorrente do Compass]- Problemas no câmbio, mas quando foi atualizado melhorou.- Multimídia aprestou problemas.- Sensor [bóia] do tanque de combustível [problema recorrente no Compass.- Deformação do tanque de combustível por defeito de fabricação. O medidor de combustível no painel do veículo apresentava inconsistência. Foram várias reclamações, inclusive registradas, no período da garantia, mas embora o sensor tenho sido trocado o problema nunca foi resolvido. Quando saiu da garantia, o problema aumentou e foi feita uma verificação no tanque, resultado: o problema estava ali, defeito de fabricação. Contudo, mesmo tendo sido comprovado que haviam registros e reclamações no período da garantia, a Jeep se negou a fazer troca.
Opinião do dono: Foi meu primeiro e último carro da Jeep. Eu estava aguardando o Jeep para 7 lugares que será lançado no ano que vem para trocar. Contudo, como a Jeep demonstrou que não tem qualquer compromisso com seus clientes, ainda mais quando se fala de um carro que beira os R$200.000, eu não tenho mais coragem de colocar tanto dinheiro em um Jeep. Como posso confiar em uma marca que desconsidera os registros de reclamações, não acha o defeito e depois nega a garantia? Pois é....
#Compass Trailhawk 2.0 4x4 Diesel 16V Automático
#2017
2 curtidas
R
Ruy Tobias
São Paulo - SP
Jeep Compass Sport 2.0 16V 2015
Avaliação:5,0




É bom: Conforto
É ruim: gasta muito combustivel
pessima rede de autorizadas em sao paulo
manutençao cara
Problemas: lampada de luz baixa queimou com dois meses de uso
Opinião do dono: custo beneficio horrivel
nao compro outro
#Compass Sport 2.0 16V
#2015
1 curtida
Whatsapp
Facebook
Twitter