Todos os anos 2015 2014 1998

Opinião dos donos de Jeep Cherokee

6 resultados encontrados
Avaliação média: 8,7
Resumo das notas
Motor 9,5
Posição de dirigir 9,3
Instrumentos 9,3
Interior 9,3
Freios 9,2
Câmbio 9
Desempenho 8,8
Estabilidade 8,5
Porta malas 8,3
Suspensão 8,3
Custo benefício 7,5
Consumo 6
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Jeep Cherokee Limited 3.2 4x4 V6 Automático 2015

Avaliação:9,6
É bom: Dirigibilidade, altura em relação ao piso, confortável, motor muito potente, pisou o carro responde e com força. Acabamento de 1ª, onde chega todos olham para ele. Carro americano é outra coisa.
É ruim: O consumo é razoável e é proporcional ao tamanho e a potência do carro, mas o consumo dele é muito menor do que muitos carros menores por aí. O meu faz em torno de 7 ou 8km na cidade e estrada em torno de 10 a 11Km por litro.
Defeitos apresentados: StartStop parou de funcionar, mas o carro ficou parado por três meses por motivo de viagem, conforme mencionado por outro proprietário, pode ser por falta de uso. Mas a concessionário se dispôs a trocar a fechadura do lado do motorista, não acho que é este o problema e testar a dica do outro dono, que menciona o que o carro precisa rodar pelo 50Km para ele voltar a funcionar.
Opinião do dono: No geral, muiiiiito feliz com o carro, falei com um americano e ele me disse que esse carro é um dos mais duráveis dos EUA e fui no Canadá este ano e vi vários deste modelo rodando por lá. Recomendo.
#Cherokee Limited 3.2 4x4 V6 Automático #2015
Curtir Compartilhar

Jeep Cherokee Limited 3.2 4x4 V6 Automático 2015

Avaliação:8,8
É bom: Tudo bem
É ruim: Suspensão fraca para um SUV
Defeitos apresentados: Caixa de direção trocada na garantiaStar stop nao funcionava
Opinião do dono: Depois de 62 dias de espera, finalmente a caixa de direção foi trocada, na garantia.O star stop, foi constatado que a bateria não segurava carga totalmente, ocasionando o desligamento automatico do recurso. Com a troca, para uma bateria nova AGM MOURA, voltou a funcionar normalmente, pena que não foi considerado a garantia.
#Cherokee Limited 3.2 4x4 V6 Automático #2015
Curtir Compartilhar

Jeep Cherokee Trailhawk 3.2 4x4 V6 Automático 2015

Avaliação:9,7
É bom: -ABERTURA DO PORTA MALA COM COMANDO REMOTO E OU SENSORES NO PAINEL E NA CHAVE.-OUTRO TETO SOLAR ESPLENDIDO.GIGANTESCO E MUITO BEM ACABADO. FARÓIS DE XENON.-ARRANCADA ...SUPER POTENCIA, MUITO BOM. MUITO RESPEITADO ENTRE OUTRAS MARCAS.-CONFORTO EM TODOS ASPECTOS, BANCOS MACIOS.-SENSORES AO REDOR DO CARRO -CÂMERA DE RÉ E GPS QUE APESAR DA TELA GRANDE AS INFORMAÇÕES VÃO ATÉ O PAINEL.-NO PORTA MALA VEIO GANCHINHOS PARA COLOCAR SACOLAS SEM DANIFICAR O PRODUTO.-4X4 E COM PNEUS LARGOS E GRANDE....NUM LOCAL COM RUAS ENBURACADAS OU NIVEL DE ALAGAMENTO...PODE-SE MOVIMENTAR COM O CARRO TRANQUILAMENTE.-OUTRO PONTO O CARRO NÃO É APERTADO E NEM BAIXO PARA SE ADAPTAR PESSOAS ALTAS NOS BANCOS FRONTAIS E TRAZEIROS. -FINALMENTE, O SOM É BOM E SUAVE AOS OUVIDOS...VOCE PODE FAZER O AJUSTE QUE QUIZER.-TEM VIVA VOZ PARA VOCE PEDIR PARA LIGAR DESLIGAR O AR, SOM E OUTROS.[EM PORTUGUES]-PARKER PARA AVISAR SE HÁ VAGA É PARA SEU CARRO...
É ruim: - SE PISAR MUITO TEM UM CONSUMO ....MAS NA ESTRADA SÃO 10 KM P/LITRO NAS METROPOLIS ELE CONTA COM DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO....AJUDA BASTANTE A ECONOMIZAR.
Defeitos apresentados: NEHUM.
Opinião do dono: VOCE QUE É EXIGENTE IGUAL A MIM...JÁ TIVE OUTROS CARROS SUV COMO EVOQUE DINAMIC...MITSUBISHI TR4 , HYUNDA SANTA FÉ, MINI COOPER TURBO...RENEGATE DIESEL...[DETALHE, NÃO VI DIFERENÇA DE CONSUMO]...MAS DE CONFORTO ENTRE TODOS É DE APAIXONAR PELO CHEROKEE TRAILHAWK
#Cherokee Trailhawk 3.2 4x4 V6 Automático #2015
Curtir Compartilhar

