Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Cherokee
18 seguidores • 6 opiniões • 82 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2015 2014 2012 2011 2010 2006 1999 1998

Fórum Jeep Cherokee

 
 
Isaias Junior
Londrina - PR

GRAND CHEROKEE 2012 - DESLIGA APÓS A PARTIDA

Olá! Há alguns anos tenho um Jeep Grand Cherokee 2011. Adoro o carro! Porém, em algumas ocasiões, logo após a partida o carro "apaga", desliga do nada. Em seguida, numa segunda tentativa ele liga e fica tudo normal. Fiz o recall recentemente, aquele que diz respeito ao relê da bomba de combustivel e tal, mas depois disso ainda persistiu o fato por algumas vezes. No scanner o carro está perfeito, pressão de bomba OK, tudo certinho... Alguem com problemas semelhantes que porventura encontraram algum diagnóstico ?
1 curtida
 
Olá! Tenho uma Grand Cherokee 11/12 Laredo e estou com o mesmo problema. Entrei em contato hoje com a FCA e uma concessionária aqui da minha cidade e agendei uma visita a concessionária para amanhã. Darei o feedback assim que possível.
3 curtidas
 
Resolver o teu problema, Eduardo?
1 curtida
 
A concessionária alegou que trocou novamente o relé. Porém, vendi o carro logo depois e o novo proprietário está passando pelos mesmos problemas. Vou na concessionária hoje com o novo proprietário para tentar resolver o caso.
2 curtidas
 
manda teu whats no meu e-mail:adv.tristaobarbosa@gmail.com Acho que o problema está relacionado com o módulo do alarme. Antes de dar a partida, espere a luz vermelha do alarMe apagar no painel. Qdo faço isso, nunca desliga! Sempre.q desliga é justamente essa luz que ascende primeiro..: estou para levar o carro em uma oficina q mexe com isso… vamos ver
2 curtidas
 
Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?
L
Também estou com este problema, assim que resolverem avisem. Vlw
 
Roberto Piva
há 12 meses
Alguém achou o problema? Estou na mesma situação e ninguém acha o problema
D
Boa noite alguem resolveu o problema do gipe
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
C
Tenho um 2012 Laredo e tbm está apagando e não pega depois. Alguém descobriu como resolver isso?