Jeep Cherokee Trailhawk 3.2 4x4 V6 Automático 2015

Avaliação:7,1
É bom: Tive por quase dois anos. É um veículo completo e com acabamento bem arrematado. Apresenta baixo nível de ruído. Mesmo sendo um carro de 2015, ainda chama muita atenção, por onde passa. Essa versão apresenta bons equipamentos para fazer trilhas leves e um 4x4 que te tira de qualquer atoleiro. Fiz um road trip para RS, visitei Canion Fortaleza e o carro respondeu super bem em todos os terrenos. Consumo rodoviário é razoavel para peso e motor: 10Km/L. Apresenta também um conjunto mecânico bastante parrudo. Não precisei trocar nada do carro, mesmo fazendo essas trilhas mais pesadas.Carro também é bem veloz. Não perde em nada para Q3 ou Q5 na velocidade final e retomadas. Já deixei muitos desses para trás nas rodovias....
É ruim: Consumo urbano é muito elevado: 5 a 6 Km/L, mesmo após a colocação de filtros KN.Concessionária JEEP não está preparada para atender clientes desse nível que compram carros dessa faixa de valor.
Defeitos apresentados: Ruídos na forração e no teto solar desde o dia que tirei da concessionária. E nunca foi plenamente resolvido pela concessionária.ESS [Start/Stop] parou de funcionar por um tempo e concessionária também não soube lidar. Por fim, descobri que era por falta de rodagem. O sistema só funciona se vc rodar todos os dias com ele, senão demora até 50Km para voltar a funcionar. Deve ser uma medida de proteção na configuração do computador de bordo, para evitar descarregamento da bateria.
Opinião do dono: Carro muito bom e estável. Gostoso de dirigir e chama muita atenção pelo seu design. Nivel de acabamento e itens de série muito bem servida, aliada a um conjunto mecânico excelente e ótima para trilhas.
#Cherokee Trailhawk 3.2 4x4 V6 Automático #2015
Curtir Compartilhar

Jeep Cherokee Limited 3.2 4x4 V6 Automático 2014

Avaliação:8,3
É bom: Acabamento, robustez, um SUV imponente com certeza...ar condicionado nos bancos, teto solar panorâmico de verdade...SOM TOP COM QUALIDADE 100% E CAIXA DE SUB...
É ruim: Nível de ruído da suspensão...
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Pelo valor de mercado de um seminovo, está dentro do necessário, compro ele ao invés de Santa Fe por vários motivos...
#Cherokee Limited 3.2 4x4 V6 Automático #2014
Curtir Compartilhar

Jeep Cherokee Sport Gasolina 4.0 automático 1998

Avaliação:8,6
É bom: Robusto, forte,como um bom Jeep, ótimo desempenho em qq tipo de terreno estrada, em terra, rio, pedra, lama,etc òtimo espaço e conforto. ótima qualidade de acabamento e acesório.Ótimo carro para qualquer ocasião!
É ruim: balança muito e compromete a estabilidade, pois o carro foi feito para superar qq tipo de obstáculo off-road. Consumo é alto demais. Sem GNV é difícil de encarar.
Defeitos apresentados: Depois de 10 anos e 120.000Km rodados, troca normal de correia, borrachas de vedação de óleo, disco e pastilhas de freio e filtros.Contrário do que dizem, manutenção não é cara e peças hoje se encontram fácil em Sao Paulo.
Opinião do dono: Carro para quem não quer ter obstáculos mesmo com a familia e carga. Carro para qualquer ocasião. Recomendo!
Curtir Compartilhar
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil